PDA

Ver Versão Completa : GS1200 está chegando em regime CKD



Páginas : 1 [2] 3 4

Antonio
28-05-2014, 13:34
Pois é, mas se eu reclamar da Top Car aqui de Floripa, como diz o manezinho, tem que me dar com um gato morto até fazer miar. Hoje mesmo fui lá fazer uma visita, depois de meses. O atendimento é muito bom. Sempre que precisei me atenderam e pagam muito bem na hora da troca. Reclamação zero com a alemãozada brasileira daqui.
Eder realmente os caras são bons . Tive um problema com a manete ai em Floripa , não tinha a peça e o " alemão" fez magica e me arrumou em 2 dias , me vendeu o pretetor de manete com 25% de desconto em relação a Caltabiano e deu uma lavagem na faixa . Nota dez .

Antonio
28-05-2014, 13:36
Pois é, mas se eu reclamar da Top Car aqui de Floripa, como diz o manezinho, tem que me dar com um gato morto até fazer miar. Hoje mesmo fui lá fazer uma visita, depois de meses. O atendimento é muito bom. Sempre que precisei me atenderam e pagam muito bem na hora da troca. Reclamação zero com a alemãozada brasileira daqui.

Coelho eu tinha certeza que você tinha uma rsrs

JMCoelho
28-05-2014, 13:41
Não vejo problemas em CC agendar revisões com alguns dias, mesmo porque, isto não afeta o uso da moto. O problema é na solução dos defeitos, aí o prazo é fundamental, pois o caboclo fica a pé até receber a moto de volta. Gosto de ser bem atendido sempre, acho obrigação da CC, pois nós é que sustentamos todos eles. Me tratou mal não volto mais e faço propaganda contra aonde puder.

Lemox
28-05-2014, 18:26
Olha ai pessoal, novidade pelo menos neste fórum. O pessoal falou que a segunda opção seria a Tex, mas com esse relato do colega, acho que a ST ganhou bastante moral pela troca de cambio macia e estabilidade. Para mim, a Tex serviria, pois não ando a 160kmh heheh,estou como o Ric,dando tiro para tudo quanto é lado kkk.

Em relação a TEX, complemento então...

Com carga (baús laterais e top) ficou péssima em curvas de baixa também...!
O banco parece confortável, mas após 4 horas de assento vai ver como é sofrível... tive que comprar um Air Hawk.
Tive que colocar bolha alta pq pega muito vento e por consequência...piora na estabilidade pois faz "vela" deixando a frente mais "boba" ainda.

KTM é maquinão!!! Mas... viaja nela pra ver o que é desconforto...
TEX é maquinão!!! Mas... tem que trocar o banco, a bolha e é instável em altas velocidades...

Algumas expectativas que tenho em relação a uma Maxitrail:
Confiabilidade, conforto (assento e vento), estabilidade, capacidade de levar carga, suspensão e em primeiro lugar ... segurança pessoal e de rede de atendimento.

Considero assim, somente a R12LC e a ST12 possuir estes quesitos... as diferenças em prós e contras entre elas se equivalem... o resto é gosto e opinião...

Pq posto estas impressões em relação a TEX? A moto é linda! Mas... me fez raiva! Comprei gato por lebre, não fiquei feliz e ainda perdi dinheiro! Desta forma tento alertar para que outros colegas vejam com atenção antes de fechar a compra e não se frustem...

Há braço!!!

RicBoris
28-05-2014, 18:31
Alerta bastante válido, Alisson!

Eder
28-05-2014, 18:41
Alisson. Como dizem os manezinhos, "me deu um ruim" quando vi a TEX e a Touring pela primeira vez. Fiquei chocado por uma marca tradicional ser tão cara-de-pau a ponto de copiar descaradamente o designe de outra marca. Passei a considerar a TEX e a Touring genéricas da R1200GS e da K1600GT. Nunca tive nem curiosidade de andar nelas. Sabia que não podiam ser boa coisa, pois não foram desenvolvidas, apenas copiadas.

Lemox
28-05-2014, 18:48
É...e eu apostei, pois estava pressionado para adquirir outra moto para viajar a Ushuaia...
Não desqualifico a marca Triumph e nem o atendimento que recebi. Eu realmente achei a moto visualmente maravilhosa, mas...foi isso aí q aconteceu!
Valeu a experiência!

Antonio
28-05-2014, 19:23
Alerta bastante válido, Alisson!

Ric compra logo a ST e vai ser feliz .

RicBoris
28-05-2014, 19:24
Vou comprar...
Vou comprar...

rs

Gerotto
28-05-2014, 19:47
Lemox,

Excelentes comentários.
Eu sempre leio artigos e testes antes de definir uma compra, mas a cada dia que passa chego a conclusão que o que vale é a nossa opinião de cliente e usuário.

valeu!

Brigadeiro
28-05-2014, 20:02
Caramba perdi o "T" pois estava de olho na Tex, o jeito agora é esperar a R1200GS montada aqui.

Antonio
28-05-2014, 20:14
Existem varias coisas que sonhamos em ter, uns podemos outros não, faz parte da cadeia alimentar meus camaradas.
Se o home não tem sonhos, não tem motivo para viver.
Para os amantes da Triumph tem fórum somente desta marca, lá poderão discutir melhor suas duvidas a respeito do modelo alvejado, minha sugestão.

Até breve,

Reinaldo
Fala Reinaldão .
Vocês são loucos de falar da Triumph aqui rs

Lemox
28-05-2014, 20:36
Ter ou não ter? Não entendi! Mas deve ser algo muito pessoal!

E concordo que amantes de outras marcas devem buscar os referidos fóruns.

Mas...

Não acho q seja o caso!
Sem comparações não existem "melhores" ou "piores". Na verdade não existem referenciais...
Sendo assim, como eu tenho interesse em uma R1200GS Adventure LC e tenho experiência com um produto anterior de outra marca, me sinto a vontade para colocar as impressões.
Já citadas, encerro o assunto e se alguém tiver alguma dúvida, podem me enviar MP, pois terei prazer em ajudar.

Podemos agora voltar a babar nas BMW's? rsrsrs
Afinal...quando chega em CKD? Era esse o tópico, não era?

Há braço!

RicBoris
28-05-2014, 21:36
TODA UNANIMIDADE É BURRA!... diz o ditado!

Bora falar das alemãs e das suas concorrentes também. Por que não?! O forum é pra isso mesmo.

A riqueza das informações está nas diferenças, se todos falássemos apenas sobre uma moto, o forum estagnaria.

É o que EU penso, pelo menos!

Aletaxi
28-05-2014, 22:31
Kkkkkk
Pessoal leva a sério demais. Vish!

Eder
28-05-2014, 22:33
O Ric vai acabar comprando um super mini. Tem até encontro deles.

RicBoris
28-05-2014, 22:40
Não me cabe dentro não.

Antonio
28-05-2014, 22:59
Ter ou não ter? Não entendi! Mas deve ser algo muito pessoal!

E concordo que amantes de outras marcas devem buscar os referidos fóruns.

Mas...

Não acho q seja o caso!
Sem comparações não existem "melhores" ou "piores". Na verdade não existem referenciais...
Sendo assim, como eu tenho interesse em uma R1200GS Adventure LC e tenho experiência com um produto anterior de outra marca, me sinto a vontade para colocar as impressões.
Já citadas, encerro o assunto e se alguém tiver alguma dúvida, podem me enviar MP, pois terei prazer em ajudar.

Podemos agora voltar a babar nas BMW's? rsrsrs
Afinal...quando chega em CKD? Era esse o tópico, não era?

Há braço!

kkkkk Lemox é sacanagem da galera

Antonio
28-05-2014, 23:11
Fabio teu amigo foi levando coisa tua com a Triumph dele na viagem do Uruguai . É PUNK então !

Lemox
28-05-2014, 23:30
To ligado! rsrsrs

sal silva
29-05-2014, 09:54
Em relação a TEX, complemento então...

Com carga (baús laterais e top) ficou péssima em curvas de baixa também...!
O banco parece confortável, mas após 4 horas de assento vai ver como é sofrível... tive que comprar um Air Hawk.
Tive que colocar bolha alta pq pega muito vento e por consequência...piora na estabilidade pois faz "vela" deixando a frente mais "boba" ainda.

KTM é maquinão!!! Mas... viaja nela pra ver o que é desconforto...
TEX é maquinão!!! Mas... tem que trocar o banco, a bolha e é instável em altas velocidades...

Algumas expectativas que tenho em relação a uma Maxitrail:
Confiabilidade, conforto (assento e vento), estabilidade, capacidade de levar carga, suspensão e em primeiro lugar ... segurança pessoal e de rede de atendimento.

Considero assim, somente a R12LC e a ST12 possuir estes quesitos... as diferenças em prós e contras entre elas se equivalem... o resto é gosto e opinião...

Pq posto estas impressões em relação a TEX? A moto é linda! Mas... me fez raiva! Comprei gato por lebre, não fiquei feliz e ainda perdi dinheiro! Desta forma tento alertar para que outros colegas vejam com atenção antes de fechar a compra e não se frustem...

Há braço!!!

Perfeito,obrigado por postar sua experiência.

MC-1969
29-05-2014, 13:45
Putz, vou voltar ao assunto da TEX.
É engraçado como nas revistas 'imparciais' sempre equiparam a BMW e a Triumph, induzindo os incautos ao erro ao pensarem que o preço é o um ponto desfavorável para a BMW.
Custa, poxa vida, dizer a verdade: olha o preço da alemã é salgado mas ela tem os seguintes diferenciais x y z.
Um foreiro disse mais acima: temos mais é que, na hora de comprar, saber o que os USUÁRIOS pensam do produto e não as revistas - que devem receber uma bela comissão para promover as bikes que trazem na capa.

Golias
29-05-2014, 15:39
4954

Meus queridos alunos, não sejam abestados, a lei da física é clara, só não enxerga aqueles que não querem, mas como vocês relutam para serem felizes, vou dar uma canja e falar novamente como voce pode chegar ao topo da cadeia alimentar:

A BMW R 1200 GS foi projetada para ocupar o topo da cadeia alimentar entre as motos. Não só no segmento de maxitrail, mas no ideário de ser um veículo poderoso, capaz de enfrentar qualquer situação, por mais avessa que pareça. De fato, as gerações anteriores cumpriam muito bem essa função, mas exigiam em troca do piloto o tal “espírito aventureiro”. Em outras palavras, um certo desprendimento em relação ao conforto. Nessa nova geração, a R 1200 GS ficou bem mais generosa nesse aspecto. A começar pela regulagem de altura do assento de série. Outro ganho foi o para-brisa regulável. Não é movimentado eletricamente como na GTL, mas no caso de uma moto aventureira, a supressão de um motor elétrico não é necessariamente mau negócio.

Mas a maior diferença é mesmo na eletrônica embarcada. Os modos de condução, com cinco mapeamento diferentes para as reações do motor, alteram perceptivelmente o comportamento da moto, indo da mais suave, para a chuva, para a mais feroz – Dynamic quando no asfalto e Enduro Pro quando na terra. No caso da versão de topo, as suspensões com ajuste eletrônico ampliam ainda mais as boas habilidades dinâmicas do modelo. Uma viagem em modo Soft se torna um passeio de ótima qualidade. Já no Direct, ela parece instigar o piloto a acelerar.

Essa capacidade “esportiva”, mostrada de forma bem-exibida no autódromo de Interlagos, em São Paulo, é o que mais surpreende na nova GS. O comportamento dela se aproxima ao de um Gran Turismo. E tem tal agilidade que, sem os baús laterais, parece ser capaz de driblar o trânsito com alguma facilidade. A BMW foi realmente bem-sucedida em fazer essa nova geração da R 1200 GS ainda mais poderosa.

Em detalhes

Preços A nova R 1200 GS será vendida em duas versões. A Sport (R$ 73, 4 mil) já vem com manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus, suporte para baús laterais, ABS, ajuste de modo de condução do acelerador, luz diurna e cruise control. A Premium (R$ 83,9 mil) traz a mais a suspensão adaptativa, farol de LED, computador de bordo, rodas raiadas e preparação para GPS.

Melhorias A nova GS recebeu nova arquitetura eletrônica. Isso inclui cinco modos de condução: para chuva, para estrada, esportivo, fora de estrada e fora de estrada esportivo. Dependendo do modo escolhido, o motor responde de forma diferente às solicitações do acelerador – que agora é eletrônico. Há ainda três configurações da suspensão – soft, optimum e direct.

Incremento O novo motor manteve os 1.170 cc de capacidade cúbica do antecessor, só que agora roda de forma muito mais suave, com um nível de vibração baixíssimo. Ele saiu dos 110 cv anteriores para 125 cv, enquanto o torque se ampliou de 12,3 para 12,7 kgfm de torque. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,6 s, e a velocidade máxima supera os 220 km/h.

Conjunto O novo chassi é de aço tubular do tipo ponte, e as suspensões foram redesenhadas. De acordo com a BMW, isso permitiu um aumento significativo na rigidez torcional e na estabilidade na pilotagem. Os pneus têm novas medidas: 120/70 R19 na frente e 170/60 R17 atrás. Os freios agora tem pinças feitas pela italiana Brembo e o ABS é de série.


4955

Entenderam ???

cristianog
29-05-2014, 18:49
Tá vou fazer o TED em breve, só to escolhendo a cor.....rsrs


4954

Meus queridos alunos, não sejam abestados, a lei da física é clara, só não enxerga aqueles que não querem, mas como vocês relutam para serem felizes, vou dar uma canja e falar novamente como voce pode chegar ao topo da cadeia alimentar:

A BMW R 1200 GS foi projetada para ocupar o topo da cadeia alimentar entre as motos. Não só no segmento de maxitrail, mas no ideário de ser um veículo poderoso, capaz de enfrentar qualquer situação, por mais avessa que pareça. De fato, as gerações anteriores cumpriam muito bem essa função, mas exigiam em troca do piloto o tal “espírito aventureiro”. Em outras palavras, um certo desprendimento em relação ao conforto. Nessa nova geração, a R 1200 GS ficou bem mais generosa nesse aspecto. A começar pela regulagem de altura do assento de série. Outro ganho foi o para-brisa regulável. Não é movimentado eletricamente como na GTL, mas no caso de uma moto aventureira, a supressão de um motor elétrico não é necessariamente mau negócio.

Mas a maior diferença é mesmo na eletrônica embarcada. Os modos de condução, com cinco mapeamento diferentes para as reações do motor, alteram perceptivelmente o comportamento da moto, indo da mais suave, para a chuva, para a mais feroz – Dynamic quando no asfalto e Enduro Pro quando na terra. No caso da versão de topo, as suspensões com ajuste eletrônico ampliam ainda mais as boas habilidades dinâmicas do modelo. Uma viagem em modo Soft se torna um passeio de ótima qualidade. Já no Direct, ela parece instigar o piloto a acelerar.

Essa capacidade “esportiva”, mostrada de forma bem-exibida no autódromo de Interlagos, em São Paulo, é o que mais surpreende na nova GS. O comportamento dela se aproxima ao de um Gran Turismo. E tem tal agilidade que, sem os baús laterais, parece ser capaz de driblar o trânsito com alguma facilidade. A BMW foi realmente bem-sucedida em fazer essa nova geração da R 1200 GS ainda mais poderosa.

Em detalhes

Preços A nova R 1200 GS será vendida em duas versões. A Sport (R$ 73, 4 mil) já vem com manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus, suporte para baús laterais, ABS, ajuste de modo de condução do acelerador, luz diurna e cruise control. A Premium (R$ 83,9 mil) traz a mais a suspensão adaptativa, farol de LED, computador de bordo, rodas raiadas e preparação para GPS.

Melhorias A nova GS recebeu nova arquitetura eletrônica. Isso inclui cinco modos de condução: para chuva, para estrada, esportivo, fora de estrada e fora de estrada esportivo. Dependendo do modo escolhido, o motor responde de forma diferente às solicitações do acelerador – que agora é eletrônico. Há ainda três configurações da suspensão – soft, optimum e direct.

Incremento O novo motor manteve os 1.170 cc de capacidade cúbica do antecessor, só que agora roda de forma muito mais suave, com um nível de vibração baixíssimo. Ele saiu dos 110 cv anteriores para 125 cv, enquanto o torque se ampliou de 12,3 para 12,7 kgfm de torque. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,6 s, e a velocidade máxima supera os 220 km/h.

Conjunto O novo chassi é de aço tubular do tipo ponte, e as suspensões foram redesenhadas. De acordo com a BMW, isso permitiu um aumento significativo na rigidez torcional e na estabilidade na pilotagem. Os pneus têm novas medidas: 120/70 R19 na frente e 170/60 R17 atrás. Os freios agora tem pinças feitas pela italiana Brembo e o ABS é de série.


4955

Entenderam ???

adailator
29-05-2014, 21:23
Tá vou fazer o TED em breve, só to escolhendo a cor.....rsrs

Ai eu curti!

Eder
29-05-2014, 21:40
Escolhe não, cata o que tiver. Eu peguei a branca, a única que tinha na cc.


Tá vou fazer o TED em breve, só to escolhendo a cor.....rsrs

sal silva
29-05-2014, 21:59
Depois desta aula do professor Raimundo, ops do professor Reinaldo, a aquisição da LC, para mim, esta se tornando uma tortura chinesa, minhas ações despencaram e com elas o sonho do meu up grade ficou distante, mesmo com a nacionalização. Agora, como tudo na vida é um jogo, vou ter que ter paciência. Como dizia a canção de Tim Maia, na vida a gente tem que entender que um nasce para sofrer enquanto o outro ri. Boa sorte a todos.

Lemox
29-05-2014, 22:41
Os preços do post dele estão desatualizados... Atualmente estão menores!

manueljs
30-05-2014, 00:06
Sim lemox, me resta acreditar que esperar é a melhor opção.
Os profetas podem não serem alemães e sim paraguaios.
O PT está acabando com o ensino no país, já não temos mais ensino com a qualidade da época da palmatória!! Rs

Lemox
30-05-2014, 07:48
Acho, para quem não fica ansioso e já tem outra moto, bem prudente. A tendência naturalmente é de se estabelecer a curto prazo.

Lemox
30-05-2014, 07:51
Ah! E já vi a nova ST12...
Ficou muuuuito mais interessante!
Está completa e robusta como sempre... Ótima opção, apesar de julgada como "plebéia" rsrsrs

Golias
30-05-2014, 07:57
Ah! E já vi a nova ST12...
Ficou muuuuito mais interessante!
Está completa e robusta como sempre... Ótima opção, apesar de julgada como "plebéia" rsrsrs


4959

Depois não diga que não avisamos.

Lemox
30-05-2014, 08:01
Kkkk
Tá muito bem avisado!!!
E diferenciado!
São equipamentos diferentes!
Sabemos disso! Kkkkk

Eder
30-05-2014, 08:21
Pena que o moderno motor da Yamaha renda 13 hp e 1 kg a menos que a caixa de parafuso solto. Isso sem contar que pesa 40 kg a mais, o que equivale a andar full time com meia carona. Mas é uma boa opção para quem quer cardã a baixo custo.

RicBoris
30-05-2014, 08:53
Acho, para quem não fica ansioso e já tem outra moto, bem prudente. A tendência naturalmente é de se estabelecer a curto prazo.

É o meu caso.

RicBoris
30-05-2014, 08:55
Ah! E já vi a nova ST12...
Ficou muuuuito mais interessante!
Está completa e robusta como sempre... Ótima opção, apesar de julgada como "plebéia" rsrsrs

O "plebéia" foi, ironicamente, por minha conta. rs...

Continua firme no páreo, a ST...

Eder
30-05-2014, 09:03
Acho que aqui o pessoal tem mais informações sobre as GS.

Golias
30-05-2014, 09:40
O "plebéia" foi, ironicamente, por minha conta. rs...

Continua firme no páreo, a ST...

Só acredito vendo.

4965

Matheus
30-05-2014, 09:55
Meu tio acabou de pegar uma Premium lá no MT, 78 mil a vista. Esperamos que abaixe mais,

RicBoris
30-05-2014, 10:20
Meu tio acabou de pegar uma Premium lá no MT, 78 mil a vista. Esperamos que abaixe mais,
:rolleyes:
Oremos, Matheus! Oremos! rs...

Golias
30-05-2014, 10:51
:rolleyes:
Oremos, Matheus! Oremos! rs...

Deixa disso, orar, o que Deus tem a ver, melhor partir para a zebrinha.

4969

Lemox
30-05-2014, 11:22
Pena que o moderno motor da Yamaha renda 13 hp e 1 kg a menos que a caixa de parafuso solto. Isso sem contar que pesa 40 kg a mais, o que equivale a andar full time com meia carona. Mas é uma boa opção para quem quer cardã a baixo custo.

Achei esse novo motor da R12LC mais "liso" em alta do que o da ST12! A ST12 2011/12... vibra muito na faixa dos 160/170 km/h, mas como é uma velocidade que não mantemos constante... dá pra aguentar!

A questão da relação peso x potência, para quem usa verdadeiramente como "Estradeira", acho que não influencia muito... ambas tem de sobra! E ambas "flutuam" acima dos 80km/h...
Viajei muito de DL1000 com 98cv que eram mais do que suficientes para uma diversão absurda!

Há braço

sal silva
30-05-2014, 11:29
:rolleyes:
Oremos, Matheus! Oremos! rs...

Caramba se não bastasse o em breve....em breve agora temos que orar?Entao oremos ....oremos.:D

RicBoris
30-05-2014, 11:36
Kkk... só inventando bordões e nada da moto, heim?!

Quem sabe...
Quem sabe...

:p

Eder
30-05-2014, 12:13
O motor da LC é muito prazero por ter torque numa faixa ampla de rotação. Sinto mais prazer com esse motor que com o 6 cilindros em linha da K1600GT, pois apesar dos 17 kg de torque não dava a mesma flutuada. Tinha um efeito mais elástico, puxando um pouco para uma 4 cilindros, mas com vibração ínfima.


Achei esse novo motor da R12LC mais "liso" em alta do que o da ST12! A ST12 2011/12... vibra muito na faixa dos 160/170 km/h, mas como é uma velocidade que não mantemos constante... dá pra aguentar!

A questão da relação peso x potência, para quem usa verdadeiramente como "Estradeira", acho que não influencia muito... ambas tem de sobra! E ambas "flutuam" acima dos 80km/h...
Viajei muito de DL1000 com 98cv que eram mais do que suficientes para uma diversão absurda!

Há braço

Golias
30-05-2014, 12:33
Caramba se não bastasse o em breve....em breve agora temos que orar?Entao oremos ....oremos.:D

Oremos ??? Vá trabalhar.

4970

Eder
30-05-2014, 13:00
Mesmo porque todo mundo que conheço que reza só se f... Acho que Deus não gosta de puxa-sacos.

JMCoelho
30-05-2014, 13:13
Ric, se ficar aí orando e não colocar moedinhas no cofrinho, nem ST vai sair.

JMCoelho
30-05-2014, 13:14
Quem souber me fala, qual o preço desta nova ST?

RicBoris
30-05-2014, 13:17
Ric, se ficar aí orando e não colocar moedinhas no cofrinho, nem ST vai sair.
:D
O porquinho tá com diagnóstico de bulimia, já... só esperando a hora do abate kkkk

JMCoelho
30-05-2014, 13:17
Sal, este negócio de Bolsa também adiou minhas expectativas com a R12. Se este maldito pt continuar, as esperanças não vão voltar. O bom vai ser pra quem anda de bicicreta, que é o meu futuro. Mas como já sou tiosão, nem bicicreta vai dar, só de busão, mesmo porque não vou pagar passagem.

Iceman
30-05-2014, 13:20
Caramba se não bastasse o em breve....em breve agora temos que orar?Entao oremos ....oremos.:D

Quem sabe em breve orarei... Quem sabe... Em breve... kkkkk :rolleyes:

RicBoris
30-05-2014, 13:21
Karái de bolsa, mah!

sal silva
30-05-2014, 13:28
Oremos ??? Vá trabalhar.

4970

Atualmente so estou trabalhando 7 meses por ano,o resto fico de boa kkkk.Falando serio,nao tenho muita vocação para ser otario e sustentar esse bando de vagabundos que não me dao nenhum retorno.Trabalhar para pagar 5 meses de imposto?:mad:Vamos viajar rsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=sh5WWK5pEds&feature=kp

Antonio
30-05-2014, 13:29
Sal, este negócio de Bolsa também adiou minhas expectativas com a R12. Se este maldito pt continuar, as esperanças não vão voltar. O bom vai ser pra quem anda de bicicreta, que é o meu futuro. Mas como já sou tiosão, nem bicicreta vai dar, só de busão, mesmo porque não vou pagar passagem.

Coelho compre mais para cair o preço médio kkkkkkk

Eder
30-05-2014, 13:32
A bolsa vai cair mesmo é no ano que vem, a não ser que o Governo descubra alguma fonte jorrando dinheiro para injetar nas empresas de energia elétrica e para subsidiar o petróleo. O PT armou a arapuca para o próximo governo.

A ST, 56 mil na mais básica e 62 na menos básica.

sal silva
30-05-2014, 13:33
Sal, este negócio de Bolsa também adiou minhas expectativas com a R12. Se este maldito pt continuar, as esperanças não vão voltar. O bom vai ser pra quem anda de bicicreta, que é o meu futuro. Mas como já sou tiosão, nem bicicreta vai dar, só de busão, mesmo porque não vou pagar passagem.

kkkkk,eu também to nessa:cool:

Brigadeiro
30-05-2014, 13:34
O problema não é comprar mais para fazer preço "Mérdio", pois voce nunca saberá se é fundo ou topo. Compre com disciplina empresas com bons fundamentos e como sempre independente se está barato ou caro.

Antonio
30-05-2014, 13:42
O problema não é comprar mais para fazer preço "Mérdio", pois voce nunca saberá se é fundo ou topo. Compre com disciplina empresas com bons fundamentos e como sempre independente se está barato ou caro.
Silvio e comprar não precisando usar o dinheiro . Eu tenho algumas ações pensando a longo prazo mais ou menos quando o Ric comprar a R12 .( brincadeira Ric )

RicBoris
30-05-2014, 13:46
Silvio e comprar não precisando usar o dinheiro . Eu tenho algumas ações pensando a longo prazo mais ou menos quando o Ric comprar a R12 .( brincadeira Ric )Fidamãe!

JMCoelho
30-05-2014, 13:48
Brigadeiro, vc esta certo em parte. O problema neste país, é que tudo e todos, incluindo as empresas, bem administradas ou não, dependem do governo. Basta uma decisão da quadrilha, e todas as ações caem. Bolsa é um negócio de longo prazo, e a impressão que tenho, é que a longo prazo estaremos todos phodidos. Me desculpem mudar o tópico, mas as nuvens são negras, bem negras. Vamos começar a ver os preços da passagem para Miami.

Eder
30-05-2014, 14:15
Ish, eu vou lecionar em Vancouver. Miami tá cheio de corrupto brasileiro.
Brigadeiro, vc esta certo em parte. O problema neste país, é que tudo e todos, incluindo as empresas, bem administradas ou não, dependem do governo. Basta uma decisão da quadrilha, e todas as ações caem. Bolsa é um negócio de longo prazo, e a impressão que tenho, é que a longo prazo estaremos todos phodidos. Me desculpem mudar o tópico, mas as nuvens são negras, bem negras. Vamos começar a ver os preços da passagem para Miami.

Antonio
30-05-2014, 14:21
E quando Setembro chegar o que sera que vai acontecer com a R12 ?

JMCoelho
30-05-2014, 14:23
Cuidado com o que desejas, rsss

http://www.youtube.com/watch?v=uDCQEv0b02M&feature=kp

sal silva
30-05-2014, 14:33
E quando Setembro chegar o que sera que vai acontecer com a R12 ?

Agora que o Barbosa "saiu", acho que o preço não cai nem com CKD heheh,vai é aumentar:mad:

sal silva
30-05-2014, 14:41
Cuidado com o que desejas, rsss

http://www.youtube.com/watch?v=uDCQEv0b02M&feature=kp

KKKKK otimo,nem tudo é perfeito.:cool:

Eder
30-05-2014, 15:21
Vancouver tem ano que nem neva. Da última vez que estive lá fez 32 graus em agosto. Fica na beautiful British Colúmbia. Toronto é para velho.

manueljs
30-05-2014, 15:43
Se a BMW mudar suas cores para as cores do fluminense, também não cai os preços. [emoji102]

Eder
30-05-2014, 16:31
E quando Setembro chegar o que sera que vai acontecer com a R12 ?

Que tal isso? http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html?content=http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/fascination/gs_trophy_2014_event/gstrophy2014_overview.html

cristianog
30-05-2014, 16:49
Ja estou até pensando em aguardar a 2015.... agora vem o inverno, ando pouco......blablablabla

RicBoris
30-05-2014, 16:52
:rolleyes:



:confused:



Boa ideia! :D

Antonio
30-05-2014, 18:02
Ja estou até pensando em aguardar a 2015.... agora vem o inverno, ando pouco......blablablabla

No inverno que é bom de andar , pelo menos por aqui

M@uro
30-05-2014, 20:29
Hoje passei na concessionária Yamaha p/ pegar um novo manual da Fazer (o original estava soltando as folhas :mad:) e enquanto aguardava os procedimentos dei uma bituca numas Tenerés 660 que estavam expostas.

O vendedor me perguntou se não queria a Super 14/15 que tava no andar de cima... (será que macaco gosta de banana? rsrsrsr)

Vou falar hein,a moto ficou linda, novo e lindo painel, piscas de LED ao estilo BMW só que mais bonitos...

Entrou na lista das minhas futuras motos...

cristianog
30-05-2014, 22:14
Aqui no sul é frio e úmido, uma droga.....

Bom apenas para beber vinho, tomar café colonial, etc....rs


No inverno que é bom de andar , pelo menos por aqui

João
04-06-2014, 19:54
à quem possa interessar, a minha chegou sexta 02/06, :), não aguentei mais esperar, ótima leve, rápida, o quadro ficou mais rígido melhorando ainda mais a ciclista,só dois pontos que não gostei, o câmbio como disseram realmente da dó quando se engata a marcha parado...... e o descanso lateral entre a pedalaria e o pedal de câmbio muito ruim e para mim perigoso, quando fui baixar o mesmo sem querer engatei a marcha (que entrou) deu um tranco e quase caí, ainda bem que o motor parou, de resto só alegria, meu primeiro post, e muito :):):):):)

FPoli
04-06-2014, 21:29
João, bem vindo ao fórum e pelo visto pegou a GSA nova, confirma depois p/ um bando de curioso aqui rsrs.
Quando puder abra um post com apresentação pessoal p/ te darem as boas vindas e espero que goste do pessoal do fórum, costuma ser bem divertido e informativo.

RicBoris
04-06-2014, 21:30
Parabéns João!

João
04-06-2014, 22:29
João, bem vindo ao fórum e pelo visto pegou a GSA nova, confirma depois p/ um bando de curioso aqui rsrs.
Quando puder abra um post com apresentação pessoal p/ te darem as boas vindas e espero que goste do pessoal do fórum, costuma ser bem divertido e informativo.

Valeu Fabio, estou aprendendo e vou precisar de ajuda eheheh, ja acompanho o fórum a algum tempo, e tive problema para postar mas, ja resolvido agora vou ver se consigo fazer a apresentação

Wbleinroth
06-06-2014, 22:25
Olá pessoal,
Parabéns ao João pela bela aquisição, a GSA estou querendo uma ainda esse mês mas gostaria de vender a minha K50 - R1200 Gs Sport plus 13 que anunciei aqui e no moto.com.
Qdo a produção da K50 e 51 em Manaus, confirmo a informação. Já no segundo semestre. Entretanto acredito que a queda de preço será de aproximadamente de 10% dos valores atuais. Uma vez que já houve uma redução de preços desde o lançamento no ano passado. A Gs 1200 premiando deverá ficar por volta dos 68k.
Se alguém tiver interesse em ficar com minha Gs estou a disposição, pois vou entrega-la na troca e o valor vai lá pra baixo. Grande abraço a todos.

mcjesuss
07-06-2014, 17:23
Considerando que a Yamaha, pede pela ST Deluxe algo em torno de 66k, esse valor de 68k me parece bem realista.

Creio que a BMW continuará a cobrar um "prêmio" de marca sobre as concorrentes, o que é justo!

Considerando esse valor acho que a ADV ficaria em torno de 78k, mantendo a diferença de 10k que sempre existiu no passado em relação a premium.

adailator
09-06-2014, 13:28
Considerando que a Yamaha, pede pela ST Deluxe algo em torno de 66k, esse valor de 68k me parece bem realista.

Creio que a BMW continuará a cobrar um "prêmio" de marca sobre as concorrentes, o que é justo!

Considerando esse valor acho que a ADV ficaria em torno de 78k, mantendo a diferença de 10k que sempre existiu no passado em relação a premium.
Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
Grande Abraço
Adail

RicBoris
09-06-2014, 13:31
Mandou muito bem, Adail!

cristianog
09-06-2014, 15:29
Olha, por 78k eu vou numa GSA, mas nao estou tão confiante que chegue nesse valor.....vamos esperar mais um pouco e ver a movimentação do mercado.

A KTM 1190 está chegando ai no final desse ano.

Abç

RicBoris
09-06-2014, 15:35
Não curto muito a KT :rolleyes: acho que por ter estabelecido o cardã como item imprescindível na proxima motoca. Mas se as GSs ficarem nesse patamar entre 65 e 80 (GSA), vai ficar tentador!

mcjesuss
09-06-2014, 16:00
Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
Grande Abraço
Adail


Amigo entendo sua insatisfação... O que e fácil de resolver...Compre uma Yamaha e seja feliz!!!

Simples assim!!!!

Abcs!
Boa sorte!

RicBoris
09-06-2014, 16:02
Galera, a Dafra tá pegando fogo...

http://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus-Amazonas-Amazonia-Galpao-Dafra-destruido-incendio-Manaus_0_1153684623.html

Tomara que não comprometa as linhas de produção da BM e KT.

:(

Antonio
09-06-2014, 16:23
Olha, por 78k eu vou numa GSA, mas nao estou tão confiante que chegue nesse valor.....vamos esperar mais um pouco e ver a movimentação do mercado.

A KTM 1190 está chegando ai no final desse ano.

Abç
Ate onde eu sei a GSA não vai ser montada em Manaus .

Lemox
09-06-2014, 18:17
Amigo entendo sua insatisfação... O que e fácil de resolver...Compre uma Yamaha e seja feliz!!!

Simples assim!!!!

Abcs!
Boa sorte!

Não é simples assim!
Se fosse, os preços seriam mais justos.
A questão não é o que se pode ou não se pode comprar.
Mesmo a ST12 Yamaha tem preço acima dos níveis mundiais.
Versys 1000 e VStrom 1000 nova...idem...
A verdade é q aki encontraram um mercado de deslumbrados emergentes q pagam qq custo por prazer... rsrsrs

RicBoris
09-06-2014, 18:20
...
A verdade é q aki encontraram um mercado de deslumbrados emergentes q pagam qq custo por prazer... rsrsrs


A Verdade!

Lemox
09-06-2014, 18:21
Olha, por 78k eu vou numa GSA, mas nao estou tão confiante que chegue nesse valor.....vamos esperar mais um pouco e ver a movimentação do mercado.

A KTM 1190 está chegando ai no final desse ano.

Abç

Essa movimentação de mercado vai ser interessante mesmo...
Muito coisa lançada ao mesmo tempo. Enquanto isso, vamos nos divertindo. Com ou sem as duas rodas!!! rsrsrs

Lemox
09-06-2014, 18:24
Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
Grande Abraço
Adail

Colocação precisa!

Lemox
09-06-2014, 18:28
Hoje passei na concessionária Yamaha p/ pegar um novo manual da Fazer (o original estava soltando as folhas :mad:) e enquanto aguardava os procedimentos dei uma bituca numas Tenerés 660 que estavam expostas.

O vendedor me perguntou se não queria a Super 14/15 que tava no andar de cima... (será que macaco gosta de banana? rsrsrsr)

Vou falar hein,a moto ficou linda, novo e lindo painel, piscas de LED ao estilo BMW só que mais bonitos...

Entrou na lista das minhas futuras motos...

Ficou muito massa!
E com regulagem de suspensão semelhante a R12...
Briga boa...

Lemox
09-06-2014, 18:33
Olá pessoal,
Parabéns ao João pela bela aquisição, a GSA estou querendo uma ainda esse mês mas gostaria de vender a minha K50 - R1200 Gs Sport plus 13 que anunciei aqui e no moto.com.
Qdo a produção da K50 e 51 em Manaus, confirmo a informação. Já no segundo semestre. Entretanto acredito que a queda de preço será de aproximadamente de 10% dos valores atuais. Uma vez que já houve uma redução de preços desde o lançamento no ano passado. A Gs 1200 premiando deverá ficar por volta dos 68k.
Se alguém tiver interesse em ficar com minha Gs estou a disposição, pois vou entrega-la na troca e o valor vai lá pra baixo. Grande abraço a todos.

Um amigo, Gerente de uma das Concessionárias, afirmou q vai vir mesmo em CKD (tinha até esquecido o motivador do tópico! rsrs)... Mas...
Q vai demorar ainda uns dois anos...
Muita fumaça kkkkk e pouco fogo!
Abs

RicBoris
09-06-2014, 18:37
Será?! Continuo acrditando que a gorda começa a "falar Português" no início do próximo ano. Quiçá no 4° bimestre deste ano!

Lemox
09-06-2014, 18:47
Pois é Ric!
Muita gente quer acreditar nisso!
Vamos aguardar né! rsrs
É muita desinformação! Qdo comprei a Explorer um amigo vendedor influente jurou q não viria em CKD tão cedo...
kkkkk
O jeito foi aproveitar o máximo da musculosa...

adailator
09-06-2014, 20:37
Amigo entendo sua insatisfação... O que e fácil de resolver...Compre uma Yamaha e seja feliz!!!

Simples assim!!!!

Abcs!
Boa sorte!
Não meu amigo vc não entendeu! Eu já sou feliz, possuo uma GS1200R 2014 LC, uma Ducati Monster e uma Royal Enfield!
Vou te explicar:
Preço da GS no exterior US$16,100.00
Preço pago pela BMW Brasil US$11,270.00 (-30%=20% desconto fábrica + desconto de 10% do lucro do revendedor já que esse preço é o da loja)
Impostos totais mais frete e seguro 115% US$12,566.05
Preço total correto de venda no Brasil US$23,836.05 ou ao cambio de hoje R$56.524,06 sem lucro.
O desconto obtido no início foi de US$4,830.00+US23,836.05=US$28,666.05 ou seja preço correto de venda no Brasil com lucro de 30% ao cambio de hoje R$67.977,77!
Isso significa que pela primeira vez na vida da BMW Brasil a GS1200R esta sendo vendida no Brasil com o preço HONESTO!
Essa foi a razão que também pela primeira vez eu comprei uma BMW no Brasil! Antes disso consciente do que ocorria eu sempre me recusei a comprar.
Mais uma vez agradeço, MCjesuss, por me proporcionar motivo para explicar isso a todos do forum.
Concientizar e educar a todos próximos a nós é o que todos os aproveitadores de plantão não desejam.
Fiz a minha parte e peço a todos os amigos conscientes desse forum que também o façam.
Bem, agora vamos ao que deverá ser o preço honesto no Brasil a partir do momento em que a BMW Brasil deixar de pagar o imposto de importação ao iniciar a montagem CKD no Brasil!
Ali no cálculo basta subtrair 37%(imposto de importação)dos 115%=78% ou seja US$8,790.00 que somados aos US$11,270.00 + US$4,830.00(lucro de 30%)=US$24,890.60 ao cambio de hoje R$59.024,78 deverá ser o preço honesto de venda no Brasil da GS1200R 2014 LC.
Resta a nós torcer para que este surto de honestidade da BMW Brasil continue indefinidamente e que dessa forma possamos olhar para essa empresa com o respeito devido a toda iniciativa particular HONESTA Brasileira.
Um grande abraço a todos.
Adail

amorlin
09-06-2014, 21:06
Adail,
Perfeita as colocações, mas ao que tudo indica e capaz de nacionalizar a moto e eles retomarem a margem de lucro, isso tudo pq aqui e Brasil, ao invés da nacionalização ser pra baixar os preços, vai servir pra diminuírem os custos e manter a margem de lucro.

Agora a pergunta : Isso tudo pq?
Pq brasileiro paga tudo é a qualquer preço.

Pschinda
10-06-2014, 09:32
Enquanto acompanhamos discussões e notícias, vamos sonhando e viabilizando o UP

sal silva
10-06-2014, 09:54
Adail,
Perfeita as colocações, mas ao que tudo indica e capaz de nacionalizar a moto e eles retomarem a margem de lucro, isso tudo pq aqui e Brasil, ao invés da nacionalização ser pra baixar os preços, vai servir pra diminuírem os custos e manter a margem de lucro.

Agora a pergunta : Isso tudo pq?
Pq brasileiro paga tudo é a qualquer preço.

Não descarto essa possibilidade da BMW manter o preço e aumentar o lucro.Veremos....veremos.:rolleyes:

RicBoris
10-06-2014, 10:12
Acho que vou é de ST...

SÓPRA CHATEAR! :cool:

Eder
10-06-2014, 10:30
Ótima análise. A única coisa capaz de fazer o preço baixar é demanda insuficiente (concorrência, crise, queda de qualidade) para escoar a produção. Ninguém vai vender mais barato só porque diminuiu o custo. Toda vez que o mercado permitir aumento da margem de lucro, ela aumentará. Antigamente, quando havia poucas opções, uma GS custava 100 mil reais. Hoje o preço está enxuto por causa da concorrência.


Não meu amigo vc não entendeu! Eu já sou feliz, possuo uma GS1200R 2014 LC, uma Ducati Monster e uma Royal Enfield!
Vou te explicar:
Preço da GS no exterior US$16,100.00
Preço pago pela BMW Brasil US$11,270.00 (-30%=20% desconto fábrica + desconto de 10% do lucro do revendedor já que esse preço é o da loja)
Impostos totais mais frete e seguro 115% US$12,566.05
Preço total correto de venda no Brasil US$23,836.05 ou ao cambio de hoje R$56.524,06 sem lucro.
O desconto obtido no início foi de US$4,830.00+US23,836.05=US$28,666.05 ou seja preço correto de venda no Brasil com lucro de 30% ao cambio de hoje R$67.977,77!
Isso significa que pela primeira vez na vida da BMW Brasil a GS1200R esta sendo vendida no Brasil com o preço HONESTO!
Essa foi a razão que também pela primeira vez eu comprei uma BMW no Brasil! Antes disso consciente do que ocorria eu sempre me recusei a comprar.
Mais uma vez agradeço, MCjesuss, por me proporcionar motivo para explicar isso a todos do forum.
Concientizar e educar a todos próximos a nós é o que todos os aproveitadores de plantão não desejam.
Fiz a minha parte e peço a todos os amigos conscientes desse forum que também o façam.
Bem, agora vamos ao que deverá ser o preço honesto no Brasil a partir do momento em que a BMW Brasil deixar de pagar o imposto de importação ao iniciar a montagem CKD no Brasil!
Ali no cálculo basta subtrair 37%(imposto de importação)dos 115%=78% ou seja US$8,790.00 que somados aos US$11,270.00 + US$4,830.00(lucro de 30%)=US$24,890.60 ao cambio de hoje R$59.024,78 deverá ser o preço honesto de venda no Brasil da GS1200R 2014 LC.
Resta a nós torcer para que este surto de honestidade da BMW Brasil continue indefinidamente e que dessa forma possamos olhar para essa empresa com o respeito devido a toda iniciativa particular HONESTA Brasileira.
Um grande abraço a todos.
Adail

VanBasten
10-06-2014, 12:23
Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
Grande Abraço
Adail


Não meu amigo vc não entendeu! Eu já sou feliz, possuo uma GS1200R 2014 LC, uma Ducati Monster e uma Royal Enfield!
Vou te explicar:
Preço da GS no exterior US$16,100.00
Preço pago pela BMW Brasil US$11,270.00 (-30%=20% desconto fábrica + desconto de 10% do lucro do revendedor já que esse preço é o da loja)
Impostos totais mais frete e seguro 115% US$12,566.05
Preço total correto de venda no Brasil US$23,836.05 ou ao cambio de hoje R$56.524,06 sem lucro.
O desconto obtido no início foi de US$4,830.00+US23,836.05=US$28,666.05 ou seja preço correto de venda no Brasil com lucro de 30% ao cambio de hoje R$67.977,77!
Isso significa que pela primeira vez na vida da BMW Brasil a GS1200R esta sendo vendida no Brasil com o preço HONESTO!
Essa foi a razão que também pela primeira vez eu comprei uma BMW no Brasil! Antes disso consciente do que ocorria eu sempre me recusei a comprar.
Mais uma vez agradeço, MCjesuss, por me proporcionar motivo para explicar isso a todos do forum.
Concientizar e educar a todos próximos a nós é o que todos os aproveitadores de plantão não desejam.
Fiz a minha parte e peço a todos os amigos conscientes desse forum que também o façam.
Bem, agora vamos ao que deverá ser o preço honesto no Brasil a partir do momento em que a BMW Brasil deixar de pagar o imposto de importação ao iniciar a montagem CKD no Brasil!
Ali no cálculo basta subtrair 37%(imposto de importação)dos 115%=78% ou seja US$8,790.00 que somados aos US$11,270.00 + US$4,830.00(lucro de 30%)=US$24,890.60 ao cambio de hoje R$59.024,78 deverá ser o preço honesto de venda no Brasil da GS1200R 2014 LC.
Resta a nós torcer para que este surto de honestidade da BMW Brasil continue indefinidamente e que dessa forma possamos olhar para essa empresa com o respeito devido a toda iniciativa particular HONESTA Brasileira.
Um grande abraço a todos.
Adail


Adail, simplesmente perfeito. Impossível ser mais claro e mais consciente que isso.

Vamos torcer tb para que esse surto de honestidade seja contagioso e que atinja não só a BMW mas a concorrência e, quem sabe, mesmo que devagar, outras esferas da sociedade brasileira.

Quanto àquele "vírus" causador da soberba, da prepotência, da arrogância e que é capaz de gerar confusão e distorcer conceitos básicos e simples, não é preciso preocupação já que, aos poucos, ele mata o próprio hospedeiro.

Forte abraço.

RicBoris
10-06-2014, 15:35
Boa, Van!

shw
11-06-2014, 13:06
Se vcs repararem no moto.com.br as concessioanas BMW tipo caltabiano, power, eurobike estão vendendo BMW R1200GS usadas tipo 2010, 2011, 2009 bem mais barato que as pessoas particulares.

Olha ai R1200GS 20011 por 41 mil reais e 28 mil km ta certo que é STD mas este preço normalmente eram das 2008 STD
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-750561.html

Olha ai R1200GS Rally 2012 por 47 mil reais e 11 mil km com ESA
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-758144.html

Olha ai R1200GS Adv 2011 por 50 mil reais e 58 mil km
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs_adventure-754866.html

Seria um indicio de desovarem estas motos rapidamente para chegada das R1200GS LC BR?
Pois se eles possuem estas motos usadas no estoque e chegara as LC nacional num preço de 55k vai ser dificl vender usadas a 50K

Isso é bom se acontecer vai ter varias R1200GS usdas pouco rodada a preço de F800GS okm

Eu se fosse comprar um F800GS OKM compraria esta GS 1200 GS 2001 STD por 41 mil facil!!

Eder
11-06-2014, 13:15
Ou tem muita gente comprando LC.

FPoli
11-06-2014, 14:41
Acho que os dois.
Não acredito que o valor da LC nacionalizada abaixe tanto como muitos sonham já que há o mercado com outras marcas referenciando tendência a preços.
Por outro lado a LC está vendendo a rodo mesmo a valores mais altos.

Bem observado sobre os preços das usadas, também pode ser das CCS estarem pegando a preços baixo e repassando com pouca margem p/ ficarem livres logo.

sal silva
11-06-2014, 14:42
Eu acho que são os sintomas da má gestão do governo atual,ou seja pouca grana , eu por ex tive que deixar estar para ver como é que fica :mad:

Golias
11-06-2014, 15:42
O que posso dizer que vendi minha Triple Black 12/13 por excelente preço e no momento exato, e comprei minha branquela, bem isso meu palpite com base na situação do momento ;)

Pschinda
11-06-2014, 17:08
Será que o incêncio na Dafra/Manaus compromete nossos planos com as 1200??

Iceman
11-06-2014, 17:53
Só sei que enquanato todos ficam especulando e esperando, eu já estou curtindo a minha "goda" (4.200 Km), e montada pelos alemães batata de Berlim. :cool:

PS: Minhas pastilhas de freio traseiro tb já estão quase indo pro vinagre...

Eita povo prá arrumar desculpas pra não sair de cima do muro kkkkkkk :D :D :D

CM-R1200-GS
11-06-2014, 17:55
É por isso que não quero essa gorda líquida....

Minha pastilha de freio esta com 40.000 km, passei no mecanico, e ele disse para eu voltar daqui uns 5.000 km !!!!
Pena que isso será logo ....

Iceman
11-06-2014, 18:00
As pastilhas dianteiras estão praticamente "zero".
Somente as traseiras é que já estão bem desgastadas.
Talvez porque ando muito em situações de transito urbano...

JSmith
11-06-2014, 18:12
Eu acho que são os sintomas da má gestão do governo atual,ou seja pouca grana , eu por ex tive que deixar estar para ver como é que fica :mad:

Se os preços das motos baixarem é culpa de uma má gestão por parte do governo?!
Sério... não entendo esse raciocínio.

Eu atualmente posso comprar uma R1200GS LC sem, no entanto, ter dívidas.
Mas, escolho não fazer isso pq ainda acho os preços caros.

Quanto mais gente se recusar a pagar os preços sugeridos, mais rápido será a reestruturação da empresa no sentido de enxugar o valor final de venda.

JSmith
11-06-2014, 18:20
Só sei que enquanato todos ficam especulando e esperando, eu já estou curtindo a minha "goda" (4.200 Km), e montada pelos alemães batata de Berlim. :cool:
...
Fui na Autokraft esse último sábado e experimentei uma volta na gorda.
Que espetáculo! Quando saí da XJ e peguei a F800r achei a suspensão 100x melhor.
A suspensão da R1200GS é, simplesmente, fantástica. A posição de pilotagem é boa p meu tamanho e o torque é surpreendente.
Foi difícil... muito difícil sair da loja sem querer fechar negócio.

E vou dizer uma coisa.. A branca é a melhor de todas!!!

M@uro
11-06-2014, 19:01
Se vcs repararem no moto.com.br as concessioanas BMW tipo caltabiano, power, eurobike estão vendendo BMW R1200GS usadas tipo 2010, 2011, 2009 bem mais barato que as pessoas particulares.

Olha ai R1200GS 20011 por 41 mil reais e 28 mil km ta certo que é STD mas este preço normalmente eram das 2008 STD
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-750561.html

Olha ai R1200GS Rally 2012 por 47 mil reais e 11 mil km com ESA
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-758144.html

Olha ai R1200GS Adv 2011 por 50 mil reais e 58 mil km
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs_adventure-754866.html

Seria um indicio de desovarem estas motos rapidamente para chegada das R1200GS LC BR?
Pois se eles possuem estas motos usadas no estoque e chegara as LC nacional num preço de 55k vai ser dificl vender usadas a 50K

Isso é bom se acontecer vai ter varias R1200GS usdas pouco rodada a preço de F800GS okm

Eu se fosse comprar um F800GS OKM compraria esta GS 1200 GS 2001 STD por 41 mil facil!!


O preço das duas primeiras não achei tão baixo visto que elas não tem ABS e pode haver algum "preconceito", já que o perfil dos potenciais compradores deste modelo de moto exigem o máximo de opcionais.

Agora a ADV tem malas, top case e GPS... esta sim tá com preço bem baixo hein...

shw
11-06-2014, 19:07
O preço das duas primeiras não achei tão baixo visto que elas não tem ABS e pode haver algum "preconceito", já que o perfil dos potenciais compradores deste modelo de moto exigem o máximo de opcionais.

Agora a ADV tem malas, top case e GPS... esta sim tá com preço bem baixo hein...

Mas mesmo sendo std normalmente eh preço de 1200 2009

Crodao
11-06-2014, 21:13
Pergunta aos universitários, com o incêndio que ocorreu essa semana na fábrica da Dafra em Manaus, será que isso não muda ou adia os planos da BMW para montar a R1200GS aqui ?
Outra pergunta, será que os preços das F800 não vão subir ? Vai faltar oferta.

Com a palavra os especialistas:

sal silva
11-06-2014, 22:31
Se os preços das motos baixarem é culpa de uma má gestão por parte do governo?!
Sério... não entendo esse raciocínio.

Eu atualmente posso comprar uma R1200GS LC sem, no entanto, ter dívidas.
Mas, escolho não fazer isso pq ainda acho os preços caros.

Quanto mais gente se recusar a pagar os preços sugeridos, mais rápido será a reestruturação da empresa no sentido de enxugar o valor final de venda.
Smith, concordo com o que você está falando, mas infelizmente o brasileiro não tem maturidade para isso, quando pinta uma grana ele financia e paga o preço que for, nao esta nem ai pra nada e pra ninguém, o que ele quer mesmo é colocar aquela gostosa na garupa e leva-la para o motel. kkk

Eder
11-06-2014, 22:48
Esse raciocínio de não comprar para baixar o preço só se aplica à LC? Que tal aplicá-lo às 800?

Eder
11-06-2014, 22:56
__ Se ocê tivesse duas fazendas me dava uma?
__ Dava.
__ E se tivesse dois aviões?
__ Dava um procê.
__ E se tivesse dois bezerros?
__ Daí eu não dava não, cumpadre!
__ Ué, ocê me dava uma fazenda e não me dava um bezerro?
__ É que dois bezerros eu tenho.

Golias
13-06-2014, 08:18
Eu tenho certeza agora que fiz upgrade no momento certo, consegui vender a minha por excelente preço e desembolsei bem pouco para aquisição na LC e digo que estou satisfeitíssimo. Nosso amigo Fabio também fez no momento certo, vejo que os preços nas antigas R1200GS despencaram e desvalorizaram mais de 15% e pior não estão conseguindo vender. Tem gente que anunciou na webmotors.com.br e moto.com.br a muito tempo e estão lá. Esta especulação é como ocorre na Bolsa de Valores, qualquer rumor tanto positivo como negativo, mexe com o termômetro financeiro rapidinho e seus efeitos são catastróficos para uns.

cristianog
13-06-2014, 09:03
e eu quase comprei uma GSA 13/13 por 72k, a moto nao tinha 1000km, estado de zero Km.

Acho que o cara já vendeu, pois não vi mais o anúncio e já deve ter encomendado a GSA 14/14 rsrsrsr

Semana que vem devo ir a Camboriu passar o fim de semana e pretendo dar uma chegada na Top Car em Blumenau para fazer um test drive na 1200LC

Pra mim, o máximo que vou esperar será o lançamento da 2015 se for CKD ou nao pouco importa, nas ferias preciso de uma moto.....heheheh

Abç

sal silva
13-06-2014, 09:40
Eu tenho certeza agora que fiz upgrade no momento certo, consegui vender a minha por excelente preço e desembolsei bem pouco para aquisição na LC e digo que estou satisfeitíssimo. Nosso amigo Fabio também fez no momento certo, vejo que os preços nas antigas R1200GS despencaram e desvalorizaram mais de 15% e pior não estão conseguindo vender. Tem gente que anunciou na webmotors.com.br e moto.com.br a muito tempo e estão lá. Esta especulação é como ocorre na Bolsa de Valores, qualquer rumor tanto positivo como negativo, mexe com o termômetro financeiro rapidinho e seus efeitos são catastróficos para uns.
Nem me fale em bolsa de valores Reinaldao ...nem me fale:mad::rolleyes::cool:

Iceman
13-06-2014, 11:57
Nem me fale em bolsa de valores Reinaldao ...nem me fale:mad::rolleyes::cool:

Relaxa Sal, eu apliquei em bois...

...as vacas foram pro brejo e os bois foram atrás. :(

Mais alguém aqui caiu no conto da "Boi Gordo"? :mad:

RicBoris
13-06-2014, 12:03
Desculpem aê a trairagem, mas...

:rolleyes:

Acabei de sair de uma cc Yamaha, onde fiz um test rider numa ST cinza lindíssima! Que motão gostoso de pilotar! Ainda mais no modo S (Sport). Show de moto! Seríssima candidata ao up!

http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/ruqu7u3a.jpg
http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/u5uze2em.jpg
http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/gydumypy.jpg

http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/4ymereqa.jpg


:D

Iceman
13-06-2014, 12:14
Ric, prá quem anda de CDR, qualquer coisa é gostosa de pilotar kkkkkk :p

Mas sem dúvida é uma bela moto e uma excelente relação custo/benefício, se levar em consideração a sua localização e a rede de CCs.

PS: Ficou com inveja do meu estilo e resolveu deixar o cavanhaque tb? :p

Eder
13-06-2014, 12:52
O pessoal tá muito exigente. Uma ST 1200 2015 é uma baita máquina. Fala sério.


Ric, prá quem anda de CDR, qualquer coisa é gostosa de pilotar kkkkkk :p

Mas sem dúvida é uma bela moto e uma excelente relação custo/benefício, se levar em consideração a sua localização e a rede de CCs.

PS: Ficou com inveja do meu estilo e resolveu deixar o cavanhaque tb? :p

sal silva
13-06-2014, 13:04
Trairagem:mad:cade o equipo de segurança?Olha o exemplo de moderador...o exemplo.rsrs

Golias
13-06-2014, 13:06
Ric,

Ficou bem em cima da pretona, hein?
O duro de ficar fazendo test-drive e não levar é passar noites e noites com insonia.
Ai o cabra toma todas para ver se esquece, mas ai vem um fulano e diz: Ontem vi você la na CC pilotando aquela maquina, voce comprou ?
Você acaba lembrando que não foi sonho e o tormento volta, pinga nele, rsrsrs

5157

Até breve,

Reinaldo

RicBoris
13-06-2014, 13:41
Kkkkk.... pior que é isso mesmo, Reinaldão! Não tiro mais a gordinha da lembrança! Ainda mais depois da "esticada" que dei numa avenida aqui em Fortaleza! Tuédoido!!!... não fosse um batentinho do banco do garupa pra me segurar em cima dela... sei não, viu?!

:confused:

RicBoris
13-06-2014, 13:45
Ric, prá quem anda de CDR, qualquer coisa é gostosa de pilotar kkkkkk :p

Mas sem dúvida é uma bela moto e uma excelente relação custo/benefício, se levar em consideração a sua localização e a rede de CCs.

PS: Ficou com inveja do meu estilo e resolveu deixar o cavanhaque tb? :p

Tô quase comcordando... kkkk
Mas não fale mal da Birinight não! rs

Invejei o cavanhaque mesmo... kkkk mas o conjunto da obra ficou melhor (muito melhor!) em mim! :cool:

Brigadeiro
13-06-2014, 13:46
Relaxa Sal, eu apliquei em bois...

...as vacas foram pro brejo e os bois foram atrás. :(

Mais alguém aqui caiu no conto da "Boi Gordo"? :mad:

Eu kkkk.
resgatei quase todos antes da bagaça ruir. Ficou apenas 1 contrato que vencia dia 16/10 e dia 15 veio a noticia. Aguardando.... aguardando o que eu não sei mas to aguardando kkkkk

RicBoris
13-06-2014, 13:47
O pessoal tá muito exigente. Uma ST 1200 2015 é uma baita máquina. Fala sério.

Concordo, viu Eder! Pessoal tá exigindo demais mesmo! rs...

Mas na dúvida... :rolleyes:

... não vou mais nem fazer teste da GS. Vai que essa exigência pega!!!?!!!

RicBoris
13-06-2014, 13:49
Trairagem:mad:cade o equipo de segurança?Olha o exemplo de moderador...o exemplo.rsrs

Kkkkk... vai ver tu também ficou doido pra sentar na cinzentona, heim Sal?! Fala sério, mah!

:p

VanBasten
13-06-2014, 14:15
Desculpem aê a trairagem, mas...

:rolleyes:

Acabei de sair de uma cc Yamaha, onde fiz um test rider numa ST cinza lindíssima! Que motão gostoso de pilotar! Ainda mais no modo S (Sport). Show de moto! Seríssima candidata ao up!

http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/ruqu7u3a.jpg
http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/u5uze2em.jpg
http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/gydumypy.jpg

http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/4ymereqa.jpg


:D

Aí sim, Ricardo, agora eu vi conversa, hehe.

Sem contar que a coisa aí tá bem melhor que por aqui. Test drive na única cc Yamaha aqui em Santos é coisa que "non ecziste". Dá só uma olhada neste "causo" que eu postei em um outro fórum:




5158

Essa moto é linda demais. É a mais cotada para o meu futuro up mas todas as vezes que eu penso em ter que lidar com a cc Yamaha daqui de Santos, me dá até desgosto...

Causo recente: semana passada fui até a cc buscar alguma informação sobre a moto. Chegando lá, tinha um funcionário montando uma Fazer150 na porta da loja, bem na entrada, no meio do caminho. Pulei por cima de algumas ferramentas jogadas no chão para poder entrar. Uma vez lá dentro, um vendedor veio ao meu encontro e eu perguntei se havia alguma Super Tenere disponível. "Sim, claro, está lá nos fundos", disse ele. Estranhei uma moto nova estar nos fundos da loja e não na frente, onde todos poderiam ver mas, tudo bem. Chegando lá, ele apontou para duas XT660Z e disse: "ali". Olhei para minha esposa já meio desanimado e disse ao vendedor que não estava vendo a moto. Ele se aproximou das Teneres, olhou de um lado, do outro, leu o nome das motos no tanque e falou: "ah é, não é essa aqui não... mas deve ter na outra loja. Tá 26k, quer que anote?"

Respondi que não precisava anotar, que o preço estava bom (kkkkkkk) e que eu não ia esquecer. Que o que eu queria mesmo era dar uma olhada na moto, talvez um test-drive.

"Deixa eu perguntar pro meu gerente", disse o sujeito. E pra fechar com chave de ouro o tal gerente disse que não tinha a moto nem ali e nem na outra loja pq, como nós estamos no litoral, a matriz em São Paulo não envia nenhuma unidade destas motos grandes pra cá (??????????????), a não ser que eu comprasse uma (?!?!?!?!?!?).

"Concordo que é meio complicado mas infelizmente é assim" foi a resposta do gerente quando eu perguntei se ele compraria algo de 60k reais sem sequer ver o produto primeiro.

Agradeci, pulei novamente por cima das ferramentas do cidadão que continuava montando a Fazer150 na entrada da loja e fui embora.

Tive que rir quando minha esposa, já do lado de fora da loja falou: "É... é melhor a gente ir na BMW mesmo. Pelo menos lá o vendedor sabia qual era a moto e onde ela estava", kkkkkkkkkkkk.

sal silva
13-06-2014, 14:39
Kkkkk... vai ver tu também ficou doido pra sentar na cinzentona, heim Sal?! Fala sério, mah!

:p

Ric já montei na cinzentona la no salao Duas rodas,infelizmente não fiz o TD,com certeza é uma exelente moto e muito bonita também.

RicBoris
13-06-2014, 15:00
Pôxa Van... que cc fulerage, rapaz! Pois por aqui, vejo que estou bem mais servido com a Yamaha. Já uso Mid desde 2011 e sempre fui muito bem atendido em todas as cinco cc's da Yamaha awui de Fortaleza e até de Sobral, pertinho de minha cidade.

É este, um dos principais pontos a favor da japa para mim.

Valeu mermão!

Vou cozinhar o galo mais um bocadinho aqui. Kkkk

JMCoelho
13-06-2014, 17:17
Ric, esta moto é mesmo linda, especialmente nesta cor cinza. Pessoalmente vejo duas coisas que me seguram: acho que falta aquele bico sobre o para-lama dianteiro, da uma aparência muito boa no conjunto. Nesta Yamaha parece que esta ausência esvazia muito a frente. A outra coisa é que o preço fica muito perto das R12, e aí já não me parece tão atraente, especialmente por estes lados que tem CC de ambas as marcas. Mas para vc que só tem CC da Yamaha,e já é usuário da marca, a escolha fica mais fácil.

RicBoris
13-06-2014, 18:13
Amigo Coelho, tem cc BM também. Mas apenas uma e ficar refém de apenas uma cc e um único mecânico"de confiança" é phossa! Já a Yamaha, tem várias cc's.

Quanto ao "bico" que falta na ST, não acho assim tão feio. Pelo contrário, acho qie uma adaptação tira a originalidade. Na verdade, gosto do conjunto original da ST. Ademais, na versões Deluxe, vem dois farois auxiliares naquele espaço, como se vê na foto abaixo:

5161

Quanto ao preço, bem... espero que abaixe no segundo semestre ou início do próximo ano (rs).

Tá perto...
Tá perto...

:D

JSmith
13-06-2014, 18:47
Uma coisa que chama mais a minha atenção em relação a esse modelo da Yamaha é quando houver a necessidade de reparos no pneu traseiro.

Na GS, retirar a roda me parece ser mais simples mesmo tendo eixo cardã.

Pode parecer besteira pois não se fura um pneu com frequência. Mas, imagino que se isso acontecer eu ficaria mais tranquilo em não precisar de um borracheiro mais, digamos, experiente.

Lemox
13-06-2014, 18:58
Amigo Coelho, tem cc BM também. Mas apenas uma e ficar refém de apenas uma cc e um único mecânico"de confiança" é phossa! Já a Yamaha, tem várias cc's.

Quanto ao "bico" que falta na ST, não acho assim tão feio. Pelo contrário, acho qie uma adaptação tira a originalidade. Na verdade, gosto do conjunto original da ST. Ademais, na versões Deluxe, vem dois farois auxiliares naquele espaço, como se vê na foto abaixo:

5161

Quanto ao preço, bem... espero que abaixe no segundo semestre ou início do próximo ano (rs).

Tá perto...
Tá perto...

:D
Sobre o farol, tem certeza q vem na Deluxe? Na CC q vi não tinha!

... e o visual é oriundo das motos de competição e da Super Té de décadas atrás. Acho bem original! Não copia ninguém.

É tipo "pequi"!
Ou adora...ou odeia! não tem meio termo..rsrsrs

Abs

amorlin
13-06-2014, 19:40
Ric, foi na crasa da José Bastos?
Do lado da minha casa, devia ter me avisado.

RicBoris
13-06-2014, 20:50
Alexandre, foi na Crasa sim. Monte Castelo. Pertinho do hiper bom preço. Nem lembrava que aquela avenida é Zé Bastos. Você mora por ali? Perto da Duque de Caxias, Sto Herminio? Tem uns parentes da minha esposa no Monte Castelo. Mas quando venho pra Ftz, fico no ap do neu irmão, na Oliveira Paiva. Ainda estou por aqui. Ficarei até terça bem cedinho. Bora se encontrar. Praiazinha amanhã? Pensando aqui em ir pra Praia do Futuro (Barraca Arpão). Qq coisa me liga aê: (88) 9925.0077.

sal silva
14-06-2014, 14:20
Vou de LC :rolleyes:https://www.google.com/search?q=em+breve+em+breve&tbm=isch&imgil=rPZ7QXKrrvoK5M%253A%253Bhttps%253A%252F%252F encrypted-tbn3.gstatic.com%252Fimages%253Fq%253Dtbn%253AANd9 GcRIErGUWtkFJ88guXojGJu-ZbwF4QUKJqqgMxnClaofqNstNsWi%253B362%253B253%253Bz wLt39TURXqycM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fwww.zoo ming.com.br%25252Fem-breve%25252F&source=iu&usg=__xKXvZo5smIpNOpdtXcdZ4b9eJ9A%3D&sa=X&ei=WICcU87iD6TnsASa7YD4DQ&ved=0CDcQ9QEwAw&biw=1366&bih=575#facrc=_&imgdii=_&imgrc=rPZ7QXKrrvoK5M%253A%3BzwLt39TURXqycM%3Bhttp% 253A%252F%252Fwww.zooming.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2014%252F06%252Fem_breve.p ng%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.zooming.com.br%252Fem-breve%252F%3B362%3B253

Eder
14-06-2014, 15:44
http://www.naosalvo.com.br/primeiro-campeonato-de-punheta-no-sertao-da-paraiba/

sal silva
14-06-2014, 18:15
Eder uma masturbation de vez em quando não faz mal,afinal de contas não da para pegar todas kkk.Sem fio terra logicamente .

amorlin
15-06-2014, 11:36
Ric, moro pertinho da Crasa. Próximo a bezerra de Menezes.
Po, ontem rolou um churrasco aqui em casa com a turma do clube xt. Acordei de ressaca. Fica até terça? Vamos se encontrar.




Alexandre, foi na Crasa sim. Monte Castelo. Pertinho do hiper bom preço. Nem lembrava que aquela avenida é Zé Bastos. Você mora por ali? Perto da Duque de Caxias, Sto Herminio? Tem uns parentes da minha esposa no Monte Castelo. Mas quando venho pra Ftz, fico no ap do neu irmão, na Oliveira Paiva. Ainda estou por aqui. Ficarei até terça bem cedinho. Bora se encontrar. Praiazinha amanhã? Pensando aqui em ir pra Praia do Futuro (Barraca Arpão). Qq coisa me liga aê: (88) 9925.0077.

RicBoris
15-06-2014, 11:39
Ah se eu advinho que tinha esse churras!!!! kkk... passa teu cel por mp aê.

Eder
15-06-2014, 14:08
Tem uma para o Ric, uma para o Sal e outra para quem quiser, Modelos de roupas BMW para presentearem suas amadas e trucidarem os pobres bentevis.
516751685169

Eder
15-06-2014, 14:09
Já disse que a CL não é gorda.

RicBoris
15-06-2014, 15:52
Magarréa demais!

Crodao
15-06-2014, 18:35
Desculpem aê a trairagem, mas...

:rolleyes:

Acabei de sair de uma cc Yamaha, onde fiz um test rider numa ST cinza lindíssima! Que motão gostoso de pilotar! Ainda mais no modo S (Sport). Show de moto! Seríssima candidata ao up!

:D

Véio que trairagem kkkkkk
o Shw devia banir ocê Ric kkkkk

Ric eu já andei nessa moto e realmente ela é "du cacique". Mas se você permite um comentário, se você comparar com a BMW GS1200 Standard a diferença de preço não é tão grande assim. Há diferença sim em R$, e com a vantagem da Super Tenere ainda ter roda raiada, contra roda de liga da BMW Standard, mas a diferença não é absurda. Acho até que quando a BMW for montada aqui em CKD os preços devem ficar bem próximos, e a Yamaha, pelo que ouvi dizer, não irá abaixar o preço quando ela Yamaha montar ST1200 em CKD. Aí perguntaram: Porque a Yamaha vai montar em CKD se o preço será o mesmo que o atual ? DIsseram que a Yamaha está bancando o preço da ST1200. Que o preço atual vai permanecer.
Não sei se isso tudo é verdade. Também não sei dizer quanto vai baixar o preço da BMW afinal ela já baixou o preço da GS1200.

shw
15-06-2014, 18:38
Véio que trairagem kkkkkk
o Shw devia banir ocê Ric kkkkk

Ric eu já andei nessa moto e realmente ela é "du cacique". Mas se você permite um comentário, se você comparar com a BMW GS1200 Standard a diferença de preço não é tão grande assim. Há diferença sim em R$, e com a vantagem da Super Tenere ainda ter roda raiada, contra roda de liga da BMW Standard, mas a diferença não é absurda. Acho até que quando a BMW for montada aqui em CKD os preços devem ficar bem próximos, e a Yamaha, pelo que ouvi dizer, não irá abaixar o preço quando ela Yamaha montar ST1200 em CKD. Aí perguntaram: Porque a Yamaha vai montar em CKD se o preço será o mesmo que o atual ? DIsseram que a Yamaha está bancando o preço da ST1200. Que o preço atual vai permanecer.
Não sei se isso tudo é verdade. Também não sei dizer quanto vai baixar o preço da BMW afinal ela já baixou o preço da GS1200.

Este preço da ST não abaixa mais!!!
ontem estav aolhando no moto tem St 1200 por 41 mil 2012, preço de F800 OKM

RicBoris
15-06-2014, 18:49
Véio que trairagem kkkkkk
o Shw devia banir ocê Ric kkkkk

Ric eu já andei nessa moto e realmente ela é "du cacique". Mas se você permite um comentário, se você comparar com a BMW GS1200 Standard a diferença de preço não é tão grande assim. Há diferença sim em R$, e com a vantagem da Super Tenere ainda ter roda raiada, contra roda de liga da BMW Standard, mas a diferença não é absurda. Acho até que quando a BMW for montada aqui em CKD os preços devem ficar bem próximos, e a Yamaha, pelo que ouvi dizer, não irá abaixar o preço quando ela Yamaha montar ST1200 em CKD. Aí perguntaram: Porque a Yamaha vai montar em CKD se o preço será o mesmo que o atual ? DIsseram que a Yamaha está bancando o preço da ST1200. Que o preço atual vai permanecer.
Não sei se isso tudo é verdade. Também não sei dizer quanto vai baixar o preço da BMW afinal ela já baixou o preço da GS1200.

Valeu Crodão!

Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.

A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.

Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).

A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.

De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.

Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk

Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!

Em breve... :cool:

shw
15-06-2014, 19:46
Valeu Crodão!

Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.

A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.

Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).

A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.

De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.

Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk

Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!

Em breve... :cool:

Pega gs ric!

RicBoris
15-06-2014, 19:50
Pega gs ric!

Oh meu Deus! Com esses cãozinho atentando acho que vai ser o jeito! Kkkk

Pode ser, amigo Marcell... pode ser.

:D

sal silva
15-06-2014, 20:52
Ric se eu fosse tu pegava a ST rsrsr

RicBoris
15-06-2014, 20:55
Ric se eu fosse tu pegava a ST rsrsr

Oh meu Deus! Com esses cãozinho atentando acho que vai ser o jeito! Kkkk

Pode ser, amigo Sal... pode ser.

:D

Aletaxi
15-06-2014, 21:55
Ric, para vc ai no ceara eu iria de ST.

Crodao
15-06-2014, 22:03
Ric só um detalhe: apesar de ter muito mais CC Yamaha do que BMW, não se iluda com os preços das peças e a disponibilidade. Meu cunhado por exemplo, têm uma XT660 e mora em Caraguatatuba (litoral norte de SP), uma cidade de uns 140.000 habitantes, têm loja da Yamaha mas tudo o que ele precisa pra XT não têm: pastilhas, pneus, filtro de ar, etc.

Acho que isso não é uma exclusividade da Yamaha ou BMW não. Eu penso que saindo das 125 e 250cc é difícil achar peças.
Por exemplo, você consegue qualquer peça da Mid Night à pronta entrega no Ceará ?

RicBoris
15-06-2014, 22:42
A Mid é tão boa, que nunca precisei de nenhuma peça. Comprei agora um pneu pela Internet (Marquinhos Motos) só por comodidade, pius um amigo comprou um igualzinho em Fortaleza. Mas, de fato Crodão, você tem toda razão, pra moto grande não há estoque mesmo.

Golias
16-06-2014, 07:44
Nossa voce viu o preço da Y#$@$%, eu vi e voce viu a K$%#, será que a B#@! vai baixar mais, sei não vamos esperar, rsrsrs

5183

Eder
16-06-2014, 08:12
Nunca faltou nada para mim na cc BMW. Perdi a tampa preta traseira esquerda, liguei para a cc, chegou em três dias e custou 70 reais. Quero ver conseguir uma parte lateral de Honda ou Yamaha de alta cilindrada em menos de 15 dias e por menos de 200 reais.


Ric só um detalhe: apesar de ter muito mais CC Yamaha do que BMW, não se iluda com os preços das peças e a disponibilidade. Meu cunhado por exemplo, têm uma XT660 e mora em Caraguatatuba (litoral norte de SP), uma cidade de uns 140.000 habitantes, têm loja da Yamaha mas tudo o que ele precisa pra XT não têm: pastilhas, pneus, filtro de ar, etc.

Acho que isso não é uma exclusividade da Yamaha ou BMW não. Eu penso que saindo das 125 e 250cc é difícil achar peças.
Por exemplo, você consegue qualquer peça da Mid Night à pronta entrega no Ceará ?

sal silva
16-06-2014, 09:59
Nossa voce viu o preço da Y#$@$%, eu vi e voce viu a K$%#, será que a B#@! vai baixar mais, sei não vamos esperar, rsrsrs

5183

Que preço:eek:Vai baixax,vai aumentar?Com a economia do CKD quero comprar os acessórios....os acessórios rsrsr.Keep it cool.

Golias
16-06-2014, 10:56
Mas que pena, meteram fogo na Dafra, será que queimou a parte nova onde a BMW iria montar seus modelos ???
Cara se foi essa area, me fodi, uhauhauha

5184

amorlin
16-06-2014, 11:05
Ric,
A concessionária aqui não tem mecânico.
Fizeram uma proposta indecente ao de Salvador que, óbvio não aceitou.

O próprio dono já deixou bem claro para a turma que se organizam e trás o mecânico pra cá que moto e um mal necessário para a loja.

Ainda estão mendigando um mecânico.


Valeu Crodão!

Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.

A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.

Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).

A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.

De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.

Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk

Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!

Em breve... :cool:

sal silva
16-06-2014, 11:45
"Sinto-me deveras otimista quanto ao futuro dos pessimistas"(Jean Rostand)ou Sal Silva hehehe.

VanBasten
16-06-2014, 12:28
Valeu Crodão!

Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.

A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.

Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).

A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.

De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.

Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk

Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!

Em breve... :cool:
Ric, esse mecânico mais considerado aí é local ou é aquele "importado" de Salvador?

RicBoris
16-06-2014, 12:35
Ric,
A concessionária aqui não tem mecânico.
Fizeram uma proposta indecente ao de Salvador que, óbvio não aceitou.

O próprio dono já deixou bem claro para a turma que se organizam e trás o mecânico pra cá que moto e um mal necessário para a loja.

Ainda estão mendigando um mecânico.

Sacanagem, Alexandre! :mad:

Por essas e outras, cada vez mais me convenço de que - PARA MIM - a japa é a melhor alternativa.

:rolleyes:

RicBoris
16-06-2014, 12:41
Ric, esse mecânico mais considerado aí é local ou é aquele "importado" de Salvador?

SERIA, amigo Van... SERIA! !!!

Golias
16-06-2014, 13:21
Ric,

Com CC já é fodinha, imagino sem. Tem que optar por uma que tenha cobertura, peças, mão de obra, pois não podemos pensar que não quebram, porque quebram.
Quando traçar uma japa, posta ai, cuidado com o bambu!!!

Até breve,

Reinaldo

RicBoris
16-06-2014, 13:29
Kkkk..

Tá bom, Reinaldo, pistarei fotos. rs

Em breve. .. :D

amorlin
16-06-2014, 13:31
E o de Salvador, ele esteve aqui e fez revisão em umas 25 motos.

Quiseram contratar ele mas foi algo completamente indecente.


Ric, esse mecânico mais considerado aí é local ou é aquele "importado" de Salvador?

RicBoris
16-06-2014, 13:33
A cc BM daqui só quer vender carro.

VanBasten
16-06-2014, 13:44
E o de Salvador, ele esteve aqui e fez revisão em umas 25 motos.

Quiseram contratar ele mas foi algo completamente indecente.Sim, eu tenho acompanhado essa estória.
Aliás, amorlin, tu postava no Highlanders?

amorlin
17-06-2014, 12:01
Van,
Sim.
Saudades da minha Lauder... ☺

VanBasten
17-06-2014, 12:04
Legal, faz tempo que não passo por lá mas estava achando teu nick familiar, rsrs.

Eder
17-06-2014, 12:21
....
5188

Henrique
17-06-2014, 13:02
Boa Eder!!!

Aletaxi
17-06-2014, 14:59
Ric, peças nenhuma cc tem mesmo. Mas no mínimo um mecânico né.

RicBoris
17-06-2014, 15:33
... é sim!

;)

JMCoelho
17-06-2014, 17:06
Enquanto muitos esperam as CKD, os preços da R12 continuam baixando. Ontem na MBI Campinas, Plus R$ 68900,00, Premium: roda raiada R$ 75.500,00, roda de liga R$ 73.500,00. Vendedor me disse que estão vendendo bem, e tem algumas pra pronta entrega. Com isso, já não tenho tanta certeza nesta coisa de "nacionalização".

RicBoris
17-06-2014, 17:15
Que continue assim!!! ;)

VanBasten
17-06-2014, 21:09
....
5188
Não entendi...

Eder
17-06-2014, 21:19
Tem que ler os 430 posts do tópico para entender.


Não entendi...

VanBasten
17-06-2014, 22:04
Tô acompanhando faz tempo, desde Março, quando começou, rsrs.

Deixa quieto, kkk.

Eder
17-06-2014, 22:20
Pois é :D

RicBoris
18-06-2014, 00:45
Quer dizer que estamos (os que esperam o desenrolar da novela ckd) enchendo linguiça, ou seja, enrolando.

Povo preocupado, nãããã! rs

:rolleyes:

Golias
18-06-2014, 06:38
Ai esse CKD não vem, acho que estou ficando velho, rsrsrs

5190

manueljs
18-06-2014, 08:10
Ainda bem que a moto serve para velhos!! Kkkkkkk
Antes dos cinqüenta quero ter a minha.

sal silva
18-06-2014, 09:30
O tempo passa é o inexorável da vida rsrss gosto dessas frases de efeito:p,enquanto isso estou fazendo o roteiro da minha próxima ao Ushuaia,mas a LC ainda esta na mira, estou tentando agendar um TD la em Sampa, vai que eu não goste:p rsrsr.Como um grande investidor da Bolsa kkk estou acostumado a ter muita cautela, a ansiedade pode levar o sujeito a fazer merida,especialistas preveem uma crise após os evento da copa e depois eleições, por isso acho que muita gente esta esperando um pouco, com medo de uma possível crise e as vendas não devem estar tao assim em alta. Tambem acho pouco provável que um vendedor seja tao irresponsável ao me falar para não comprar agora, pois ela viria com um valor mais baixo montada no Brasil. Que merida:mad:te vejo na ruta 40.:cool:

sal silva
18-06-2014, 09:36
O tempo passa é o inexorável da vida rsrss gosto dessas frases de efeito:p,enquanto isso estou fazendo o roteiro da minha próxima ao Ushuaia,mas a LC ainda esta na mira, estou tentando agendar um TD la em Sampa, vai que eu não goste:p rsrsr.Como um grande investidor da Bolsa kkk estou acostumado a ter muita cautela, a ansiedade pode levar o sujeito a fazer merida,especialistas preveem uma crise após os evento da copa e depois eleições, por isso acho que muita gente esta esperando um pouco, com medo de uma possível crise e as vendas não devem estar tao assim em alta. Tambem acho pouco provável que um vendedor seja tao irresponsável ao me falar para não comprar agora, pois ela viria com um valor mais baixo montada no Brasil. Que merida:mad:te vejo na ruta 40.:cool:

FPoli
18-06-2014, 10:27
A cc BM daqui só quer vender carro.

Igual em Campinas rsrs

JMCoelho
18-06-2014, 10:40
Fabio, na MBI Campinas os carros e as motos estão bem separados, uma coisa não tem nada a ver com a outra, as cotas são individuais. Todas as vezes que fui lá, fui muito bem tratado, não tenho nada a reclamar. Sei que vc no passado teve algum problema com eles, mas comigo não aconteceu. Mas voltando aos preços, todas as R12 estão com grandes descontos sobre o preço de tabela, o que me leva a crer que, mesmo montando em Manaus, as diferenças de preço não deverão ser tão grandes como muitos esperam, inclusive eu. Talvez um descontinho pequeno para alavancar vendas e poder repor as margens de lucro.

amorlin
18-06-2014, 11:54
Continuo Torcendo para o Flamengo. Quem tiver torcendo contra, boa sorte. ☺

Migas
18-06-2014, 13:15
Hontem estive na CC Yamaha em Balneário Camboriú - SC, a tex está 64.900,00.
Tbem estive na CC BMW LC 1200 - Sport - 65.000,00 Plus 69.000,00 e a Premiun .... 77 ou 79.000,00
Nesta pouca diferença sempre de LC 1200.

Migas

Eder
18-06-2014, 13:22
E tem mais uma coisa a considerar, já que você está aqui perto de Floripa. Sempre que troquei de moto na BMW me pagaram bem na usada. Não sei se vai ser é mesma coisa com a Yamaha.

sal silva
18-06-2014, 13:32
O tempo passa é o inexorável da vida rsrss gosto dessas frases de efeito:p,enquanto isso estou fazendo o roteiro da minha próxima ao Ushuaia,mas a LC ainda esta na mira, estou tentando agendar um TD la em Sampa, vai que eu não goste:p rsrsr.Como um grande investidor da Bolsa kkk estou acostumado a ter muita cautela, a ansiedade pode levar o sujeito a fazer merida,especialistas preveem uma crise após os evento da copa e depois eleições, por isso acho que muita gente esta esperando um pouco, com medo de uma possível crise e as vendas não devem estar tao assim em alta. Tambem acho pouco provável que um vendedor seja tao irresponsável ao me falar para não comprar agora, pois ela viria com um valor mais baixo montada no Brasil. Que merida:mad:te vejo na ruta 40.:cool:

Migas
18-06-2014, 13:33
Estou planejando Ushuaia para fim de ano, quero ver se consigo ir de 1.200, a preferencia é a GS, mas se não trocar para esta trip, fico mais uns 02 anos com minha GS 800.

Migas

Golias
18-06-2014, 13:43
Gente, vou cair fora antes que saia esse tal CKD, depois vão querer abrir alguma CPI BMW Motorrad, fui...

5193

cristianog
24-06-2014, 10:54
Opa,

dia 20/06 estive em Floripa e aproveitei para fazer um Test Drive na 1200LC, andei numa Premium, a moto é realmente um foguete. Engatando a primeira dá um trancasso mesmo mas nao percebi barulho no motor como vejo comentários por aqui, pra mim, pareceu normal. Gostei da moto. O comentário da CC é de que o CKD deve gerar algum pequeno desconto no preço final, então é avaliar se vale a pena esperar ou não. De qualquer forma vou esperar passar o inverno e me preparar para a compra.

Curiosidade: Voltando de SC, durante a viagem cruzei por mais de 20 ST1200 pelo caminho!... dai parei de contar....rsrs, acho que o preço da ST tem atraido o pessoal.

Abç

Eder
24-06-2014, 11:09
Essas ST estavam em um evento da Geração Motos Yamaha em Urubici...


Opa,

dia 20/06 estive em Floripa e aproveitei para fazer um Test Drive na 1200LC, andei numa Premium, a moto é realmente um foguete. Engatando a primeira dá um trancasso mesmo mas nao percebi barulho no motor como vejo comentários por aqui, pra mim, pareceu normal. Gostei da moto. O comentário da CC é de que o CKD deve gerar algum pequeno desconto no preço final, então é avaliar se vale a pena esperar ou não. De qualquer forma vou esperar passar o inverno e me preparar para a compra.

Curiosidade: Voltando de SC, durante a viagem cruzei por mais de 20 ST1200 pelo caminho!... dai parei de contar....rsrs, acho que o preço da ST tem atraido o pessoal.

Abç

Eder
26-06-2014, 09:55
Off-topic. Oh Reinaldo, essa estrela vermelha aí é campanha para a Dilma? Kkkkkkkkk. Sei o que é, mas ficou estranho...

Golias
26-06-2014, 13:17
Eder,

Eu acho que tem gente aqui que administra o forum e pertence ao partido PT, não sou fã e acho uma heresia, deveriam trocar essa cor o mais rápido possível, o pais está na merda que está por causa de quem ???

Até breve,

Reinaldo

RicBoris
26-06-2014, 13:33
Também estou cheio de coceira aqui por causa dessa estrela encarnada (rs) alergia pura!

JMCoelho
26-06-2014, 13:39
Já vi que tem muitos petralhas por aqui.

MC-1969
26-06-2014, 13:50
Putz, agora tem uns estrelinhas vermelhas no fórum !!!
A cada caiu ... perdeu !!! perdeu !!!

MC-1969
26-06-2014, 13:51
A surpresa me fez até escrever errado rsrsrsrs

RicBoris
26-06-2014, 13:54
Eder, abre lá o tópico. Depois a gente migra os posts daqui pra lá.

Pschinda
10-07-2014, 17:50
Tópico parado há 2 semanas. Alguém tem alguma notícia (ou mesmo boato informal) sobre a chegada das motos do CKD nas CC??? Minha paquera pelas 12 está esquentando. Já experimentei todas (BM, Triumph, Ducati e ST). Hoje a briga principal é entre BM e ST, tendendo pra japonesa pelo preço. Será que a Premium, com aquele farol de Led lindo, baixa dos 70K ? ? ?

Migas
10-07-2014, 18:09
Pschinda,
Vamos falar de moto e vamos deixar de lado os $$$$$$$$$$$$.

QUAL A MELHOR: ST ou a GS?

Migas

Eder
10-07-2014, 18:15
A mais cara.

Pschinda
10-07-2014, 18:21
O meu coração bate mais forte pela GS.
Considerando que não sou um profissional das pistas, provavelmente muitos dos recursos eletrônicos e mecânicos disponíveis em ambas seriam, para mim, meros enfeites. Achei a ST um pouco mais alta do que a GS (esta tem opção de baixar o banco) mas mesmo do alto dos meus 1,65 me viro com as duas, inclusive com garupa. A GS parece ter o centro de gravidade mais baixo o que facilita algumas manobras em baixa velocidade. Na pista, as duas andam M U U U U I I I I T O O O O. Experimentei ambas em autodromo. Isto posto, até concordo em pagar 2 ou 3 mil a mais pela BM, mas 12 a 15 mil, nem a pau juvenau ! ! ! Vou esperar um pouco mais, mas caso o preço da premium não atinja as previsões, vou de ST mesmo.

Eder
10-07-2014, 19:00
10, 15 mil para uma BMW é rapidinho. Arranha uma lateralzinha vai isso ali fácil. Esse tipo de moto é para quem compra sem se preocupar. Se o cara vai ficar fazendo conta, então pega uma Versis 650 que tá bom demais já.

Pschinda
10-07-2014, 19:13
Se for um "arranhãozinho":eek:, deixa lá que vira charminho. Num futuro, havendo necessidade de um gasto a mais, sem problemas. O fato é que as poucas diferenças entre elas NÃO VALEM 10 a 15 mil.

Eder
10-07-2014, 19:15
Depende do que valem 15 mil para você. Se pedirem 15 de volta troco a minha 2013 pela 2015 na hora.


Se for um "arranhãozinho":eek:, deixa lá que vira charminho. Num futuro, havendo necessidade de um gasto a mais, sem problemas. O fato é que as poucas diferenças entre elas NÃO VALEM 10 a 15 mil.

Migas
10-07-2014, 21:51
A diferença que estamos falando é as duas 0K.

Miguel

Eder
10-07-2014, 22:28
Pois é. Acho que estamos falando de bmw em ckd.

sal silva
11-07-2014, 08:47
Até agora nada de CKD :(Acho que esse boato foi Inventado pela turma do Ric:eek:em breve...em breve:(

Eder
11-07-2014, 08:57
Ia ser bom mesmo. A Premium por 72k seria um preço atraente.

Eder
11-07-2014, 09:03
E jogaria o preço das concorrentes para baixo, pois iriam concorrerf com R1200GS Sport, que estaria quase nos 60k. As outras vão ter que descer para 60 - x.

Golias
11-07-2014, 10:10
Ia ser bom mesmo. A Premium por 72k seria um preço atraente.

Eu paguei isto na minha 14/14 meu camarada, rsrsrs

Até breve,

Reinaldo

Eder
11-07-2014, 10:18
Bom saber, pois paguei 83, mas foi das primeiras. Então vamos aos R$ 69.900,00 na Premium?


Eu paguei isto na minha 14/14 meu camarada, rsrsrs

Até breve,

Reinaldo

sal silva
11-07-2014, 10:25
Que tal 65 pratas? Sem o frete logicamente.:rolleyes:

Eder
11-07-2014, 11:46
Daí o cara tira a VStrom por quanto? 47k?


Que tal 65 pratas? Sem o frete logicamente.:rolleyes:

RicBoris
11-07-2014, 12:05
Esse tal de CKD tá mais pra "Não Sei Cadê"!!!

sal silva
11-07-2014, 12:27
Daí o cara tira a VStrom por quanto? 47k?

A V-strom 1000 pode ficar na casa dos 51k,mesmo assim vai encalhar.

Eder
11-07-2014, 12:48
E tem a Versys 1000 que está 48k.

shw
11-07-2014, 13:27
Esse tal de CKD tá mais pra "Não Sei Cadê"!!!

Acredito que só em outubro depois do salão 2 rodas!

Migas
11-07-2014, 17:16
A Premium a 69-70.000.

"Merguio" de cabeça. kkkkk

O cofrinho que se expluda.

Migas

Macedo
13-07-2014, 23:47
Camaradas
Ultimas noticias que recebi do plano de Nacionalização" das R1200GS via "CKD", pela Dafra.

http://aekmotoadventures.blogspot.com.br/2014/07/a-que-valores-vem-as-r1200gs.html

Enduro10
13-07-2014, 23:49
Pessoal, com todo o respeito aos que postam neste Fórum, mas percorri estas 48 páginas para saber sobre o tópico da nacionalização das 1200 e o que mais vi, foi um 'chat' entre alguns poucos foristas, nos mais variados assuntos, longe do foco principal. Daí fui ver outros tópicos e é sempre o mesmo, mais parece um chat do que um fórum. Será que estou muito exigente ?

RicBoris
13-07-2014, 23:59
Interessante matéria, Macedo!

Golias
14-07-2014, 07:56
Pessoal, com todo o respeito aos que postam neste Fórum, mas percorri estas 48 páginas para saber sobre o tópico da nacionalização das 1200 e o que mais vi, foi um 'chat' entre alguns poucos foristas, nos mais variados assuntos, longe do foco principal. Daí fui ver outros tópicos e é sempre o mesmo, mais parece um chat do que um fórum. Será que estou muito exigente ?

Esse assunto esta como Bolsa de Valores, a especulação move as vendas para cima ou para baixo. O importante é estar usufruindo das novas tecnologias aplicadas na R1200GS LC e quando houver o momento ir substuindo por outra do ano. Quem quer comprar, vai lá e compra, pois o amanhã poderá ser tarde por varias razões da propria natureza.

Até breve,

Reinaldo

sal silva
14-07-2014, 10:09
Achei a matéria muito interessante,mas so me resta perguntar a tia do cafezinho rsrs.Já estou decidido.Com CKD ou sem ,no começo de 2015 vou a loja, e arremato.

Eder
14-07-2014, 10:11
É só alegria.

Golias
14-07-2014, 10:45
Quem dá menos ???

5675

Eder
14-07-2014, 10:51
Acho que é a galega.


Quem dá menos ???

5675

Lemox
14-07-2014, 13:22
Pessoal, acabei de receber...
De um vendedor da Euroville

E com grande satisfação que trago essa notícia.

À partir de setembro a BMW começará a entregar asR1200GS**Fabricadas no Brasil...


Já estamos começando à partir de hoje, a realizar os pedidos e reservas para os primeiros lotes.

Eder
14-07-2014, 13:47
Legal, a 2015 é brasileira.

sal silva
14-07-2014, 13:50
Valeu Alissom, exelente noticia,era tudo o que eu previa,agora é so se preparar para dar o golpe perfeito.Veremos em 2015.Veremos.;):cool::D

Golias
14-07-2014, 14:00
Pessoal, acabei de receber...
De um vendedor da Euroville

E com grande satisfação que trago essa notícia.

À partir de setembro a BMW começará a entregar asR1200GS**Fabricadas no Brasil...


Já estamos começando à partir de hoje, a realizar os pedidos e reservas para os primeiros lotes.


Lombardi diga ai:

5678

Lemox
14-07-2014, 14:03
Ja perguntei!
Aguardemos... Mas acho q não vai cair agora...
Mais um pouco de paciência! 😁😁😁

Lemox
14-07-2014, 14:12
Ah! Minha conversa com eles é via email. Por isso demora um pouco! 😁😁😁

sal silva
14-07-2014, 14:19
Se o preço baixar,vai ter nego mais pto que Argentino kkkkkkkkkk

Eder
14-07-2014, 14:24
Confirmado. Chega na Top Car Floripa em outubro, made in Brazil. Sem preço.

Eder
14-07-2014, 14:27
Eu vou ficar faceiro, pois a diferença de preço entre a 2013 e a 2015 diminui também.

Se o preço baixar,vai ter nego mais pto que Argentino kkkkkkkkkk

Lemox
14-07-2014, 14:39
Quente...

" Parece que a Premium vem por R$ 69.900,00 ainda não temos certeza .

*

Vai alterar o preço das duas motocicletas.

*

Agradeço desde já."

Lemox
14-07-2014, 14:41
Agora sim!
Tá começando a "despiorar" o preço abusivo!
Acho q não vou resistir! Kkkkk 😄😄😄

sal silva
14-07-2014, 15:02
Na verdade torço para que na caia muito:eek:muita 1200 rodando= + procura por peças = + roubos.Infelizmente:mad:é assim que funciona neste Pais.