PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



jsamuel
12-04-2014, 21:31
Boa noite.

Prezados colegas foristas, sou do interior do Ceará mas moro em Fortaleza, adquiri hoje uma F 800 GS Trophy 2012.

Espero aprender bastante por aqui e fazer amizades, estou a disposição também.

Saudações!

Alonso
12-04-2014, 21:56
Boa noite Jsamuel!
Seja bem-vindo ...tbm sou novo por aqui.
E tbm estou a procura de conhecimento.
Meu nome é Alonso.
E eu sou o próximo a me apresentar.
Sorte pra nós.

jsamuel
12-04-2014, 23:22
Samuel, seja bem vindo ao forum.

Mais um conterrâneo no pedaço. De qual cidade vc é? Estou aqui em Ipu, vindo pela região da Ibiapaba dá uma passada aqui.

Estive em Fortaleza ontrm e vi uma Trophy recém-vendida na loja da Kia (Antonio Sales). Não me diga que foi essa que comprou?! Coincidência demais. Se for ela, vou logo dizendo... montei na azulzona (rs).

Já somos alguns cearenses por aqui. Vamos promover um mini-encontro qualque dia desses.

Abraço mermão!

Foi ela mesmo, na realidade ela tava na Agencias Peixoto que é do lado mas o dono é o mesmo da Kia o sr Odilon Peixoto. Arrematei essa bichinha lá já que ninguém queria rs...

Ficou uma GS 1200 lá, mas essa não dava para o meu bico não. $$$ :p


Cara, minha mãe é de Sobral, sua região aí e meu pai é de Iguatu, só que nasci e me criei em Iguatu, já morei em Sobral também mas foi só um ano.

Na hora bicho! Também estou a disposição. Abraço!

jsamuel
12-04-2014, 23:22
Boa noite Jsamuel!
Seja bem-vindo ...tbm sou novo por aqui.
E tbm estou a procura de conhecimento.
Meu nome é Alonso.
E eu sou o próximo a me apresentar.
Sorte pra nós.

Grande Alonso! Boa cara, vamos nessa!

jsamuel
12-04-2014, 23:36
A bichinha ficou parada um ano lá... mas também os caras alopravam no preço, mas consegui uma boa negociação.

A 1200 lá uma tentação, zerada também igual a 800.

Morou em Icó? Já fui muito pra lá e pra Orós de moto, alias, já rodei aquela região toda, tinha uma V Strom antes dessa GS e vivia indo pra lá.

Sobral eu vou direto também, por sinal, acho que vou viajar na sexta-feira santa pra lá, mas vou de carro.

Beleza! Vamos marcar.

sal silva
13-04-2014, 09:04
http://www.youtube.com/watch?v=xVYojL6rCgA
Vo pra Bica Ipu não :D eu vo é pra bica do Dedim kkkkkkkk

jsamuel
13-04-2014, 17:31
Estarei a Semana Santa aqui pelo Ipu. Se resolver pintar na area a gente dá uma passada na Bica do Ipu. Conhece?


Conheço sim, já fui dezenas de vezes aí, de moto também.

http://i.imgur.com/4oT0FcD.jpg

http://i.imgur.com/TN4dhA9.jpg

jsamuel
13-04-2014, 17:32
Encontrei uns motociclistas de Iguatu certa vez em Pacoti, no aniversário de MC Guerreiros do Rock. Um deles, salvo engano, andava numa V-Strom. Mas seria coincidência demais se fosse vc... rs


Oxe... era eu sim! Eu fui pro FEIJÃO COM ROCK LÁ...

jsamuel
13-04-2014, 18:04
http://www.youtube.com/watch?v=xVYojL6rCgA
Vo pra Bica Ipu não :D eu vo é pra bica do Dedim kkkkkkkk

Hum :p

KKKKKK

jsamuel
13-04-2014, 18:05
Olha aí, rapaz! Faz tempo que não vemos a Bica com muita água assim! Vlw pelas fotos!

Foi em 2008 aí... na época tava numa Fazer 600 S.

Modéstia parte meu estado quase todo eu já rodei de moto, não diria todo porque seria exagero, mas já fui pra muito lugar de moto por aqui.

jsamuel
13-04-2014, 18:34
Rapaz... acredito não! Kkkk
Bem, mas esse encontro que relatei não foi no último Feijão Com Rock, mas em 2012, no evento realizado naquela quadra, em frente ao Kalabar. Tomei essa gelada com os caras de Iguatu no Kalabar. Um deles era médico. Mas infelizmente nao lembro os nomes.


Ah!!! Eu fui no desse ano.

Provavelmente você deve ter bebido com dois médicos, doutor GENIVAL e doutor Ricardo, o primeiro tem uma Midnight Star e o segundo na época tinha uma V ROD, hoje tem uma S 1000 RR.

Pelo que sei eles foram os únicos de Iguatu que foram.

sal silva
13-04-2014, 20:36
Desculpe me intrometer na conversa,mas o Ric estava tao Bebo que nem se lembra do Urologista de mao grande rsrsrs

Golias
14-04-2014, 08:51
Samuel, seja bem vindo ao forum.

sal silva
14-04-2014, 09:39
Samuel seja bem vindo e desculpe as brincadeiras,ainda bem que o Ric já me conhece;)

CM-R1200-GS
14-04-2014, 12:35
Samuel,

Seja muito bem vindo.

Bela escolha de moto, na minha opinião é a mais bonita das F-800.

jsamuel
14-04-2014, 20:45
Beleza galera! Estamos por aqui... o que precisar estou a disposição também!

FPoli
15-04-2014, 07:58
Samuel bem vindo ao fórum.

Iceman
15-04-2014, 08:27
José, seja bem-vindo.

Pena que foi logo se enturmando com o Ric... :p

Tá tudo dominado kkkkkkk :D :D :D

Iceman
15-04-2014, 08:32
Quero ver "nóis" no encontro do fórum (E DE BMW!!!!! Nada de aparecer de cadeira de rodas!!!) :rolleyes:

sal silva
15-04-2014, 10:45
Vou propor um acordo e já quero minha comissão adiantada:p.O Ric leva a Mid ate Delfinópolis,da ela de entrada pela LC do Ice, e paga o restante em suaves cacetadas .Ai vocês se conhecem pessoalmente e o Ric fica feliz de voltar montado em uma LC.Que bobeira,vamo trabaia:cool:

Iceman
15-04-2014, 11:20
Legal né?

Todo mundo feliz e eu volto pra cada de cadeira de rodas!

A vantagem é que, como o Ric é oficial de justiça, ele mesmo pode se intimar se não pagar as prestações :confused:

Sal, a sua comissão vai ser paga em, não tão suaves, cacetadas!

Sai fora seus fidamãe!!!

.|...

:mad:


Enquanto isso, a coitada da foca já foi pro brejo faz tempo :p

chalbuque
17-04-2014, 17:18
Bem vindo!!

Não vi que o Sr já andava por aqui.

Abs

jsamuel
17-04-2014, 19:25
Bem vindo!!

Não vi que o Sr já andava por aqui.

Abs


KKKKK. Tinha me registrado faz um tempim, mas nunca tinha interagido até então.