Ver Versão Completa : Maxi Scooter BMW C 600 Sport chega ao preço de R$ 52 mil
http://xmoto.com.br/classificados/wp-content/uploads/2014/04/BMW.jpg (http://xmoto.com.br/classificados/wp-content/uploads/2014/04/BMW.jpg)
A BMW Motorrad Brasil anunciou, na semana passada, em São Paulo, a chegada ao mercado nacional de um desejado modelo: o Maxi Scooter BMW C 600 Sport. Estará disponível, a partir de abril, em três cores – azul, branca e preta – ao preço de R$ 52 mil.
O modelo é equipado com motor de 647 cc, bicilíndrico, que desenvolve até 60 cv de potência a 7.500 rpm e 66 Nm de torque a 6.000 rpm. Com perfil esportivo, este Maxi Scooter é ideal para quem busca praticidade no trânsito urbano e excelente desempenho na estrada.
O BMW C 600 Sport já sai de série com luz diurna, manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus (RDC) e indicação de direção em LED. Alguns acessórios também serão lançados com o modelo, como o capacete AirFlow 2, a jaqueta e as luvas da coleção Urban e o tênis X2.
*
http://s2.glbimg.com/57u-sQD_hUUW5CDXaUOCLnCCA-0=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/03/13/p90085738.jpg
BMW C 600 Sport possui espaço para bagagens (Foto: Divulgação)
http://s2.glbimg.com/bFSPcMJg02v4Gjs_Y4iL_v4KL_I=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/03/13/p90085730.jpg
A suspensão é semelhante ao de uma motocicleta, particularmente rígido e mais estável, composto por chassi em aço tubular tipo Diamond. O para-brisa tem ajuste manual em três posições.
Outros equipamentos importantes são ABS como item de série, bem como painel de instrumentos multifuncional com computador de bordo. O freio de estacionamento é acionado automaticamente via cavalete lateral.
Fonte: http://xmoto.com.br/classificados/maxi-scooter-bmw-c-600-sport-chega-ao-preco-de-r-52-mil/279
ATENÇÃO! Para etrar em contato direto com o vendedor do produto, favor clicar no link acima e enviar e-mail diretamente para o mesmo!
Eu ví essa Scooter no passeio da Caltabiano.
Um dos caras da Caltabiano foi com uma dessas.
É muito bonita e bem acabada, mas ainda fico com minha goda :)
Tem que ter muito culhão pra pagar 52 Dilmas nesse brinqedo de gente grande.
olha ele ai, ele existe mesmo kkkk
4681
Sinto que se trata de um pré-produto. O objetivo mesmo é ser elétrico.
Seguem mais algumas fotos que eu tirei no passeio da Caltabiano:
http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/IMG_1733.jpg
http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/IMG_1732.jpg
http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/IMG_1731.jpg
Concordo com a galera: Bonitinha, mas não vale 52k NEM A PAU!!!!!!
Eu não entendo uma coisa:
1. Por 23k a menos, compra-se uma G650GS, com a mesma cilindrada de motor e é uma moto de verdade. Não sei noque uma Scooter destas seria melhor que uma G650GS.
2. Por 10k a menos, pega-se uma F800GS. PUTA moto, bem melhor que uma Scooter, por mais high tech e moderninha que possa ser.
3. Por 17k a mais, pega-se uma R1200GS Sport-Plus, que dispensa comentários.
O que levaria alguém a comprar uma scooter destas por 52k?
Só louco mesmo... :confused:
sal silva
24-04-2014, 15:04
Vi esta scooter no Salao Duas rodas,mas na verdade fiquei babando na bela mulata que estava montada nela .:cool:
A minha mulher tá de olho faz uns dois anos quando apareceu numa reportagem...
acho q teve um cara do grupo f800 q comprou nao foi?
Uma nos acompanhou no ultimo passeio da Caltabiano e mandou bem na estrada.
Bonita, anda bem, deve ser confortável, mas cara pra karai.
Fabio, eu postei as fotos dessa na pagina anterior ;)
Agora, alguem pode me explicar o que uma scooter destas faz que uma F800GS não faça melhor?
Eu não entendo uma coisa:
1. Por 23k a menos, compra-se uma G650GS, com a mesma cilindrada de motor e é uma moto de verdade. Não sei noque uma Scooter destas seria melhor que uma G650GS.
2. Por 10k a menos, pega-se uma F800GS. PUTA moto, bem melhor que uma Scooter, por mais high tech e moderninha que possa ser.
3. Por 17k a mais, pega-se uma R1200GS Sport-Plus, que dispensa comentários.
O que levaria alguém a comprar uma scooter destas por 52k?
Só louco mesmo... :confused:
Concordo Ice, excelente comparação. Também não entendo o que faz alguém pagar mais de 50k num Scooter.
M.Fonseca
25-04-2014, 09:00
Acho que "ta barato pra caramba", scooter cheio de tecnologia, recursos só encontrados em motos superiores, marca exclusivíssima, traz atrás de si um nome sinonimo de confiabilidade, pós-venda irrepreensível, imenso estoque de peças, menor desvalorização do mercado, SQN
Acho que "ta barato pra caramba", scooter cheio de tecnologia, recursos só encontrados em motos superiores, marca exclusivíssima, traz atrás de si um nome sinonimo de confiabilidade, pós-venda irrepreensível, imenso estoque de peças, menor desvalorização do mercado, SQN
Caramba Fonseca...
...porque tanta amargura no coração? kkkkkkkkk :D :D :D
sal silva
25-04-2014, 11:04
Pessoal, fica complicado falar de uma Scooter em um Fórum de Motos Trail:rolleyes:As Scooters tem suas vantagens, como cambio automático, sao mais fáceis de pilotar no transito da cidade, protegem mais as roupas e calçados da sujeira e tem compartimentos para fazer ate compras no Supermercado etc,etc Tenho família na Itália e lá é muito comum viajarem com elas tranquilamente. Há um tempo atrás já estava entregando os pontos e tinha resolvido pegar uma City Com, estava desmotivado e meu Espirito Aventureiro quase não existia mais:(Foi quando assisti um programa de um Cara que viajava com a esposa pela América do Sul:cool:Caraca,voltei a sonhar e a Coxa Citycom virou a Bela e Forte F800gs,graças a Deus.
Ps.Tambem acho o preço desta Scooter BMW bem salgado:mad:Como tudo nesta merda kkkkk.
CM-R1200-GS
25-04-2014, 11:26
Scooter .....
Coisa pra véio e coxinha !!!!!
Sem ofensas.
M.Fonseca
25-04-2014, 12:00
Caramba Fonseca...
...porque tanta amargura no coração? kkkkkkkkk :D :D :D
Cansei de ser tratado como idiota.
Manoel realmente as vezes acaba-se indo com muita expectativa encima de uma Marca ou Pais de origem e nem sempre isso é correspondido.
Pior é que isso vale pra qualquer marca.
sal silva
25-04-2014, 13:04
... aqui no Ceará é coisa pra baitola. :rolleyes:
Bingooo,a próxima moto do Ric com certeza será uma Scooter Rosa.:rolleyes:kkkkk.Em breve:p
Bingooo,a próxima moto do Ric com certeza será uma Scooter Rosa.:rolleyes:kkkkk.Em breve:p
Aonde assino? kkkkkkkkk :p
Detalhe: com adesivos da Hello Kitty :D :D :D
Phil BHZ
25-04-2014, 14:20
Scooter .....
Coisa pra véio e coxinha !!!!!
Sem ofensas.
Ofensa não sentida, tenho uma Burgman 125 a alguns meses e to feliz feito pinto no lixo! Não paro nem um segundo no trânsito e não sou mais um alvo. Consumo de 33km/l e manutenção extremamente fácil e barata. A GS viruo a rainha da garagem e agora só sai pra ter glamour em muitos felizes Km´s aos fins de semana..Agora, R$ 52,000 é muito até pa um Beemer..
Vlw
nicobico
01-05-2014, 07:28
Eu diria que um scooter seria uma compra "racional" e uma moto de verdade uma compra "emocional". Claro que não estou levando em conta esse preço absurdo do scooter BMW... Mas que já esteve na Europa sabe que a proporção nas ruas é de 10 para 1 nos scooters X moto. Eu vi muitos destes BMW no ano passado por lá. Fiquei doidão para ter um e certamente compraria se não fosse o preço, pois minha R1200GS simplesmente não é viável para o dia-a-dia.
Talvez compre um PCX ou um Dafra para ir todos os dias ao trabalho em duas rodas. A possibilidade de pilotar todos os dias e usar roupas "civis" sem chegar no trabalho congelado ou imundo é tentadora, sem falar no portamalas para não ter de carregar o capa. Quem sabe...
Um scooter no transito vai bem.
Já andei na garupa de um 400cc e foi de boa.
Agora pagar 52 k num quando pode-se ter um que faz o mesmo por menos da metade do valor, não faz sentido.
Andre RS
07-05-2014, 19:57
Eu ví essa Scooter no passeio da Caltabiano.
Um dos caras da Caltabiano foi com uma dessas.
É muito bonita e bem acabada, mas ainda fico com minha goda :)
Concordo , bem bonita a moto....agora 52k , mais cara do que uma F800ADV......na boa , o cara compra a moto e ganha um diploma de otário....não é possível ......a que ponto chegamos.
Andre RS
07-05-2014, 20:08
... aqui no Ceará é coisa pra baitola. :rolleyes:
Dizem que no maranhão é coisa de Qualira ....kkkkkkkkkkkkk.
.......e aqui no RS é de PUTÂO mesmo...hehe.
Andre RS
07-05-2014, 20:11
Eu diria que um scooter seria uma compra "racional" e uma moto de verdade uma compra "emocional". Claro que não estou levando em conta esse preço absurdo do scooter BMW... Mas que já esteve na Europa sabe que a proporção nas ruas é de 10 para 1 nos scooters X moto. Eu vi muitos destes BMW no ano passado por lá. Fiquei doidão para ter um e certamente compraria se não fosse o preço, pois minha R1200GS simplesmente não é viável para o dia-a-dia.
Talvez compre um PCX ou um Dafra para ir todos os dias ao trabalho em duas rodas. A possibilidade de pilotar todos os dias e usar roupas "civis" sem chegar no trabalho congelado ou imundo é tentadora, sem falar no portamalas para não ter de carregar o capa. Quem sabe...
`"Trajes civis" ...por acaso o asfalto vai saber diferenciar se vc estará de scooter ou de moto de verdade...
Estive hoje na Caltabiano fazendo a revisão da minha moto , e perguntei das vendas dessa scooter a R$ 52.000,00 . O lote que eles tinham para receber em 2014 já foi todo vendido .
Abs .
A mulherada rica pira na batatinha.
sal silva
09-05-2014, 16:47
Estive hoje na Caltabiano fazendo a revisão da minha moto , e perguntei das vendas dessa scooter a R$ 52.000,00 . O lote que eles tinham para receber em 2014 já foi todo vendido .
Abs .
kkkkkkk,Pais rico é assim mesmo:cool:
A mulherada rica pira na batatinha.
Provavelmente políticos e mulher de políticos, já que para esses caras o dinheiro cai do céu, ou melhor, é arrancado do nosso bolso :(
Comander
13-06-2014, 19:13
Na Alemanha o preço e de 9,800 euros, Estados Unidos 10,900 dólares aqui um preço de Banana 52,000 reais. Concelho não compra até que Governinho de corruptos baixarem os roubinhos de taxa Alfadegarias.
Comander
13-06-2014, 19:16
Enquanto tiverem os que gostam de usar seus narizes de vermelho comprem, pois não vale o preço praticados aqui no Brasil. Sinto muito pelo realismo.
Esse realismo também se aplica às 800?
Vi esta scooter no Salao Duas rodas,mas na verdade fiquei babando na bela mulata que estava montada nela .:cool:
Ahhhh agora entendi o preço !!! A moto vem com a mulata !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje em dia é perigoso usar esse substantivo. Melhor dizer morena...
Carinha esse brinquedinho não, rs