Ver Versão Completa : Viagem São Paulo Uruguai - 07 Abril
Fabriciom2
17-03-2014, 10:28
Bom dia,
Vou sair de férias entre 7 a 28 de Abril e estava pensando em pegar alguns dias para uma "descidinha" ao Uruguai. A principio, estou indo solo, mas gostaria de deixar o convite a alguém que queira embarcar, ou pegar carona em algum trecho, da viagem.
7/04 : São Paulo - Criciúma (866km)
08/04 - Chuí (788km)
09/04 - Punta (222km)
10/04 - Montevidéu (135km)
11 - 12/04 - Col Sacramento (178km)/Buenos Aires (barco, dx a moto no hotel)
13/04 e 16/04-Ainda a Definir, mas pretendo passar em Lauro Muller (serra rio rastro) e Florianópolis na onde devo ficar uma noite casa de um amigo antes de voltar a SP.
17/04 – São Paulo
Fiz este roteiro há 4 anos com uma VS e olhando os relatos de alguns posts, me animei para voltar.
Fica o convite !!
Fabricio
Fabricio fiz esse roteiro com paradas parecidas em fevereiro, muito legal.
De Chui a Punta fomos parando nas praias e pontos de turismo.
Ficamos 2 dias em Punta, passamos em Piriapolis também.
Fomos a Colonia (Hotel Unique) só passando por Montevideo.
Voltamos por Rivera, Lages, Urubici, Serras do Corvo Branco e Rio do Rastro, Camboriu, SP.
Peguamos uns pontos de congestionamento no caminho que encheram a paciência um pouco: Registro após o Posto Buenos Aires, Floripa e Tubarão por conta de obras. Também vale lembrar do cuidado com animais na pista passando pela reserva do Taim.
Gostei do passeio.
Mascarenha
30-03-2014, 19:22
Boa noite Fabricio. Eu vou fazer o mesmo trecho que você, porém vou sair de São Paulo somente no dia 11 de abril, quando você já vai estar no Uruguai. O meu retorno é que será diferente, pois escolhi retornar por Foz do Iguaçu / Londrina. Eu também vou de GS 1200.
Fabriciom2
02-04-2014, 10:43
Antonio,
Percurso é bem interessante, fiz esta viagem ha algum tempo.
Mudei um pouco meu roteiro:
07/04: SP - Criciuma
08/04: Criciuma - Chui
09/04: Chui - Punta del Este
10 e 11/04 : Dias Livres em Punta del Este
12/04: Punta - Colonia del Sacramento
13/04: Buenos Aires (Ferry), deixarei a moto no hotel:
14/04: Colonoia - Rivera
15/04: Rivera - Gramado
16/04: Gramado - Lauro Muller (Serra Rio Rastro)
17/04: Lauro Muller - Florianopolis
18 e 19/04 : Dias Livres em Florianopolis
19/04: Florianopolis - Sp
Viagem tranquila, estradas boas. Se coincidir algum trecho, podemos fazer juntos, vamos falando.
Abs e boa viagem !!
Fabricio
Mascarenha
04-04-2014, 06:49
O caminho da ida será rigorosamente o mesmo, porém com paradas diferentes. O meu retorno é que será completamente diferente do seu, conforme falei antes. Provavelmente estaremos em Buenos Aires no mesmo dia. Me passe alguma forma de contato que farei para combinar algo.
chalbuque
04-04-2014, 11:22
Fabricio e Antonio,
Moro em Jaguarão, Fronteira com o Uruguai.
Qualquer coisa que eu possa ajudar estou à disposição.
E se quiserem cruzar por aqui na ida ou na volta, podemos marcar uma Patrícia pra bater um papo.
Abs
Chalbuque, nem me fala da Patricia...
Que cerveja boa, bebi um monte delas no passeio ao Uruguay.
Boa também com um charuto feito no Uruguay famoso, mas não lembro o nome.
Não era do capeta rsrs, mas forte a beça e deu uma relaxada e tanto.
sal silva
05-04-2014, 10:14
Se Deus quiser irei conhecer o Uruguay montado em uma LC 1200 :rolleyes:Este ano se Deus quiser vamos para Ushuaia montados na 800;)e é claro que ele vai querer;)
Sal, isso mesmo. E vai querer.
sal silva
05-04-2014, 10:28
Valeu Poli,muitas viagens para você também; o tempo passa rápido e você logo terá a companhia do seu filhao ;)
sal silva
05-04-2014, 14:25
É isso ai Ric,muitas viagens pra você tambem:D e uma Gorda na garagem;)
Andre RS
05-04-2014, 18:46
Deus te ouça, companheiro!
Poh já vai entrar no mundo das BT no topo da pirâmide , quem pode pode !!!! Hehe.
O Uruguai está se tornando um destino cada vez mais apreciado por nós Brasucas, não é por menos, povo educado, estradas boas, lugares maravihosos, e o que é melhor, sem "puliça" pra acharcar a gente, enfim só coisa boa.
Mascarenha
06-04-2014, 12:27
Irei te procurar sim, se passar por ai. Será um prazer tomar esta Patricia com você.
Mascarenha
06-04-2014, 12:28
que bom... Estaou saindo na proxima sexta-feira para fazer andar neste pais maravilhoso.
chalbuque
07-04-2014, 10:53
O Uruguai está se tornando um destino cada vez mais apreciado por nós Brasucas, não é por menos, povo educado, estradas boas, lugares maravihosos, e o que é melhor, sem "puliça" pra acharcar a gente, enfim só coisa boa.
Verdade amigo Crodão.
E ir por Jaguarão até Punta ou Montevideo é garantia de não pegar policia na estrada.
Já pelo Chui, por ser a rota mais usada, em época de temporada (Dez,Jan e Fev) a coisa é mais complicada.
E a distância modifica pouco.
Irei te procurar sim, se passar por ai. Será um prazer tomar esta Patricia com você.
Fico no aguardo dos amigos
Abs