PDA

Ver Versão Completa : Catalista Chegando



Sergio Som
14-03-2014, 21:06
Boa noite pessoal.

Sou Sergio Somaio, paulista de nascimento, catarina por amor e adoção.

Louco por moto a mais de 40 anos, comecei em uma suzuki cinquentinha de um amigo no começo dos anos 70, tive CB 350, cg 125, DT 180, Teneré 600, Falcon, ER 6(vou vender) e hoje chegou a 800 Adventure vermelha (desde novembro na porra da fila).

Quando me cadastrei tive meu nome cortado (virou Sergio Som) e não consegui corrigir. Alguém me ajuda?)

Quero pegar muita estrada, apesar de viver em Floripa, paraiso na terra (apesar dos argentinos no verão, rssss), com a cara metade, já que com a ER minhas artroses não permitiram.

Tenho aprendido muita coisa no Forum e quero agradecer a todo pelas informações. Contem comigo aqui na ilha.

Grande Abraço a todos.

Sergio

nelson
14-03-2014, 21:24
Fala Sergio, espero que o amigo aproveite o fórum a suzuki deve ter sido uma A50 pelos idos de 70.
abs

Sergio Som
14-03-2014, 21:33
Fala Sergio, espero que o amigo aproveite o fórum a suzuki deve ter sido uma A50 pelos idos de 70.
abs

É isso aí, depois meu pai comprou uma RD 75 amarela. Era a glória

nelson
14-03-2014, 21:57
Hum grande avanço da rd50 rsrs

Sergio Som
14-03-2014, 22:07
Valeu Ricardo. Tenho acompanhado suas dicas de veterano em BM com muita atenção. Estou ouvindo a rádio Iracema e curtindo muito. É você quem faz a programação?

Sergio Som
14-03-2014, 22:16
Legal!!! Curti muito sua mensagem. Conte com mais um amigo em Floripa.

FPoli
15-03-2014, 07:14
Sergio bem vindo.
Também tive uma RD75 era o máximo na década de 70 rsrs

sal silva
15-03-2014, 09:00
Sergio Som ,seja bem vindo rsrsrs .Não liga para o Ric nao,ele é o único que tem todos os tipos de camisetas da BMW kkkkk

Sergio Som
15-03-2014, 12:10
Sergio bem vindo.
Também tive uma RD75 era o máximo na década de 70 rsrs

Eu me sentia o maioral, pilotando a RD e dirigindo uns caminhões F600 caindo aos pedaços que meu pai tinha para transportar algodão de uma fábrica de óleo no interior de SP.

Sergio Som
15-03-2014, 12:12
Obrigado, meu querido!

Estou vendo a possibilidade de ir à Floripa no segundo semestre, visitar meus primos-compadres que moram na ilha. Vamos nos falando e quem sabe não nos encontraremos por aí.

Anotei o seu nome nas cadeiras cativas dos ouvintes "forenses" do Programa do Boris (rs).

Abraço!

Avisa que vamos tomar umas cervas em alguma praia de Floripa.

Sergio Som
15-03-2014, 12:17
Sergio Som ,seja bem vindo rsrsrs .Não liga para o Ric nao,ele é o único que tem todos os tipos de camisetas da BMW kkkkk

É, quem sabe ele compra a moto. Vamos dar Ibope no programa dele pra aumentar os rendimentos....

Sergio Som
15-03-2014, 12:19
É verdade! Tenho umas 9 camisas do forum e uma ORIGINAL BMW MOTORRAD que meu amigo AndreRS me mandou direto de Miami :cool:

Falta só a moto... besteira! rs...

Why? Vem pra BM vc tbem.

gnecchi
15-03-2014, 13:44
Seja bem vindo Sergio.

Depois posta umas fotos da sua GSA aqui.
Taí uma boa pedida .... ir para Floripa e encarar a sequencia de camarão na beira da logoa da Conceição.
Dá até pra emendar e ir até a Serra do Rio do Rastro. Já fiz a Serra do Corvo Branco de Jipe que de moto deve ser bem mais divertido.

Sergio Som
16-03-2014, 10:05
Seja bem vindo Sergio.

Depois posta umas fotos da sua GSA aqui.
Taí uma boa pedida .... ir para Floripa e encarar a sequencia de camarão na beira da logoa da Conceição.
Dá até pra emendar e ir até a Serra do Rio do Rastro. Já fiz a Serra do Corvo Branco de Jipe que de moto deve ser bem mais divertido.

Já subi e desci de carro abaixo de zero. É como andar em cima de vidro molhado. Vou subir de moto já já, assim que fizer a revisão dos 1000km. Alguém se habilita?

sal silva
16-03-2014, 10:52
Assim que é bom ;)os cabra são todos aventureiros:cool:

Iceman
16-03-2014, 21:32
Bem vindo Sergio.

Quanto ao nome, acho que existe uma restrição quanto ao nr. de caracteres do nick.

Mas o shw é quem poderá responder com certeza ;)

Abraços,

Thomas

FPoli
17-03-2014, 06:56
Tem sentido, Ice! Mas o proprio usuario pode mudar, lembra que o Fabio mudou o nick dele?

Vou ver se descubro aqui o caminho, Serjao!

Meu nick alterei via shw, não consegui acesso p/ isso.

Golias
17-03-2014, 08:51
Sergio,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

Sorocaba
17-03-2014, 09:19
Sergio, seja bem vindo!


Abraço,
SOROCABA

CM-R1200-GS
18-03-2014, 16:00
Sergio, [Som, Sem nome (kkkkkk)]

Seja bem vindo.

Para alterar seu nick, veja como quer que fique, e envie uma MP para o shw (administrador) ele alterará para voce, mas existe um limite de caracteres.

Aproveite os tópicos do forum

Participe sempre que possivel dos encontros, almoços e passeios pois assim irá conhecendo aos poucos o pessoal que roda por aqui.

Em junho teremos o 2. aniversário do forum, será em Delfinópolis, na semana do feriado de Corpus Christi, assim todos terão mais tempo para poderem viajar.

Tenho um primo que mora ai nesta maravilhosa terra, geralmente passo os finais de ano em Floripa, com certeza em breve nos conheceremos.

Sergio Som
24-03-2014, 18:25
Fala aí. Ric. Deixa assim mesmo, já me acostumei, he he.


Sergio, fuçando aqui, descobri que posso mudar o seu nick.
Voce quer que eu mude? Para qual nick?


.

Sergio Som
24-03-2014, 18:28
Com certeza Cássio, me avise quando vier.

Tenho viajado muito a trabalho e ainda não consegui passar dos 300km (só dois finais de semana na ilha) Mas depois da revisão dos 1000, quero ver se começo a viajar. Podiam marcar algum encontro nas serras do Sul no inverno. Seria demais.


Sergio, [Som, Sem nome (kkkkkk)]

Seja bem vindo.

Para alterar seu nick, veja como quer que fique, e envie uma MP para o shw (administrador) ele alterará para voce, mas existe um limite de caracteres.

Aproveite os tópicos do forum

Participe sempre que possivel dos encontros, almoços e passeios pois assim irá conhecendo aos poucos o pessoal que roda por aqui.

Em junho teremos o 2. aniversário do forum, será em Delfinópolis, na semana do feriado de Corpus Christi, assim todos terão mais tempo para poderem viajar.

Tenho um primo que mora ai nesta maravilhosa terra, geralmente passo os finais de ano em Floripa, com certeza em breve nos conheceremos.