Ver Versão Completa : Importações: Governo sempre acha um jeitinho de f*#&r a nossa vida...
nicobico
06-05-2014, 06:07
Quem estiver a fim de comprar algum acessório de moto vindo de fora, aproveite agora.
No próximo ano vai piorar...
http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/t/edicoes/v/receita-federal-anuncia-mudancas-nos-impostos-em-importacoes-feitas-pelo-correio/3326321/
:mad:
vi esta reportagem ontem lamentavel... para cobrar da gente os governo tem tecnologia de ponta!!!
JMCoelho
06-05-2014, 13:21
Com este governo sempre dá pra piorar. Para dar mais esmolas para os vagabundos ele precisam de mais dinheiro dos otários de sempre.
Cada dia pior!!!
Essa terra não tem mais jeito!
sal silva
07-05-2014, 00:10
Eu sabia que os fdp iriam fechar o cerco, com os preços abusivos no Brasil o povo recorreu a importação, logo os canalhas cresceram o olho$$$$$,porque não baixar os impostos para que nos gastemos nosso dinheiro no Pais? É difícil.
Phil BHZ
26-05-2014, 16:48
Sai PaTralha! Levei uma dessas com a importação da Sierra em Janeiro. 65% taxado sobre os protetores de mão e de farol.
Estado mínimo e comércio internacional monitorado, mas taxado de forma justa. Com esse governo estamos caminhando para virar uma BIG VENEZUELA!
Enquanto meu amigo não terminar a facu no Paraguay o Leão não pega nenhum centavo meu em importações! Compro pelo ebay e mando tudo pra lá, como ele vem sempre pra k não tem erro!