Ver Versão Completa : Capacete Shark com Pump air
Pessoal,boa tarde,
Hoje fui dar uma olhada em capacetes e vi um modelo da Shark que nunca tinha ouvido falar,um s900 com Pump air, ele tem uma bomba manual que infla e tira a folga cabeça /capacete e achei muito interessante. Alguém tem alguma recomendação sobre ele?
Sei não...
Se na hora "H" a bolsa furar e o KP7 de repente ficar folgado pode ser um problema.
Mas nunca ouvi falar disso, nem bem nem mal.
Abraços,
Thomas
Tenho um scorpion que tem pump. Para mim não faz muita diferença pq já comprei um número q se ajusta bem na minha cabeça.
O legal do pump é q, as vezes, um número fica apertado e o logo acima fica um pouquinho folgado, aí o pump permite q vc compre o número maior e ajuste a folga para um melhor conforto.
Quanto a furar, pode ser um risco, mas achei o sistema até q bem robusto.
Bacana, tô de olho nesse tópico.
Pra falar a verdade eu acabei comprando,gostei muito do sistema porque ele tirou a folga normal entre a cabeça e o capacete.
Eu sempre comprei os escamoteáveis mas tambem sempre tive motos custom,quando decidi entrar pra motos que são mais rapidas fiquei pensando em partir para o fechado por contas da segurança,e esse hoje quando andei com a GS não vibrou nem um pouco mesmo em alta.Vamos ver como ele vai se comportar...
Falando em escamoteavel, alguem ai usa o system 6 da BMW? Vi que ta em promocao na star news por 1800,00 em 10X.
Atualmente uso um zeus escamoteavel, mas faz barulho pra xuxu a 120km/h.
Sera o system 6 silencioso????
manueljs
24-02-2014, 00:37
MTC, o system 5 eh muito silencioso, um Sr capacete. Vale o valor com certeza.
A única coisa que poderia melhorar nele é que o campo de visão superior é um pouco comprometido. Isso em comparação a um arai corsair que tenho.
Mas peso, conforto, barulho, ventilação. Batia capacete.
Manuel, tenho o Evo system 6 e estou adorando.
1800? Ta esperando oque?
Paguei 2300 na Power, numa "promoção" :(
1800 ta de graça!!
Voltando, rs
O Flavildo tem um Scorpion com Punp a muito tempo e nunca deu Pau, uiii
Ja experimentei e gostei da ideia....estou precisando trocar de Kp7...
Cara vai nos dizendo as impressões desse Shark quem sabe não faço um UP de kp7, hihihihihi
Abraços