Ver Versão Completa : Suporte para GPS
Pessoal,
Estava procurando um suporte para fixar o GPS (Garmin Montana), utilizo a base da Touratech que possibilita a alimentação direta com a bateria, porém ela é fixa nos guidons OFF que possuem a barra cross-bar. O suporte na loja da Touratech sai por R$ 426,00 (uma simples barra de aço inox fixada nos parafusos da mesa). Ai está o suporte "adaptado" que utilizo na moto de enduro...
Caso alguem tenha interesse, passo o contato do fornecedor.
Abraço,
Luciano
Renato M
06-04-2014, 08:26
Luciano,
É isso ai!
Parabéns pela iniciativa.
Temos que procurar uma solução alternativa e parar de pagar um absurdo por um simples suporte.
Quanto ficou o suporte?
Abraço.
Valeu Renato.
O valor ficou em R$ 179,00 .
Abs
Renato M
07-04-2014, 00:31
Luciano,
Acho que o valor é justo!
Procurei alguma alternativa para estalar o GPS mais não achei!
Acabei comprando uma bolha alta com suporte, assim aproveito para estalar o GPS em cima do painel.
http://img.tapatalk.com/d/14/04/07/jevyma8u.jpg
Abraço.
Pachecorj
07-04-2014, 22:00
Renato, qual a marca dessa bolha alta e quanto pagou. Estou querendo pegar uma bolha alta e a sua é bem parecida com a bolha que vem na Adventure
Renato M
07-04-2014, 23:33
Pacheco meu amigo!
Comprei da Acrimold, deve chegar amanhã.
Ai eu te falo se realmente presta ou não.
Mais pela foto ela parece muito com a Adventure!
Abraço.
Renato quanto vc pagou na bolha ? Já vem com o suporte ?
Renato M
08-04-2014, 12:51
Crodão,
Paguei R$ 700 com o suporte + frete.
Abraço
Queirozjh
08-04-2014, 13:03
E se nao quiser esse suporte ai, que acompanha a bolha, ele encaixa certinho no espaço da original??
Renato M
09-04-2014, 21:38
Queiroz,
Encaixa sim, mais acho que é muito alta para andar sem o suporte!
Olha como ficou.
http://img.tapatalk.com/d/14/04/10/2a8e7uzy.jpg
adaltobm
15-04-2014, 21:48
Tira uma foto de frente para a gente, tem como?
Queiroz,
Encaixa sim, mais acho que é muito alta para andar sem o suporte!
Olha como ficou.
http://img.tapatalk.com/d/14/04/10/2a8e7uzy.jpg
Renato M
15-04-2014, 22:58
Adalto,
Assim que possível eu coloco em vários ângulos!
Abraço.
http://img.tapatalk.com/d/14/04/16/hagututu.jpg
Pachecorj
24-04-2014, 12:13
Salve, Renato!
Fala aí meu caro, quais suas impressões a respeito da bolha que colocou? Vale a pena o acessório?
Meu protetor de farol da motobolha chegou,vou instalar em breve.
Abs
Pacheco
Renato M
24-04-2014, 12:20
Salve, Renato!
Fala aí meu caro, quais suas impressões a respeito da bolha que colocou? Vale a pena o acessório?
Meu protetor de farol da motobolha chegou,vou instalar em breve.
Abs
Pacheco
Pacheco meu amigo,
Posso te dizer que foi o melhor acessório que coloquei na moto!
Peguei chuva e a viseira ficou seca!
Andei a noite e o foco dos faróis não comprometerão a visão!
Andei a 200km e não vibrou!
Não enverga!
Resumindo, estou muito satisfeito!
Abracão.
Renato ainda tem algum contato de onde comprar essa bolha.... estou querendo colocar na Lara porem também acho as bolhas muito altas para usar sem o suporte! valeu!!!!
Ops, também quero.:D
Migas
Ops, também quero.:D
Migas
Opa! Também quero essa bolha. Assim como os demais, aguardo o contato.
Abraços
Pessoal,
Estava procurando um suporte para fixar o GPS (Garmin Montana), utilizo a base da Touratech que possibilita a alimentação direta com a bateria, porém ela é fixa nos guidons OFF que possuem a barra cross-bar. O suporte na loja da Touratech sai por R$ 426,00 (uma simples barra de aço inox fixada nos parafusos da mesa). Ai está o suporte "adaptado" que utilizo na moto de enduro...
Caso alguem tenha interesse, passo o contato do fornecedor.
Abraço,
Luciano
Luciano gostaria do contato do fornecedor, achei que ficou muito bom e ótimo custo benefício.
Abraço
Aí pessoal
Estou comprando o protetor de farol na Acrimold lá de Santa Catarina.
O site é acrimold.com.br e falem com a Janaina.
Enviem o endereço, o produto que querem comprar e ela dira a CC para depósito mais valor do envio PAC ou SEDEX.
Eu conheci a Fábrica deles no último carnaval, comprei o suporte para GPS e Bolha e comprei também o protetor de farol. Curti muito e o atendimento deles é top de linha! Falei diretamente com o Proprietário sernhor Gurá e sua esposa Sandra, atendimento e produtos nota Mil !!!!!
DIORLANDO
09-06-2015, 16:34
Renato, tudo bem? Onde comprou a bolha? também sou de São Gonçalo, me mande um e-mail no diorlando.dantas@gmail.com. Abraços DIORLANDO DANTAS
Esteves jr
15-06-2015, 13:47
Fala renato. Blz?
Cara onde vc comprou essa bolha? Tô querendo uma, nesse modelo. É o mesmo da adventure.
abs.
ricardobig
18-06-2015, 08:55
Eu já tinha entrado no site deles, mas só tem a bolha sem o suporte/armação, por isso nem entrei em contato. Estou mandando e-mail agora. hehehe
Renato M
18-06-2015, 09:08
Fala renato. Blz?
Cara onde vc comprou essa bolha? Tô querendo uma, nesse modelo. É o mesmo da adventure.
abs.
Esteves, beleza meu amigo!
Comprei na Acrimold, liguei pra eles e comprei com suporte.
Abraço.
Renato M
18-06-2015, 09:11
Eu já tinha entrado no site deles, mas só tem a bolha sem o suporte/armação, por isso nem entrei em contato. Estou mandando e-mail agora. hehehe
Ricardo, beleza!
Realmente no site não tem foto com suporte, na verdade o site não é muito claro, mais liga e pergunta.
Abraço.
ricardobig
19-06-2015, 12:48
Olá Renato,
Ontem mandei e-mail, sem resposta liguei lá, a moça ficou de me responder com o valor do frete que ela ficou de calcular. Também comentei 2 problemas do site. O primeiro é o de não ter a foto do parabrisa com armação, o segundo é que ele está no menu "automotivo" e não em "motos". Vamos ver a resposta dela. O seu já chegou, já instalou ?
Abraço,