Ver Versão Completa : Barretos motorcycles 2014
Queirozjh
25-03-2014, 12:16
E ai pessoal, quem não conhece esse evento, pelo menos conhece A Festa do Peão de Barretos, então, os organizadores fazem tbem esse Barretos Motorcycles e os caras estão com um evento muito bom, bem organizado e divertido. vale a pena.
Link:http://www.independentes.com.br/motorcycles/
Eu vou!!!!!
Abraco
Se conheço o CRODÃO, daqui a pouco ele posta "Também vou" kkkkkkkkk :p
Queirozjh
25-03-2014, 12:42
Programacao..
4531
Queirozjh
25-03-2014, 12:46
Kkk, bom , eu moro a 90km de barretos, la em casa tem um quarto com 2 camas de solteiro sobrando!!!! Rsrs. Ta a disposicao!!!!!
essa acho que posso pensar em ir...matar a saudade de barretos...morei de 85 a 91... la no clube Anglo...
O Lucas não vai nem nos nossos BVs até Santos kkkkk
Se conheço o CRODÃO, daqui a pouco ele posta "Também vou" kkkkkkkkk :p
ehehehe, esse eu já fui 2 vezes kkkkk,
Sério, esse encontro é legal, e Barretos fica próximo de Olímpia, onde tem o parque aquático, termas das laranjeiras, que é bem legal.
Recomendo à quem for no Barretos Motor Cycle pegar a parte do dia, e dar um pulo em Olimpia e conhecer o parque aquático.
Ai vai Ice kkkkk
453345344535
ooo ja fui uma vez! kkkk ta osso pegar um final de semana ....sempre tem algo...
CM-R1200-GS
26-03-2014, 15:58
É um evento que parece ser legal, para quem gosta de bandas e música.
Não sou muito chegado neste tipo de evento, sou mais eclético (fresco mesmo, não gosto muito de bagunça).
Pelo roteiro vai ter banda pra todo lado rsrs.
Deve ser divertido, mas também sou mais sossegado com isso.
Talvez passe p/ conhecer aproveitando pra uma pescaria no Rio Grande, cidade de Planura.
Vale pelo encontro em si e rever uma galera de conhecidos que sempre acaba indo.