PDA

Ver Versão Completa : Lucio - Sampa



Lkotsuka
28-04-2014, 14:03
Fala galera, Desculpem o atraso mas só agora vi que tinha que me apresentar...

Sou o Lucio, comprei agora uma 1200 GS Sport Plus Azul 14/14. Sempre tive moto desde pequeno e minha ultima foi uma YAMAHA/Virago (tenho até hj). Gigante diferença, rs...

Tenho uma corretora de seguros, para quem precisar tirar qualquer duvida estou a disposição, moro em São Paulo, zona Sul, casado, 44 anos e costumo passear aos finais de semana.

Curto viagens, inclusive ja fui a Salvador/BA Campo Grande/MS e várias cidades do interior paulista...


Grande abraço a todos !!!

Iceman
28-04-2014, 14:07
Seja muito bem vindo Lucio e parabens por sua aquisição (a minha é branca, a mais bonita e a que anda mais :p).

Fique de olho na seção de Encontroe e BV, que sempre rola alguma coisa (se bem que ultimamente o povo tá meio devagar... :( ).

Abraços,

Thomas.

FernandoHM
28-04-2014, 14:26
Bem vindo Lucio

NIVALDO
28-04-2014, 15:30
Seja bem vindo Lucio e sinta-se em casa no forum. Esse sua moto é show, espero poder fazer um up um dia desses (ou ano).

É sempre bom termos alguem que conhece bem sobre seguros para tirar dúvidas.

Abraço.

gnecchi
28-04-2014, 18:35
Bem vindo ao forum, Lúcio!

Boas dicas e ótimos amigos por aqui o aguardam.

A propósito, a título de curiosidade e já me preparando para o seguro de minha futura gorda (em breve, em breve), qual seria um valor médio de cotação para uma como essa sua?

Ric tá com o pica fumo na mão querendo chamar truco ou saiu com a mão cheia e tá de casal maior... zap e copas ???? em breve chegou ???????? :confused::confused:

Seja bem vindo Lucio ... o Cassio vai ficar de olho na sua azulona logo logo .. rsrs

Lkotsuka
29-04-2014, 09:42
RicBoris, O valor do seguro depende muito do perfil. Para vc ter uma ideia, o da minha ficou em R$ 1800,00. Achei excelente o custo... Quando você comprar a sua, me mande uma mensagem que eu coto para você o melhor custo/beneficio na ocasião. Os valores também variam conforme a época (para você ter uma idéia a minha estava em R$ 4.000,00 três dias antes na mesma seguradora - ALLIANZ) então fica dificil saber. Quando você comprar nos vamos acompanhando e assim que o valor ficar legal eu te aviso e a gente transmite, mesmo que seja alguns dias antes de retirar a moto para garantir um valor mais baixo, assim como eu fiz na minha.

Grande de abraço,

Lkotsuka
29-04-2014, 09:44
Uma curiosidade galera... O vendedor disse que eu ganhei na loteria... Comprei uma Sport Plus e veio uma PREMIUM com rodas de liga leve, rs.... Suporte de GPS, farol de LED, etc... sem custo adicional. Disseram que montaram errado, rs.

Renato M
29-04-2014, 11:47
Lucio,
Seja bem vindo ao fórum!
Escolheu a cor mais bonita!
Abração.

Lkotsuka
29-04-2014, 16:47
Blz Lúcio! Obrigado pela disponibilidade. Pretendo encarar a gorducha no segundo semestre ou no começo do ano, vai depender da confirmação dos boatos de nacionalização dessa máquina. Quando chegar o momento cotarei os preços da moto e do seguro. Uma coisa eu garanto: só tiro ela da cc segurada. Vamos conversando...

Blz, fico a disposição para qualquer duvida !!!

gus_para
29-04-2014, 16:50
seja bem vindo...

Henrique
29-04-2014, 16:50
Lucio,

Seja bem vindo!

Iceman
29-04-2014, 17:28
Blz, fico a disposição para qualquer duvida !!!

é, mas já tá sabendo que, em se tratando do Ric, será "em breve..." kkkkk :p

Iceman
29-04-2014, 17:36
Foi o que disse... em breve (rs)

:D

Só esqueceu de mencionar que o seu "em breve..." será daqui a quatro anos, quando os bugios manauenses já estiverem familiarizados com a montagem da R1200GS LC. :rolleyes:

Golias
30-04-2014, 08:25
Uma curiosidade galera... O vendedor disse que eu ganhei na loteria... Comprei uma Sport Plus e veio uma PREMIUM com rodas de liga leve, rs.... Suporte de GPS, farol de LED, etc... sem custo adicional. Disseram que montaram errado, rs.

Lucio, seja muito bem vindo ao Forum, me mande um MP me informando quanto pagou e qual a CC.

Até breve,

Reinaldo