PDA

Ver Versão Completa : Apresentação e Saudações



João Teló
22-04-2014, 15:34
Boa tarde a Todos,
me cadastrei nesse site depois de ler vários tópicos, sobre as Motos da BMW GS, estava quase comprando uma versys Tourer 650, só que acabei olhando a F800r e mudei de ideia, tanto que pesquisei mais sobre a moto e vi que a moto que vai me atender em viagens é a F 800 GS, por isso estamos aqui.

Me chamo João Alberto Teló, tenho 30 anos , sou engenheiro agrônomo e trabalho na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.
nunca tive moto grande mas tenho pequenas a mais de 4 anos, gosto muito de motos, e estou procurando uma para fazer viagens nos finais de semana cerca de 1100 Km, até meu pai no PR ,
aqui não tem CC BMW só em POA ou Floripa... por isso a moto precisa ser confiável. me informei mais sobre a BMW e gostei do pós venda e historia da marca. bom mas vamos falando nos tópicos especificos sobre o tema, se alguém puder me ajudar a ter uma visão mais clara sobre oque busco na GS agradeço!!!

Abraços

Renato M
22-04-2014, 15:56
João, seja bem vindo ao fórum!

kranio
22-04-2014, 16:01
Seja bem vindo.
Serias tu, parente de Michel Telo??.
Grande abraço

Golias
22-04-2014, 17:20
Seja bem vindo ao forum.

gus_para
22-04-2014, 18:05
seja bem vindo...

FPoli
22-04-2014, 19:20
João, bem vindo ao fórum.
Aqui tem muita informação da 800GS que apresentou alguns problemas no lançamento da 2013, mas agora entendo estar uma moto bem confiável.
No modelo anterior teve problemas na bomba d'água, mas nada crítico.
Faça um teste drive, creio qua vá gostar.
É uma cavala e topa qualquer parada, único inconveniente p/ viagens longas é o banco estreito e um pouco firme típico de moto off road, mas há várias opções confort no mercado.

Sergio Som
22-04-2014, 21:36
Bem vindo João.

Tenho mais tempo de moto que você de vida. Faz pouco mais de um mês que peguei minha 800 Adv e, com 1500km rodados, incluindo 100km na serra catarinense, debaixo de um toró assustador, com minha mulher atrás, confirmei que é a melhor moto que já pilotei (ainda não arrisquei as 1200 pois seguem muito caras) quem sabe quando acabar a garantia.
Para uma tocada dessas acho que você vai ter que comprar no mínimo um banco confort, então pense na Adv que além do banco, tem controle de tração, punhos aquecidos, farol de led e 8 litros a mais no tanque, mais bolha mais alta e protetor de motor e ferragem para os bauletos e é bem maior no tamanho, tudo incluido.

A gauchada reclama muito da revenda de POA e muitos vem a Floripa onde são muito bem atendidos pelo pessoal da TOP CAR, mas acho que é só pra cheirar um pouquinho desse marzão que nós temos aqui.

à sua disposição caso necessite.

Abraço,

Sergio

Iceman
22-04-2014, 22:06
Seja bem vindo.
Serias tu, parente de Michel Telo??.
Grande abraço

Se fosse parente do Michel Teló estaria procurando informações sobre a R1200GS LC kkkkkk :D :D :D

Seja bem~vindo João.

Se não quiser trocar o banco, tem uma almofada de gel do Eugênio (procure pelo tópico aqui no forum) que atenua bem o problema de vibração em longas viagens.
É boa e barata.

Ah... A f800GS é uma BAITA moto.
Uma das coisas que sinto saudades da minha F800GS é o ronco do motor, é como música para os ouvidos quando se dá aquelas aceleradinhas curtas.

Abraços,

Thomas.

FernandoHM
22-04-2014, 22:35
Seja bem vindo João

João Teló
24-04-2014, 22:23
Opaaa Chefia, Obrigado!
isso é verdade troquei email com a SUD de Poa mas não deram muita atenção, liguei para a de Curitiba os vendedores foram bem atenciosos mas não responderam mais, agora esses dias liguei pra uma de Sp, não lembro qual, o vendedor atendeu super bem e disse que vende motos aqui pro sul, pra tu ver...
eu estou olhando, olhando e olhando pra comprar uma, até sonhando eheheeh


Bem vindo João.

Tenho mais tempo de moto que você de vida. Faz pouco mais de um mês que peguei minha 800 Adv e, com 1500km rodados, incluindo 100km na serra catarinense, debaixo de um toró assustador, com minha mulher atrás, confirmei que é a melhor moto que já pilotei (ainda não arrisquei as 1200 pois seguem muito caras) quem sabe quando acabar a garantia.
Para uma tocada dessas acho que você vai ter que comprar no mínimo um banco confort, então pense na Adv que além do banco, tem controle de tração, punhos aquecidos, farol de led e 8 litros a mais no tanque, mais bolha mais alta e protetor de motor e ferragem para os bauletos e é bem maior no tamanho, tudo incluido.

A gauchada reclama muito da revenda de POA e muitos vem a Floripa onde são muito bem atendidos pelo pessoal da TOP CAR, mas acho que é só pra cheirar um pouquinho desse marzão que nós temos aqui.

à sua disposição caso necessite.

Abraço,

Sergio

João Teló
24-04-2014, 22:24
kkkkkkkkkkk parente de longe e pobre!!! ehehheeh
abraços

João Teló
24-04-2014, 22:25
valew Chefia!

João, seja bem vindo ao fórum!

João Teló
24-04-2014, 22:28
hahaha é isso aí
valeu pelas dicas!



Se fosse parente do Michel Teló estaria procurando informações sobre a R1200GS LC kkkkkk :D :D :D

Seja bem~vindo João.

Se não quiser trocar o banco, tem uma almofada de gel do Eugênio (procure pelo tópico aqui no forum) que atenua bem o problema de vibração em longas viagens.
É boa e barata.

Ah... A f800GS é uma BAITA moto.
Uma das coisas que sinto saudades da minha F800GS é o ronco do motor, é como música para os ouvidos quando se dá aquelas aceleradinhas curtas.

Abraços,

Thomas.

João Teló
24-04-2014, 22:29
Obrigado!


Bem vindo ao forum, João!

João Teló
24-04-2014, 22:32
então, eu acho que não vou precisar de muita velocidade, ja que de carro eu não passo os 160 km, na moto a velocidade de cruzeiro deve ser oque 120Km? estradas cheias e buracos.... me diga como a bolha se comporta com chuva, precisa colocar uma maior?



João, bem vindo ao fórum.
Aqui tem muita informação da 800GS que apresentou alguns problemas no lançamento da 2013, mas agora entendo estar uma moto bem confiável.
No modelo anterior teve problemas na bomba d'água, mas nada crítico.
Faça um teste drive, creio qua vá gostar.
É uma cavala e topa qualquer parada, único inconveniente p/ viagens longas é o banco estreito e um pouco firme típico de moto off road, mas há várias opções confort no mercado.

FPoli
25-04-2014, 08:41
então, eu acho que não vou precisar de muita velocidade, ja que de carro eu não passo os 160 km, na moto a velocidade de cruzeiro deve ser oque 120Km? estradas cheias e buracos.... me diga como a bolha se comporta com chuva, precisa colocar uma maior?

Realmente 120kph é legal pra ela, apesar de que passa de 200.
É recomendável trocar a bolha por maior sim. A que vem nela protege muito pouco do vento ou chuva.

Iceman
25-04-2014, 09:41
Só lembrando que moto não é carro.

Mesmo se colocar uma bolha do tamanho de uma porta de celeiro, não vai escapar de se molhar na chuva...

CM-R1200-GS
25-04-2014, 10:41
Teló,

Seja muito bem vindo.

Henrique
25-04-2014, 10:51
Seja bem vindo João.

Estou em Irati PR, e quando passar por aqui, me avise para tomarmos um café.

Abraço,

Henrique.