PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Rio de Janeiro



Pachecorj
12-03-2014, 07:31
Salve pessoal!
Me chamo Pacheco, moro no Rio de Janeiro, capital, tenho 55 anos e pretendo poder contar com a ajuda dos amigos na orientação a compra de uma BMW f800 gs ou quem uma 1200gs, mas para o uso que pretendo dar, de passeios e locomoção na cidade, parece pelo que tenho lido vou de f800 que estarei bem servido. Quantos as cc liguei para a autokraft da barra e fui super mal atendido, acho que terei de ir a SP buscá-lá, pelo menos ja é motivo para uns dias de férias. Por hora é isso aí.
Obrigado aos moderadores por aceitar meu cadastro.

FernandoHM
12-03-2014, 08:18
Seja bem vindo Pacheco

Golias
12-03-2014, 08:34
Pacheco,

Seja muito bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

RicBoris
12-03-2014, 08:34
Pacheco, bem vindo ao forum.
Bom proveito e participe!

Iceman
12-03-2014, 08:38
Bem vindo Pacheco.

Quanto à moto, se puder pegar uma 1200 vai fundo, é uma put@ moto!!

Uso a minha todo dia para o trabalho e nos FDS para passeios.
Não tenho muito problema em andar com ela nos corredores.
Afinal, a 1200 é apenas 8mm mais larga que a F800GS (4mm de cada lado) e dificilmente passava com a F800GS em lugares com menos de 4mm de folga de cada lado.
Resumindo, 95% dos lugares que eu passava com a F800GS eu continuo passando com a 1200, com a vantagem de ter um motor mais agil para ultrapassagens e acelerações.
Na verdade os dois cabeçotes do motor boxer assustam à primeira vista, mas o guidão é mais largo de qualquer jeito, e é ele que manda. ;)

Na estrada a diferença entre a F800GS e a R1200GS se tornam mais notáveis ainda.
A 1200 vibra bem menos, é mais baixa, e não esquenta as pernas.
Sem falar na praticidade do piloto automático e toda a parafernália eletrônica que equipa a nova 1200GS LC.
Claro que tudo isso tem um preço e cada um tem que saber se vale a pena o investimento ou não.
A F800GS também é uma exceleente máquina e se optar por ela não irá se arrepender e estará bem servido, tanto na cidade quanto na estrada.

É como ter que decidir entre um Whisky 12 ou 18 anos. Ambos são boas escolhas :)

Se for o caso de pegar uma 1200 semi-nova, o Fabio está vendedo a dele com 1 ano e 16.000 km.

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3458-Vendo-R1200GS-com-01-ano-e-16mil-km
ou
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-713354.html

É uma EXXCELENTE oportunidade para pegar uma moto de procedência.
Conheço a moto do Fabio e ele é super cuidadoso. A moto está um show. Impecável mesmo. Quase peguei a dele em vez de uma zero.
Mas ai a muié falou "compra logo a zero, porque não vai me inventar de trocar de novo daqui a 6 meses..." :o
Ai acabei pegando uma zero mesmo.



Quanto à cc, na minha experiencia, o mal atendimento muitas vezes não se deve à cc em sí, mas sim ao vendedor em questão.
Tem vendedor que acha que cliente é um saco. Só serve para fazero cara ter que sair da internet e trabalhar (viu só que absurdo? trabalhar?).

Minha primeira G650GS, comprei na POWER de Sto Andre, com um vendedor que felizmente não está mais lá.
O cara era um bossal de marca maior, e prometeu um monte de coisas que não foram cumpridas.

Já a F800GS comprei na mesma cc, mas com o Michel.
O atendimento foi completamente outro e assim a experiencia da compra foi extremamente agradável.
Quando comprei a 1200, o Michel estava de férias e quem me atendeu foram o Gabriel e o Edson, acabei fechando com o Edson, mas ambos me atenderam muito bem.

Se quiser comprar em SP, tudo bem, recomendo a POWER de Sto. André (procure o Michel, Edson ou Gabriel), mas ainda acho que vale outra tentativa na Autokraft, mas com outro vendedor.
Se a experiencia for melhor com outro vendedor, denuncie o primeiro para o gerente, pois um cara destes pode estar "queimando o filme" da cc sem que o gerente esteja sabendo.

Se precisar de mais alguma informação, estamos às ordens.

Abraços,

Thomas.

nelson
12-03-2014, 09:14
Seja bem vindo Pacheco, sou de Niterói e possuo uma gs1200 quando já estiver motorizado vamos marcar uns passeios.
Quanto a compra da moto as considerações do Iceman foram bastante apropriadas a moto do Fabio me parece um excelente negócio.
Caso você resolva comprar zero posso te indicar a loja de um amigo aqui em Niterói www.disarlomotos.com.br pode falar com o Magno ou André em meu nome ,que são os donos, que eles trazem Bmw zero da revenda do Espirito Santo inclusive duas pessoas aqui do fórum já compraram usando este canal e ficaram satisfeitos.
abs

Wbornelli
12-03-2014, 09:15
Bem vindo Pacheco.

Bem falado pelo ICEMAN, a GS1200 é muuuuito ágil no trânsito urbano. E quando vai para a estrada... bem ai é outro nível... a moto é dócil, ágil, confortável, e aaaaanda muuuuito. Excelente opção.
abraços.

sal silva
12-03-2014, 09:34
O Pacheco tu ta de brincadeira mermao?rssrsr.Cara se tu ta com bala na agulha pega logo uma 1200 zerada,agora se quer uma usada mais em conta e super bem cuidadas tem as 1200 do Fabio ea do Reinaldo.Boa escolha.

Iceman
12-03-2014, 12:36
VIXI!!! é memo...

Me esqueci que o Reinaldo túmem tá vendendo a dele :o

Flavio
12-03-2014, 15:12
Pacheco, veja bem vindo, abraços

Pachecorj
12-03-2014, 18:02
Obrigado a todos pelas boas vindas, fica registrado informação das CC e vendedores que os amigos indicaram.

Quanto a escolha do modelo, ainda estou decidindo, tenho ainda muita informação pra ler neste fórum antes de "sangrar o porquimho".

FPoli
12-03-2014, 19:03
Pacheco, bem vindo ao forum

Renato M
13-03-2014, 00:09
Pacheco, seja bem vindo.

Tive o mesmo problema que vc, acabei comprando a minha na Caltabiano do Bras Leme.
Ontem fui na Autokraft e arrisquei perguntar sobre a 1200 e me surpreendi pelo atendimento do Rafael.
Confesso que teria coragem de comprar com ele!

Abraço.

Pachecorj
13-03-2014, 12:36
Pacheco, seja bem vindo.

Tive o mesmo problema que vc, acabei comprando a minha na Caltabiano do Bras Leme.
Ontem fui na Autokraft e arrisquei perguntar sobre a 1200 e me surpreendi pelo atendimento do Rafael.
Confesso que teria coragem de comprar com ele!

Abraço.

Poxa Renato e aí o que achou?

Vou amanhã fazer uma tentativa na loja em Botafogo e depois comneto aqui o que achei.

SFF
14-03-2014, 21:58
Pacheco, seja muito bem-vindo.

Nunca fui bem atendido na Autokraft. Tanto é que tenho 2 BMWs, ambas compradas zero, e nenhuma foi com eles.

Sobre a 1200, recomendo fortemente NÃO ANDAR nela. Se andar ferrou, prepare o talão de cheques...

nelson
14-03-2014, 22:06
Fala Sergio deixei a dica aqui para o pessoal do Rio que quiser comprar bm procurar o Magno ou Andre da Disarlo que ele tem parceria com a bm do Espirito Santo, que foi aonde você comprou sua gs.
abs
Nelson

CM-R1200-GS
18-03-2014, 16:06
Pacheco,

Seja bem vindo.

Não pense mais, compra logo a 1200, nova ou usada (de boa procedencia, Fabio e Reinaldo são boas pedidas) com certeza não se arrependerá.

Aproveite os tópicos do forum

Participe sempre que possivel dos encontros, almoços e passeios pois assim irá conhecendo aos poucos o pessoal que roda por aqui.

Em junho teremos o 2. aniversário do forum, será em Delfinópolis, na semana do feriado de Corpus Christi, assim todos terão mais tempo para poderem viajar.