PDA

Ver Versão Completa : Mais uma criança feliz!!



Cracco
14-02-2014, 11:01
Bom dia Pessoal,

Acompanho o forum de vocês desde meu interesse pelas motos BMW, atualmente tenho uma Harley Night Rod mas agora vou saber o que é andar de moto de verdade, acabei de adquirir uma R 1200 GS LC, comprei na Eurobike, que por sinal, fui mto bem atendido.

Ao FPoli e Iceman, mais uma branca na área (anda mais do que as outras) rs

Estou mto feliz, desde o TD não via a hora de concretizar o sonho, a moto é mto bacana, devo pegar ela sexta que vem, que por sinal, será meu aniversário!

Espero contribuir para o forum e encontra-los pessoalmente, moro em São Paulo, na Vila Mariana.

Valeu galera!

Assim que pegar a gorda, ponho fotos dela!

Abs e novamente prazer!

Iceman
14-02-2014, 11:07
Caio, PARABÉNS!!!

Acabas de adquirir uma P*** NAVE!!!

Eu já amei a moto saindo de uma F800GS, que também é uma senhora máquina, imagino você, saindo de um HD. kkkkkkkkk :)
Isso é igual ao cara que só andava de ônibus, e de repente passa a andar de Rolls-Royce.
A diferença é simplesmente ENORME!! Outro mundo!!

Fique atento à secção de encontros e BV, que com certeza nos encontraremos em breve. ;)

Duro vai ser dormir esta semana. Eu não consegui :o
Mas a espera e ansiedade fazem parte do pacote, e certamente valem a pena.

Abraços,

Thomas

Cracco
14-02-2014, 11:29
Thomas,

Eu gostava da HD, mas realmente, se no TD eu senti essa diferença, imagine agora....

Vou ficar atendo ao tópico dos encontros sim! Mto bacana!

Eu já estou sem dormir hehe, mas é gostoso mesmo, faz a gente dar mais valor!

Abração

Caio

RicBoris
14-02-2014, 11:30
Caio, bem vindo ao forum e parabens pela maquina, brother!

Contribua com o forum com suas dicas, experiencias e.impressoes da gorda branca mais nova do pedaço.

Abraço!

Flavildo
14-02-2014, 11:38
Cracco

Seja bem vindo e parabens pela motoca


abrax

CM-R1200-GS
14-02-2014, 11:56
Caio,

Seja muito bem vindo.

Já começou no topo !!!!

Parabens.

Ah, por sinal, a branca até pode andar mais, mas é só um pouquinho, e a mais bonita continua sendo a AZULONA !!!!!!

Cracco
14-02-2014, 12:07
Obrigado Pessoal,

Cássio, realmente o azul da sul é maravilhoso, nunca vi igual!

Abs

Caio

Iceman
14-02-2014, 12:08
Cracco

Seja bem vindo e parabens pela motoca


abrax

motoca?!!

Motoca é a sua YES, a R1200GS LC é UMA NAVE ESPACIAL!!!!!

É SENHORA MOTO!!!! :mad:

kkkkkkk :p

sal silva
14-02-2014, 12:38
Cracco,parabéns pela moto e welcome.heheh.

Iceman
14-02-2014, 13:26
Thomas,

Eu gostava da HD, mas realmente, se no TD eu senti essa diferença, imagine agora....

Vou ficar atendo ao tópico dos encontros sim! Mto bacana!

Eu já estou sem dormir hehe, mas é gostoso mesmo, faz a gente dar mais valor!

Abração

Caio

hehehe

É como eu disse Caio, enquanto o cara só come fraldinha, acha bom demais, até o die que come uma picanha bem mantegosa pela primeira vez...

...ai não tem mais volta não kkkkkkk :p

M.Fonseca
14-02-2014, 13:55
Bem vindo Caio, sou novo aqui tbm, mas o povo é bem receptivo, um pouco convencidos com relação as suas motos as vezes, nem tudo é perfeito kkkk.
A sua (ex) HD, Night Rod é uma uma baita moto com relação a motor, acho que eles não sabem o que essa moto acelera, mas o conforto e maneabilidade da GS dão K.O. na HD no primeiro round.

Crodao
14-02-2014, 14:47
Caio bem vindo, agora que você deixou de ser cadeirante kkkkkk
Parabéns, você está no topo da cadeia alimentar kkkkkk
Abc

FPoli
14-02-2014, 16:11
Caio bem vindo ao fórum.
Ai sim, mais uma branquela na parada. Legal e boa escolha de moto, deu uma boa caprichada rsrs.

Cracco
14-02-2014, 21:36
Agradeço a todos!

Muito legal a receptividade de vocês.

Ansioso para o primeiro passeio.

Abs

Alyson
15-02-2014, 00:12
Bem vindo Cracco,
Parabens pela aquisição. Em relação a ansiosidade eu estou desde o dia 31, e o pior é que eu sou vou buscar a minha na sexta feira que vem, então todos esses dias eu estou sem dormir direito. Não sei o que vai ser quando eu pegar a maquina, vou ficar admirando ou vou recuperar um pouco das noites de sono perdidas, Duvida cruel!!

Wlad
15-02-2014, 06:06
Parabéns Caio pela aquisição. Eu sempre tive naked e um amigo insistia para que eu experimentasse a gs. "Quando você comprar uma BM não querer outra moto". Ele estava certo, já estou na minha 2a. GS e bem satisfeito. Abraço, tb sou da Vila Mariana.

manueljs
15-02-2014, 09:57
Caio, parabéns pela nova moto, pelo que falam, você vai gostar muito.

Quanto a sua ex, a acho uma das mais belas da marca. Tive O prazer de andar em uma e gostei muito. Mas a nova vai te dar mais conforto, pode ter certeza.

FernandoHM
23-02-2014, 17:30
Muito bem vindo kra! Parabens pela motoc

Sorocaba
24-02-2014, 00:21
Bem vindo Caio

E coloque uma foto da máquina aí

Abraço
SOROCABA