Ver Versão Completa : Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha!
Bom dia galera,
É com muito gosto que venho compartilhar com vcs a minha felicidade (tô que nem pinto em merda). Fui pegar a máquina ontem e ja rodei nada menos que 320 KM, confesso que estava muito ansioso e com bastante receio por conta do tamanho da mostra, mas foi montar abastecer e Orar para Deus, depois disso só alegria, a altura da moto incomoda e muito mas não a mim e sim aos motoristas que vê ela passando em meio ao engarrafamento e nada podem fazer, axo que até agora estão lá parados tamanho o engarrafamento que peguei ontem, a unica coisa que incomodou na moto foi para fazer manobras com ela parada, mas arrumei um jeito de fazer sem correr o risco de derrubar a bichinha, é descer do banco e estacionar ela empurrando mesmo, se eu tenho vergonha? Jamais, vergonha tem que ter ladrão, corrupto e esses FDP por ai. Na estrada ela é soberana, não existe quebra mola e nem buraco que pare ela, caminhões? vixi é fichinha perto dela, meu Pai ficou impressionado com tamanho vigor da maquina, e o que ele achou mais lindo nela foi o ronco do motor aos 140 km/h. Parecia que ela já fazia parte de mim a muito tempo de tão dócil que ela é, boa de retomada, melhor ainda de fazer curvas (já dei ate umas deitadinhas na estrada). E agora é para os amigos que tem dúvidas se compra ou não, vá em frente e vejam que a felicidade que vc vai sentir não tem preço. Se eu fosse escrever tudo o que eu senti não dava para postar aki, mas enfim, uma palavra para descrever tudo o que eu senti no meu primeiro dia, FELIZ! REALIZADO!;);););););););););););):cool::cool::coo l:
4236 Eu com meu pai recebendo a belezinha! Ha primeira de muitas outras que viram por aiiiiii;):cool:
Leandro L
21-02-2014, 09:37
Boa Alyson, parabéns pela aquisição!
Muitos quilômetros de vento no rosto e felicidades com ela, sempre com segurança!
Abraços,
Vlw Leandro, por isso mesmo escolhi a F800, pois não gosto de correr e a moto é muito segura.
Parabéns Alyson, sua euforia me lembrou o dia que peguei minha goda kkkkk :D
Realmente, realizar um sonho não tem preço.
Pode não gostar de correr, mas a magra chega nos 200km/h fácim, fácim, e detalhae: com a moto absolutamente na mão, sem stress.
Não estou de forma alguma incentivando o amigo a andar nestas velocidades, até porque a 200km/h, não tem ABS, ASC, KP7, PQP, que de jeito se acontecer um imprevisto.
Somente relatando o potencial da menina :)
Abraços,
Thomas.
JMCoelho
21-02-2014, 10:48
Gostei da cor, hahaha
Gostei da cor, hahaha
Podia ser melhor... :p
RicBoris
21-02-2014, 12:19
Alyson, parabens pela linda maquina!
Agora é aproveitar a magrela!
Boa sorte, brother!
Andre RS
21-02-2014, 12:45
Fala rapaixxxx!!
Parbéns , realmente a moto é um cavalo de guerra !!!
Só poderia ter pego aquela que anda mais e tem mais aptidao off...a azul !!
Abrax.
sal silva
21-02-2014, 12:54
Parabéns Alyson linda moto:cool:Este é um momento inesquecível de alegria que levaremos para o resto de nossas vidas.
chalbuque
21-02-2014, 13:44
Parabéns amigo Alyssom.
Linda máquina......e não vai atrás dessa de cor, bonita é a cor da motoca que temos na nossa garagem.
abs
CM-R1200-GS
21-02-2014, 16:49
Alysson,
Parabens.
Sei bem o que sentiu.....
Curta muito essa moto, e realmente, o ronco dessa bichinha é lindo !!!!
Ainda sinto falta, pois o da 1200 não é tão bonito assim.
Quando peguei a minha 800, foi uma Felicidade e tanto.
A moto é tudo de bom, show.
Anda muito, muito boa manobrabilidade, etc .......
Só, que um dia, fui fazer um curso OFF, com as motos da BMW, e chegando lá, reclamei muito, pois fazia 4 meses que tinha a 800, estava acostumando com ela, e queria fazer o curso com esse modelo, o que aliás, havia consultado quando da inscrição, se teria a moto no curso.
Mas.....
Só existiam 1200 para o curso.
Briguei, reclamei, e disse que a moto era muito grande, que aquele motor (boxer) era enorme, pesado, etc.....
Aí ........
O instrutor falou: "Experimenta, e daqui a meia hora nós conversamos!!!"
Resultado =====
Não deu mais .....
Enquanto não consegui trocar pela 1200, foi difícil.....
Mas com calma, afinal a 800 é uma P#T@ moto, apareceu a oportunidade.
Por isso, meu amigo....
Só sente no banco de uma 1200, quando estiver preparado para fazer um UP.
Mas que vale a pena, e cada centavo investido, ah isso vale !!!!!!!
Boa Alyson, parabéns. Curta a motoca
JMCoelho
21-02-2014, 18:56
Podia ser melhor... :p
Ainda não apareceu uma cor mais bonita, "morron rules"
Aluson parabéns pela máquina e bem vindo.
Só uma dica amacia ela legal evitando passar de 4.5 mil rpm e segurar numa mesma velocidade por longos trechos. Faz a diferença. Só na recisão dos 1 mil km é que liberam todo motor.
Aluson parabéns pela máquina e bem vindo.
Só uma dica amacia ela legal evitando passar de 4.5 mil rpm e segurar numa mesma velocidade por longos trechos. Faz a diferença. Só na recisão dos 1 mil km é que liberam todo motor.
Infelizmente ultrapassei esse limite, mas foi questão de segurança, fora isso rodava em torno dos 4 mil RPM. Ha se tiver mais motor ainda vou dizer viu....
Ainda não apareceu uma cor mais bonita, "morron rules"
Fui visitar um amigo na loja dele hoje e advinha o que aconteceu? Isso mesmo, uma galera em volta da moto, montei em cima e vazei, não curto muito essas paradas. Mas que essa cor é linda isso é. Aliás todas são, todas tem seu charme, eu escolhi essa pq é a que mais se aproxima da cor que eu mais gosto(preta), gosto de tons escuros.
Alysson,
Parabens.
Sei bem o que sentiu.....
Curta muito essa moto, e realmente, o ronco dessa bichinha é lindo !!!!
Ainda sinto falta, pois o da 1200 não é tão bonito assim.
Quando peguei a minha 800, foi uma Felicidade e tanto.
A moto é tudo de bom, show.
Anda muito, muito boa manobrabilidade, etc .......
Só, que um dia, fui fazer um curso OFF, com as motos da BMW, e chegando lá, reclamei muito, pois fazia 4 meses que tinha a 800, estava acostumando com ela, e queria fazer o curso com esse modelo, o que aliás, havia consultado quando da inscrição, se teria a moto no curso.
Mas.....
Só existiam 1200 para o curso.
Briguei, reclamei, e disse que a moto era muito grande, que aquele motor (boxer) era enorme, pesado, etc.....
Aí ........
O instrutor falou: "Experimenta, e daqui a meia hora nós conversamos!!!"
Resultado =====
Não deu mais .....
Enquanto não consegui trocar pela 1200, foi difícil.....
Mas com calma, afinal a 800 é uma P#T@ moto, apareceu a oportunidade.
Por isso, meu amigo....
Só sente no banco de uma 1200, quando estiver preparado para fazer um UP.
Mas que vale a pena, e cada centavo investido, ah isso vale !!!!!!!
Cassio o mais engraçado é que antes deu comprar meu Pai era um pouco contra, ou melhor, totalmente contra. Mas ontem ele foi comigo pegar a moto e advinha qual ele gostou? É isso mesmo que vc esta pensando. Ele ainda perguntou pq eu não comprei ela. kkkkk. Realmente a 1200 é uma senhora máquina, só que axo que eu tenho que começar por aki mesmo. E vamos rodar e aproveitar as Bençãos que Deus nos proporciona.
Fala rapaixxxx!!
Parbéns , realmente a moto é um cavalo de guerra !!!
Só poderia ter pego aquela que anda mais e tem mais aptidao off...a azul !!
Abrax.
Não fala em cavalo de guerra que as vontades se afloram, e como eu sou Pai não da para pensar essas besteiras. hehehe
PS. Vontade de explodir o congresso nacional e o palacio do planalto:mad:
Alyson, parabens pela linda maquina!
Agora é aproveitar a magrela!
Boa sorte, brother!
Obrigado meu amigo ciarense cabeça chata, pode deixar que eu vou aproveitar e numa dessas eu encosto ai na tua terra para comer um cuzcuz com charque!:cool:
Cassio o mais engraçado é que antes deu comprar meu Pai era um pouco contra, ou melhor, totalmente contra. Mas ontem ele foi comigo pegar a moto e advinha qual ele gostou? É isso mesmo que vc esta pensando. Ele ainda perguntou pq eu não comprei ela. kkkkk. Realmente a 1200 é uma senhora máquina, só que axo que eu tenho que começar por aki mesmo. E vamos rodar e aproveitar as Bençãos que Deus nos proporciona.
Comigo aconteceu parecido, voltei às motos depois de uns 15anos de molho e peguei a 800. Seis meses depois, resolvi pegar estrada com a gorda ai f,deu kkkk.
Mas cara, fica tranquilo que pegou uma puta moto, na minha opinião a melhor no segmento.
Deixa as gordas pra daqui um tempo num segundo degrau.
Não me arrependo de ter pego de inicio a 800 Trophy e só vendi por forças paralelas já que minha mulher não anda mais de moto, por mim teria ficado com as duas...
Obrigado meu amigo ciarense cabeça chata, pode deixar que eu vou aproveitar e numa dessas eu encosto ai na tua terra para comer um cuzcuz com charque!:cool:
A cuma?
O Alyson quer acharcar o cuzcuz do Ric?
Epa, epa, epa...
O Ric mermão, que estória é essa? :p
cristianog
22-02-2014, 01:47
Linda moto Alyson, parabéns, todos nos sabemos como deve ter se sentido ao realizar o sonho de ter a sua bmw.
Do modelo antigo pra mim as mais bonitas são a Trophy e a Laranja, do modelo novo é a sua, a cora da sua era minha preferida antes de optar pela Adv.
Abç
Linda moto Alyson, parabéns, todos nos sabemos como deve ter se sentido ao realizar o sonho de ter a sua bmw.
Do modelo antigo pra mim as mais bonitas são a Trophy e a Laranja, do modelo novo é a sua, a cora da sua era minha preferida antes de optar pela Adv.
Abç
Obrigado Cristiano, realmente se fizessem uma pesquisa perguntando qual a cor mais linda de todos os tempos iria ter uma briga feia entre a trophy e a 30 anos. Como infelizmente não temos mais essas opções, preferi a Marron pois a cor é muito diferente do que encontramos em outras marcas.
RicBoris
22-02-2014, 13:08
A cuma?
O Alyson quer acharcar o cuzcuz do Ric?
Epa, epa, epa...
O Ric mermão, que estória é essa? :p
Pois é... se fosse ele eu não queria ver essa "cabeça chata" tão cedo! (rs)
O cabra mal chegou já vem com essas "intimidades" kkkkk
Parabéns, alyson a sensação de buscar uma moto nova e indescritível,
principalmente se for uma bm, tive uma 800 no inicio de 2012, a moto
e muito boa rodei uns 16 mil km so fiz as revisões e troquei os pneus,
cai na besteira de andar em uma 1200 e não resistir a tentação acabei trocando.
Henrique
26-02-2014, 16:56
Seja bem vindo parceiro!
Linda a sua moto.
Com certeza, a mais bonita!
Abraço,
Henrique.
Phil BHZ
06-03-2014, 17:36
4236 Eu com meu pai recebendo a belezinha! Ha primeira de muitas outras que viram por aiiiiii;):cool:
Optou pela mais linda delas..rsrs..e a que anda mais! Essa cor favorece a aerodinâmica! kkkkkk
Parabéns
Sucesso com a nova companheira!
polydoro87
17-09-2014, 22:34
Ahhhh quero a minha logo!!!! Estou vendendo a minha kawa pra pegar uma gs tbm!!
Pô Alyson, PARABÉNS!!!!
Tb tirei a minha quarta passada e estou embasbacado..... minha mulher falou que pareço criança... e eu: - A única diferença entre nós, homens adultos - e as crianças - é o tamanho dos brinquedos....kkkk
Sensação muito boa e moto simplesmente sensacional.... 180km de cara.... só pra sentir ...
Abração, tudo de bom e #VAMOQVAMO!!!
polydoro87
07-10-2014, 20:29
Parabéns cara! Ja reservei a minha! FALTA POUCO!!!!
sbsantos
08-10-2014, 14:09
Amigos, comprei minha F8GS há 3 semanas. E dai? SÓ CONSEGUI PEGÁ-LA HOJE!!!
Tivemos um atraso medonho no emplacamento mas acabo de chegar ao trabalho depois de retirar a moto na CC (Power).
Pra quem não sabe, tive uma XT600 que foi roubada há uns 7 anos +/- e, depois de 1 ano sem moto comprei uma Lander, em 2008.
Ótima moto - tanto que ainda fico com ela.
Agora, sair de uma Lander e pegar a F800GS?!?!? Háháháhá! Fiquei rindo que nem besta quando saí da CC.
Motão! Andando parece uma bicicleta de tão amigável. Quando gira a manopla da direita, aí a bicicleta vira um torpedo!
Pobre Lander... Vais ficar encostada por uns tempos!
CM-R1200-GS
08-10-2014, 14:16
Parabens, e boa sorte.
Curta muito .....
PabloAquin
30-11-2014, 18:54
PArabéns Cara pela moto, linda cor....
desejo excelentes viagens...
Abraço