PDA

Ver Versão Completa : Edison, de Porto Alegre



Edisonc
08-03-2014, 14:12
Boa tarde amigos!

Meu nome é Edison, moro em P.Alegre e tenho uma F800GS (adquirida 18/fev) da cor azul.
Me registrei neste fórum já faz alguns dias e estava "atrás do toco" só lendo e já aprendendo muito com a experiência do pessoal, nos diversos assuntos postados aqui. Espero poder contribuir no que for possível e continuar aprendendo com todos integrantes deste fórum.
Creio que a foto da moto deve ser postada no tópico específico, mas se quiserem posso postar aqui.

Abraços a todos.

Edison

RicBoris
08-03-2014, 15:20
Edison, seja muito bem vindo ao forum!

FPoli
08-03-2014, 17:18
Edison, bem vindo ao forum e fique a vontade pra postar a foto da maquinassa.
Não vai demorar muito pra algum curioso pedir a foto rsrs.

Henrique
08-03-2014, 17:42
Edison,

Seja bem vindo!
Muitos Kms de alegrias!

Abraço,

Henrique.

manueljs
08-03-2014, 18:23
Seja bem vindo Edson!!

O Iceman vai te pedir para você colocar umas fotos de sua moto. Se quiser já ir providenciando...

Abraço.

Iceman
08-03-2014, 19:06
Nah... É azul... Se fosse branca... :p

Bem-vindo Edson, e não liga pra esse bando de mulambos ;)

FernandoHM
08-03-2014, 19:41
Bem vindo Edison!
Abração

Edisonc
09-03-2014, 00:37
Obrigado amigos pelas boas vindas.
Atendendo a sugestão do Manueljs, vou postar uma foto da minha azulona.


Abraços

Edison

Golias
10-03-2014, 07:09
Edison,

Seja muito bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
18-03-2014, 17:04
Edsonc,

Mais um gayucho para o time.......

Seja bem vindo.

Logo conhecerá seus parceiros, muy machos (Tche), né Paulista, Andre, Cristianog e galera do RioGrande !!!!!!

Aproveite os tópicos do forum

Participe sempre que possivel dos encontros, almoços e passeios pois assim irá conhecendo aos poucos o pessoal que roda por aqui.

Em junho teremos o 2. aniversário do forum, será em Delfinópolis, na semana do feriado de Corpus Christi, assim todos terão mais tempo para poderem viajar.

PAULISTA
18-03-2014, 17:48
Fala Edison,

Bem vindo ao time,parabéns pela aquisição.
Estamos sempre dando uns roles e viajando juntos tb por aqui,quando houver um próximo te aviso,turma bacana.

Abração.

chalbuque
19-03-2014, 10:12
Bem vindo Edison.

Quando quiser dar um pulo na fronteira só me avise.

Abs

cristianog
26-03-2014, 22:44
Seja muito bem vindo Edison!

Abc

Edisonc
31-03-2014, 14:01
Obrigado a todos pelas boas vindas.
Amigos, tentei postar uma foto da minha moto mas não obtive sucesso, fiz várias tentativas na área de testes e não teve jeito. A conclusão que cheguei é só uma: eu não só envelheci com o passar dos anos, emburreci também!
Abraços a todos.

Edisonc
31-03-2014, 14:03
Bem vindo Edison.

Quando quiser dar um pulo na fronteira só me avise.

Abs

Boa tarde Carlos.
Quando eu for para estas bandas vou te contatar para tomarmos uma "Patrícia".

Abs

Edison

Edisonc
31-03-2014, 14:04
Fala Edison,

Bem vindo ao time,parabéns pela aquisição.
Estamos sempre dando uns roles e viajando juntos tb por aqui,quando houver um próximo te aviso,turma bacana.

Abração.

Ok Marcio, agradeço já antecipadamente pelo convite.

Abs

Edison

Andre RS
31-03-2014, 15:27
Boa tarde amigos!

Meu nome é Edison, moro em P.Alegre e tenho uma F800GS (adquirida 18/fev) da cor azul.
Me registrei neste fórum já faz alguns dias e estava "atrás do toco" só lendo e já aprendendo muito com a experiência do pessoal, nos diversos assuntos postados aqui. Espero poder contribuir no que for possível e continuar aprendendo com todos integrantes deste fórum.
Creio que a foto da moto deve ser postada no tópico específico, mas se quiserem posso postar aqui.

Abraços a todos.

Edison

Parabéns por ter escolhido a mais bonita delas .....azul é claro.
Seja bem vindo , vamos marcar uns passeios!

Abrax.

CM-R1200-GS
31-03-2014, 15:37
Obrigado a todos pelas boas vindas.
Amigos, tentei postar uma foto da minha moto mas não obtive sucesso, fiz várias tentativas na área de testes e não teve jeito. A conclusão que cheguei é só uma: eu não só envelheci com o passar dos anos, emburreci também!
Abraços a todos.

Edisonc,

Veja o tamanho (Kbites) da imagem que voce esta querendo postar, reduza um pouco com algum programa e tente novamente.

Edisonc
02-04-2014, 21:46
Edisonc,

Veja o tamanho (Kbites) da imagem que voce esta querendo postar, reduza um pouco com algum programa e tente novamente.

Obrigado Cassio,

Já fiz a redução e funcionou perfeitamente na área de testes. Vou postar a foto.

Abs

Edison

Edisonc
03-04-2014, 13:16
Amigos do fórum, postei foto da minha azul no tópico específico de fotos das nossas F800GS.

Abraços a todos.

Edison

Edisonc
03-04-2014, 13:26
Resolvi botar uma fotinha dela aqui também:
4598

Abraços.

Edison

CardosoSSZ
04-04-2014, 16:27
Bem vindo ao fórum Edison, não conheço ninguém pessoalmente, ainda não tive a oportunidade, mas o pessoal aqui é nota 10. Abçs.

chalbuque
04-04-2014, 16:47
É linda essa azul.

Se fosse pegar uma hj seria essa com certeza.

Me diz qual é o fabricante do teu baú?

Abs

Edisonc
06-04-2014, 20:20
Bem vindo ao fórum Edison, não conheço ninguém pessoalmente, ainda não tive a oportunidade, mas o pessoal aqui é nota 10. Abçs.

Boa noite Cardoso.
Obrigado pelas boas vindas. Eu também ainda não conheço ninguém do fórum pessoalmente, mas compartilho da tua opinião: o pessoal aqui é 10, inclusive foi consultando os diversos tópicos aqui (mesmo sem postar) é que estou decidindo sobre os diversos acessórios que vou colocar na minha azul.

Abs

Edison

Edisonc
06-04-2014, 20:26
É linda essa azul.

Se fosse pegar uma hj seria essa com certeza.

Me diz qual é o fabricante do teu baú?

Abs

Boa noite conterrâneo!!

O baú da foto é original (BMW). Comprei diretamente nos EUA e passei com ele pela RF como bagagem pessoal. Chamou a atenção do fiscal da RF querendo saber o que tinha dentro (Galeão), só isso. Me custou US$ 552,00 mais US$ 137,95 o suporte e mais uns US$ 180,00 a instalação e codificação dos 2 cilindros de chaves (mais "tax").

Abração

Edison

Sergio Som
11-04-2014, 22:22
Bem vindo Edson. Se vier a Floripa (sonho de consumo de todo gaúcho), avisa.

Edisonc
13-04-2014, 22:59
Bem vindo Edson. Se vier a Floripa (sonho de consumo de todo gaúcho), avisa.
Obrigado Sérgio, eu diria que hoje em dia ir a Floripa se tornou sonho não só de gaúcho, mas de todo brasileiro
Também estou a disposição aqui em P. Alegre - apareça!

Abração

Edison