PDA

Ver Versão Completa : Apresentação - Edson



Edson
14-05-2014, 23:17
Olá pessoal !
Meu nome é Edson, tenho 54 anos e sou de São José dos Campos, interior de São Paulo. Motociclista desde os meus 16 anos quando comecei com uma RD50. Já possui TT125, DT180, CBX150, XL250, XL350, XT600 e BMW G650GS que me trouxeram muitas alegrias. Hoje estou com uma R1200GS LC 13/13, realizando um sonho antigo.
Espero trocar experiências, conhecimentos e fazer amigos.
Abraços a todos.

FernandoHM
14-05-2014, 23:18
Bem vindo Edson!!

FPoli
14-05-2014, 23:41
Edson, bem vindo ao fórum.
Também comecei com uma RD50, muito legal.

Edson
16-05-2014, 21:37
Obrigado Fernando.

Edson
16-05-2014, 21:44
Edson, bem vindo ao fórum.
Também comecei com uma RD50, muito legal.

Obrigado Fabio. Vendo o seu Avatar, imagino como deve ter sido legal... Rs

sal silva
16-05-2014, 22:48
Edson seja bem vindo,e ai esta gostando da 1200lc?

RicBoris
16-05-2014, 23:31
Edson, seja muito bem vindo ao forum!
:)

Sika
16-05-2014, 23:45
Bem vindo.
Vá a choperia da Devassa, ai em S. José, tome um e diga ao proprietário (Capella)que voce é amigo do Sika, de Santos. Uma eu pago, garanto.
Abraço.

Renato M
17-05-2014, 07:26
Edison,

Seja bem-vindo ao fórum!

Abraço.

Edson
17-05-2014, 15:40
Edson seja bem vindo,e ai esta gostando da 1200lc?

Obrigado Carlo. Não tem como não gostar, superou as minhas expectativas. O objetivo, a principio, era usar a moto nos finais de semana em viagens e BV, mas não teve jeito, o fds demora muito então estou usando no dia-a-dia também. O habitat natural dela é a estrada, mas ela se sai bem no transito e nos corredores. Estamos em lua de mel.

Edson
17-05-2014, 15:41
Obrigado RicBoris.

Edson
17-05-2014, 15:42
Obrigado Renato, já estou me sentindo em casa.

Edson
17-05-2014, 15:45
Bem vindo.
Vá a choperia da Devassa, ai em S. José, tome um e diga ao proprietário (Capella)que voce é amigo do Sika, de Santos. Uma eu pago, garanto.
Abraço.

Valeu Sika. Aparecerei lá sim. Mas fica o meu convite pra vc vir aqui tomar o chopp com a gente. Grande abraço.

Edivander
18-05-2014, 09:39
Bem vindo Edson. Também sou novo por aqui, mas já estou me sentindo em casa.
A galera aqui é muito bacana e também realizei meu sonho de ter uma GS. (A minha e a 800 adventure) e estou apaixonado pela motoca.
Abraços
Edivander

gnecchi
18-05-2014, 21:35
Seja bem vindo Edson.. Parabéns pela LC

Abs

Iceman
23-05-2014, 15:56
Obrigado Carlo. Não tem como não gostar, superou as minhas expectativas. O objetivo, a principio, era usar a moto nos finais de semana em viagens e BV, mas não teve jeito, o fds demora muito então estou usando no dia-a-dia também. O habitat natural dela é a estrada, mas ela se sai bem no transito e nos corredores. Estamos em lua de mel.

Bem vindo Edson.

Tambem uso a minha diáriamente.
Não tenho mais "saco" para andar de carro no trânsito de SP.
Hoje pela manhã a mulher falou "Voce vai de moto? A previsão é chuva no final da tarde!"
Eu respondi: "Mais uma razão para ir de moto: Chuva+6a feira a tarde = Engarrafamento!!"

:)


A minha "goda" vai muto bem no corredor, só não empurro moto-boy como o Reinaldo porque já tomei um "rola" com minha G650GS, passando pelo corredor, quando um infeliz resolveu trocar de pista sem olhar e sem dar seta.
Agora só vou de boa.
Mas é o piloto, e não a moto, que "empata" o corredor kkkkk :o

Abraços,

Thomas.

sal silva
23-05-2014, 23:47
Bem vindo Edson.

Tambem uso a minha diáriamente.
Não tenho mais "saco" para andar de carro no trânsito de SP.
Hoje pela manhã a mulher falou "Voce vai de moto? A previsão é chuva no final da tarde!"
Eu respondi: "Mais uma razão para ir de moto: Chuva+6a feira a tarde = Engarrafamento!!"

:)


A minha "goda" vai muto bem no corredor, só não empurro moto-boy como o Reinaldo porque já tomei um "rola" com minha G650GS, passando pelo corredor, quando um infeliz resolveu trocar de pista sem olhar e sem dar seta.
Agora só vou de boa.
Mas é o piloto, e não a moto, que "empata" o corredor kkkkk :o

Abraços,

Thomas.

Ice,quantos retrovisores tu já levou para casa ?rsrsr

Iceman
25-05-2014, 10:15
Nenhum!

Mas uma vez fiquei com uma vontade danada de dar uma bicuda no retrovisor de uma tiazinha num Voyage.
A tosca foi simplesmente jogando o carro para cima da moto, apesar do buzinaço!
Quando chegou mais perto, vi porque:

A vaca estava falando ao celular :mad:

Só não chutei pq não tenho experiência nessas coisas e fiquei com medo de cair da moto :o

sal silva
25-05-2014, 11:56
Nenhum!

Mas uma vez fiquei com uma vontade danada de dar uma bicuda no retrovisor de uma tiazinha num Voyage.
A tosca foi simplesmente jogando o carro para cima da moto, apesar do buzinaço!
Quando chegou mais perto, vi porque:

A vaca estava falando ao celular :mad:

Só não chutei pq não tenho experiência nessas coisas e fiquei com medo de cair da moto :o

Puts, isso acontece direto comigo aqui em Santos. Oh lugar para ter gente mal educada no transito. Esse negocio de celular é serio, a mulherada principalmente esta alucinada por esse aparelho, quando não estão tagarelando, ficam mandando mensagens, tirando fotos dirigindo kkkkkkk mas sem nenhuma responsabilidade com a vida alheia:mad:Quando não estou viajando, tenho que ligar a Gs pelo menos uma vez por semana e vou dar um rolezinho na cidade. Não tem um fim de semana que eu não tomo um susto e penso no prejuízo $$$$$ e físico caso tivesse me acidentado. Andando com a Sahara,tenho muito mais agilidade no transito, as peças são bem mais baratas e por incrível que pareça me sinto mais seguro com ela andando na cidade do que com a BM.

Edson
26-05-2014, 23:28
Bem vindo Edson.

Tambem uso a minha diáriamente.
Não tenho mais "saco" para andar de carro no trânsito de SP.
Hoje pela manhã a mulher falou "Voce vai de moto? A previsão é chuva no final da tarde!"
Eu respondi: "Mais uma razão para ir de moto: Chuva+6a feira a tarde = Engarrafamento!!"

:)


A minha "goda" vai muto bem no corredor, só não empurro moto-boy como o Reinaldo porque já tomei um "rola" com minha G650GS, passando pelo corredor, quando um infeliz resolveu trocar de pista sem olhar e sem dar seta.
Agora só vou de boa.
Mas é o piloto, e não a moto, que "empata" o corredor kkkkk :o

Abraços,

Thomas.


Obrigado Thomas.

Eu já me acostumei com o tamanho dela. Uso o corredor como se fosse a minha antiga G650GS, e não tenho tido problemas. Acho que o pessoal se assusta com o tamanho dela e abre caminho. kkkkkkk
Aqui em São José é mais sossegado, talvez eu não tivesse a mesma coragem numa marginal aí em Sampa.

Edson
26-05-2014, 23:33
Puts, isso acontece direto comigo aqui em Santos. Oh lugar para ter gente mal educada no transito. Esse negocio de celular é serio, a mulherada principalmente esta alucinada por esse aparelho, quando não estão tagarelando, ficam mandando mensagens, tirando fotos dirigindo kkkkkkk mas sem nenhuma responsabilidade com a vida alheia:mad:Quando não estou viajando, tenho que ligar a Gs pelo menos uma vez por semana e vou dar um rolezinho na cidade. Não tem um fim de semana que eu não tomo um susto e penso no prejuízo $$$$$ e físico caso tivesse me acidentado. Andando com a Sahara,tenho muito mais agilidade no transito, as peças são bem mais baratas e por incrível que pareça me sinto mais seguro com ela andando na cidade do que com a BM.


Sal, pode ter certeza que motoristas "meia-roda", distraídos ou sacanas existem em qualquer lugar. O negócio é ter cuidado e ficar atento a tudo. Mas tem hora que dá vontade de dar peteleco em retrovisor, ah isso dá. :D

CM-R1200-GS
02-06-2014, 16:16
Edson,

Seja bem vindo,

Participe de nossos encontros, passeios e almoços, com certeza encontrará novos e antigos amigos !!!!

Traga sempre suas dúvidas e sugestões, elas somente engrandeceram os conhecimentos de todos os membros do Forum.

Abç.

Edson
03-06-2014, 09:06
Com certeza, Cassio. Obrigado pela recepção.