PDA

Ver Versão Completa : Apresentação - Marcos Rafael - F800 GS - Campinas



marcosraro
02-02-2014, 18:55
Fala ae pessoal,

Meu nome é Marcos sou de Campinas, sou casado e minha garupatroa Nayara também adora andar de moto, à duas semanas troquei minha querida XRE por uma fabulosa F800 GS, encontrei o forum no google e achei D++ as dicas e trocas de informações contidas aqui, venho me apresentar afim de conhecer novos parceiros para passeios.

Aproveitando, tem alguem de Campinas por aí? Algum passeio planejado??

Abrassss Galera!

RicBoris
02-02-2014, 19:03
Rafael, bem vindo ao forum!

Abraço!

PAULISTA
02-02-2014, 19:43
Fala Rafael,

Seja bem vindo,por acaso ontem o pessoal ai de Sampa fizeram um passeio show.agora é só se integrar e ficar a par dos BVS que vão aparecendo.
Parabéns pela compra e muitos Kms de alegria pra vocês,já morei ai e tive 2 padarias na cidade a TANGARÁ creio que na rua Tangará e a Q MEL, ali na esquina do mercado público e terminal urbano de ônibus no centro,muita boa a cidade,morava perto do Tênis Club,saudades.

Abração.

JMCoelho
02-02-2014, 20:49
Marcosraro, moro em Valinhos mas nasci em Campinas, cidade maravilhosa. Por aqui damos uns BV´s pela região, mais em asfalto do que em trilhas.

marcosraro
02-02-2014, 21:26
Valeu galera!

JMCoelho, legal !!! Quando eu tinha a XRE gostava bastante de trilhas, mas agora a F800 estou gostando mais de asfalto também (não sei pq) hehehehe.... mas bacana, vou ficar antenado no BVs do Forum, alias, esses BVs que você participa são com o pessoal daqui do Forum ???

Iceman
03-02-2014, 07:15
Seja bem-vindo Marcos.

Tem sim uns malacabados ai pela região de Campinas kkkkk :)

Participe bastante do fórum e contribua com as sua experiencias.

Abraços,

Thomas

JMCoelho
03-02-2014, 09:38
Mais com pessoal daqui mesmo, mas fomos a Joanópolis em Dezembro, capitaneados pelo Fabio Poli de Indaiatuba, que hoje esta rodando por terras uruguaias com sua nova R1200GS, e me deixando com uma tremenda inveja.

JMCoelho
03-02-2014, 09:39
Digo, Jarinu e não Joanópolis.

Flavio
03-02-2014, 11:19
Marcos Seja bem-vindo, morei bastante tempo em campinas; com certeza vai curtir muito sua 800 e esse fórum. Grande Abraço

CM-R1200-GS
03-02-2014, 15:13
Marcos,

Seja muito bem vindo.

Pela região da grande Sorocaba, onde Campinas encontra-se inserida, temos muitos malucos, que adoram esse negócio de andar somente em 2 rodas !!!!!

Acompanhe os tópicos, e logo já estará enturmado.....

JMCoelho
03-02-2014, 16:08
Caraca, Campinas incluída na Grande Sorocaba? Me tira o tubo, para o ônibus que quero descer. Já estive muito aí na GS (Grande Sorocaba para os não iniciados) e de bom só tinha a destilaria da Drurys, que nem sei mais se tem, o pior uisque do mundo, que os sorocabanos queriam exportar para a Escócia, pra ver o senso de realidade deles. Tinha ainda o São Bento, que tambem não sei se ainda existe, nunca mais ouvi falar.

CM-R1200-GS
03-02-2014, 16:22
Caraca, Campinas incluída na Grande Sorocaba? Me tira o tubo, para o ônibus que quero descer. Já estive muito aí na GS (Grande Sorocaba para os não iniciados) e de bom só tinha a destilaria da Drurys, que nem sei mais se tem, o pior uisque do mundo, que os sorocabanos queriam exportar para a Escócia, pra ver o senso de realidade deles. Tinha ainda o São Bento, que tambem não sei se ainda existe, nunca mais ouvi falar.

Coelho,

A grande Sorocaba esta maior ainda.

O São Bento ainda existe, na 3ª divisão, mas ainda vivo;
Agora tem também o Atletico Sorocaba;
A Drurys, também existe, mas agora engarrafa o Campary e outros destilados;

Nestes últimos 10 anos, incorporou não somente a cidade de Campinas, como toda a região, que começa logo ali em Osasco, e vai até Presidente Prudente !!!!!

kkkkkkkk

Venha nos visitar !!!!!!

Voce tem tempo...

JMCoelho
03-02-2014, 18:16
Caramba, que progresso, crescimento só igualado pelo filho prodígio. Estive aí a uns 3 anos na Flextronic, um amigo queria me arrumar um emprego lá, bela fábrica, mas consegui uma desculpa e não fui, caso contrario também seria incorporado à GS, hehehe.

FPoli
09-02-2014, 00:00
Marcos, bem vindo ao fórum

Flavildo
09-02-2014, 19:14
Marcos,

seja muito bem vindo !!!

abrax