PDA

Ver Versão Completa : Apresentação e Saudações



João Teló
22-04-2014, 15:34
Boa tarde a Todos,
me cadastrei nesse site depois de ler vários tópicos, sobre as Motos da BMW GS, estava quase comprando uma versys Tourer 650, só que acabei olhando a F800r e mudei de ideia, tanto que pesquisei mais sobre a moto e vi que a moto que vai me atender em viagens é a F 800 GS, por isso estamos aqui.

Me chamo João Alberto Teló, tenho 30 anos , sou engenheiro agrônomo e trabalho na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.
nunca tive moto grande mas tenho pequenas a mais de 4 anos, gosto muito de motos, e estou procurando uma para fazer viagens nos finais de semana cerca de 1100 Km, até meu pai no PR ,
aqui não tem CC BMW só em POA ou Floripa... por isso a moto precisa ser confiável. me informei mais sobre a BMW e gostei do pós venda e historia da marca. bom mas vamos falando nos tópicos especificos sobre o tema, se alguém puder me ajudar a ter uma visão mais clara sobre oque busco na GS agradeço!!!

Abraços

Renato M
22-04-2014, 15:56
João, seja bem vindo ao fórum!

kranio
22-04-2014, 16:01
Seja bem vindo.
Serias tu, parente de Michel Telo??.
Grande abraço

Golias
22-04-2014, 17:20
Seja bem vindo ao forum.

gus_para
22-04-2014, 18:05
seja bem vindo...

FPoli
22-04-2014, 19:20
João, bem vindo ao fórum.
Aqui tem muita informação da 800GS que apresentou alguns problemas no lançamento da 2013, mas agora entendo estar uma moto bem confiável.
No modelo anterior teve problemas na bomba d'água, mas nada crítico.
Faça um teste drive, creio qua vá gostar.
É uma cavala e topa qualquer parada, único inconveniente p/ viagens longas é o banco estreito e um pouco firme típico de moto off road, mas há várias opções confort no mercado.

Sergio Som
22-04-2014, 21:36
Bem vindo João.