PDA

Ver Versão Completa : ApresentaÇÃo



Mara Motta
10-03-2014, 11:27
Olá
Meu nome é Mara, sou de Cruzeiro, interior de São Paulo. Ando de moto há alguns anos e estou na minha 5ª moto e terceira da marca BMW. Gosto muito dessa marca. E há mais ou menos 15 dias estou pilotando uma GSA. Entrei no forum antes de adquirir a GSA para pesquisar altura, peso etc, mas acabou rolando a compra e eu tive que encarar mesmo sem as informações necessárias rsrsrsrs. E estou amando.

abçs

Mara

FernandoHM
10-03-2014, 11:29
Bem vinda Mara!

FPoli
10-03-2014, 11:42
Mara, bem vindo ao fórum.
Amplo em informações técnicas, passeios, amigos e outros assuntos pertinentes.
Aproveite e participe.

RicBoris
10-03-2014, 11:56
Mara, seja bem vinda ao forum! Por aqui, turma boa e muitas informações. Aproveite e participe!

A propósito, tenho um amigo em Cruzeiro: Paulo Motta. Motociclista também.

Grande abraço!

Curcio
10-03-2014, 16:59
Bem vindo Mara! Se precisares algo de Floripa e imediações estamos aí...Parabéns pela moto.

Iceman
10-03-2014, 17:11
Seja bem vinda Mara :)

Nossa segunda motoqueira até onde eu sei, a participar do fórum.
Bora aumentar a participação feminina no fórum.

Só não ligue para as bobagens que esse bando de malacabados daqui gosta de postar de vez em quando kkkkkk.

Se bem que se já está acompanhando o fórum a algum tempo, já deve ter percebido isso.

Veja se consegue participar do 2o. encontro dos malacabados, ermm..., membros do fórum, no meio do ano em Delfinópolis :)

E não deixe de postar fotos da sua moto prá gente admirar (a moto é claro... :p )

PAULISTA
10-03-2014, 19:16
Ola Mara,

Muito bom ver que as mulheres estão cada vez mais descobrindo a magia de andar de moto,seja bem vinda,participe e contribua com suas experiencias,sera muito importante para as "meninas" que ainda tem receio dessas máquinas.
Parabéns e kms de alegria.

Abração.

Mara Motta
14-03-2014, 11:26
Olá
Conheço o Paulo. Ele tinha uma Boulevar se não me engano....

Mara Motta
14-03-2014, 11:29
Obrigado Paulista. Não vi muitas meninas por aqui, estou começando a participar agora, mas com certeza estamos invadindo a praia de vocês rsrsrsrsrs
É bom demais viajar de moto. E espero obter muitas informações de roteiros, estradas e lugares legais.

abçs

Mara

Mara Motta
14-03-2014, 11:31
Obrigado Curcio. Estou me acostumando com a altura da GSA..... na RR eu colocava os pés quase inteiros no chão e agora estou dando umas pedaladas rsrsrsrsrs. Também estamos as ordens aqui em Cruzeiro.

abçs

Mara

Mara Motta
14-03-2014, 11:37
Andando por esse Brasil de meu Deus tenho visto cada vez mais mulheres pilotando motos maiores. Bom isso. Mas a maioria ainda é muito medrosa. Sou esposa de motociclista e sempre gostei de motos e tenho o incentivo e a parceria dele. É bom demais. No meio do ano vamos para a Chapada dos Veadeiros. Se não coincidir com nossa viagem, vamos ter o maior prazer de participar do encontro em Delfinópolis.

Mara

ahhh tentei por fotos mas não consegui... aguarde rsrsrsrs

Mara Motta
14-03-2014, 11:40
Olá Fábio
As informações técnicas deixo para o maridão.... rsrsrsrs o que me interessa são roteiros, experiências, passeios e informações de estradas. Espero conseguir aqui.
Obrigado pelas boas-vindas.

Abç

Mara

Mara Motta
14-03-2014, 11:41
Obrigado Fernando.

Golias
14-03-2014, 12:26
Mara,

Seja muito bem vinda ao forum, alias poste fotos da sua nova GSA.

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
18-03-2014, 16:15
Mara,

Seja bem vinda.

Aproveite os tópicos do forum

Participe sempre que possivel dos encontros, almoços e passeios pois assim irá conhecendo aos poucos o pessoal que roda por aqui.

Em junho teremos o 2. aniversário do forum, será em Delfinópolis, na semana do feriado de Corpus Christi, assim todos terão mais tempo para poderem viajar.

Sergio Som
24-03-2014, 18:43
Oi Mara.
Tenho 1,86m e pela primeira vez na vida não consigo plantar os dois pés no chão, sentado na GSA. Como é que você faz?
Acabamos de comprar um Intruder 125 pra minha mulher treinar e depois comprar uma HD (ela tem 1,60 e quase precisa de banquinho para subir na BM)he he.

Estou à disposição em Floripa.