PDA

Ver Versão Completa : O mais novo integrante de Niterói - Felipe Mendonça



FMT_RJ
09-02-2014, 11:06
Olá pessoal, tudo bem?

Já há algum tempo entro nesse fórum de "olhudo" (rsrs) e vou confessar que foi decisivo para minha escolha em adquirir minha primeira magrela F800 GS. Estou muito Feliz pela excelente escolha que fiz e sem dúvida vocês foram as pessoas chaves para essa decisão. Aqui aprendi muito com os post dos companheiros e deu para colher os pontos forte e fracos(poucos) dessa motoca!

Bem, agora me apresentando um pouco: Sou nascido e criado em Niterói, possuo moto a mais de 10 anos e sou amante e fiel ao motociclismo. Tenho 30 anos, nos momentos vagos pratico Jiu Jitsu e no final de semana, se tem um tempinho de "folga", adoro pegar estrada, conhecer novos lugares e me aventurar por esse Brasil.

Quero muito poder conhecer essa galera!!!!

Abraços,
Felipe Mendonça.

RicBoris
09-02-2014, 11:16
Felipe, seja bem vindo ao forum!
Muitas informações e amigos o esperam.

Abraço!

FPoli
09-02-2014, 12:14
Felipe bem vindo ao fórum.
Aproveita que tem uma galera 10 e que adora passeios aí no RJ. Haverá aniversário de 2 anos de fórum em MG e poderá por a moto pra rodar junto a galera do RJ que vai neste.

nelson
09-02-2014, 12:46
Fala Felipe, sou de Niterói também. Normalmente damos um role aos domingos, ponto de encontro no posto Ipiranga antes da subida da ponte. Acabei de chegar agora de um rolé rápido até Petrópolis / Teresópolis /Nikiti.
Seja bem vindo.
abs
Nelson

Golias
09-02-2014, 13:12
Felipe,

Seja bem vindo,

Até breve,

Reinaldo

FMT_RJ
09-02-2014, 13:48
Muito bom saber disso Nelson. Domingo que vem tem? Que tal Itaipava? Fiquei animado.

FMT_RJ
09-02-2014, 13:50
Felipe bem vindo ao fórum.
Aproveita que tem uma galera 10 e que adora passeios aí no RJ. Haverá aniversário de 2 anos de fórum em MG e poderá por a moto pra rodar junto a galera do RJ que vai neste.

Fábio estou de olho nesse encontro. Quase certo a minha ida, preciso só acertar alguns pontos e fechar um grupo por aqui. Quem sabe nos encontramos la? Abraços

Iceman
09-02-2014, 14:24
Bem vindo Felipe e parabéns pela bela aquisição.

Tem muita informação boa e uma galera show de bola aqui.

Já fiz inumeras amizades que passaram do mundo virtual para o real neste forum.

Abraços,

Thomas


PS: Mais um PAPA GOIABA kkkkkkk :)

nelson
09-02-2014, 15:22
Muito bom saber disso Nelson. Domingo que vem tem? Que tal Itaipava? Fiquei animado.
Fala Felipe no próximo domingo estou colocando pilha no pessoal para almoçarmos em Penedo com as garupatroas, logicamente quem tiver rsrs, vamos nos falando durante a semana.

nelson
09-02-2014, 15:24
Muito bom saber disso Nelson. Domingo que vem tem? Que tal Itaipava? Fiquei animado.

De qualquer maneira todo domingo eu ando, nem que um BV rápido igual hoje.
abs
Nelson

Crodao
09-02-2014, 15:47
Bem vindo Felipe e parabéns pela moto.

Flavildo
09-02-2014, 19:11
Felipe,

seja muito bem vindo !!!

abrax

CM-R1200-GS
10-02-2014, 15:26
Felipe,

Seja muito bem vindo.

Aproveite essa turma ai do RJ, que estão bem animadas e montando encontros e passeios quase todos os finais de semana.