PDA

Ver Versão Completa : Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação



rossi
30-05-2014, 09:42
blz,

muito bom este forum sobre as BMW, vcs estão de parabéns........

me apresentando, sou de Piracicaba, estou atualmente (3 anos) com a BMW R1200GS - Sport - 09, eu e esposa curtimos muito a moto e quando tem encontros na região fazemos o possível para ir :), até hoje somente alegria..........

fotinho da menina (esposa com ciúme heheeh) e do barrigudo :-

4964

estamos ai para contribuir e aprender sobre esta maravilhosa maquina e fazer amizades.......


bom é isso, abç a todos.........fui.:cool:

Matheus
30-05-2014, 09:54
Seja bem-vindo Rossi, só o barrigudo q estragou a foto em rsrsr. Bela máquina.
Vai acostumando com a zoação pq jaja chega o nosso amigo de gelo (iceman) e acaba c td kkkkkk

Golias
30-05-2014, 10:56
Seja bem-vindo.

RicBoris
30-05-2014, 11:37
Rossi, bem vindo ao forum, amigo!

CM-R1200-GS
30-05-2014, 19:03
Rossi
Seja muito bem vindo.
Mas você não tem nada de parecido com o seu parente (aquele tal de Valentino).
Kkkkkkkkk

Veja se consegue participar do nosso encontro de 2 anos em Delfinopolis.
Vai conhecer um bocado de malas....

rossi
31-05-2014, 05:50
Seja bem-vindo Rossi, só o barrigudo q estragou a foto em rsrsr. Bela máquina.
Vai acostumando com a zoação pq jaja chega o nosso amigo de gelo (iceman) e acaba c td kkkkkk

é Matheus, nem me fale, excesso de "geladinha" hahah.


Seja bem-vindo.

Ok


Rossi, bem vindo ao forum, amigo!

Ok


Rossi
Seja muito bem vindo.
Mas você não tem nada de parecido com o seu parente (aquele tal de Valentino).
Kkkkkkkkk

Veja se consegue participar do nosso encontro de 2 anos em Delfinopolis.
Vai conhecer um bocado de malas....


KKK, ainda bem que o Paolo Rossi não vem para a copa.......kkkkkkk
vou tentar agendar o encontro.......

fui.......

Edivander
31-05-2014, 07:01
Seja muito bem vindo.
Somos vizinhos, moro em Limeira.

rossi
31-05-2014, 07:17
Seja muito bem vindo.
Somos vizinhos, moro em Limeira.

blz, Edivander

legal, meu filho mora ai em Limeira, ele tem consultorio Odontologico, ali na av da Saudade, sempre vou no clube de aeromodelismo de Limeira.

abç

shw
31-05-2014, 18:09
Seja bem-vindo, sou de americana, meus avós eram de piracicaba, pelo sobrenome italiano dos bons

Luiz
31-05-2014, 19:37
Rossi,seja bem vindo

gus_para
31-05-2014, 21:02
seja bem vindo..

FPoli
31-05-2014, 22:05
Rossi, bem vindo ao fórum.
Também curto aeromodelismo e dediquei esse fim de semana ao hobby para concluir um Yak e voar um pouco, isso depois de mais de um ano parado por trauma de ter arrancado parte dos dedos num aero 100cc.
Não adianta, quem gosta nunca desiste rsrs.
Quando quiser conhecer a pista de Indaiatuba está convidado, só mandar mensagem pelo fórum que passo as coordenadas.

rossi
01-06-2014, 07:35
Seja bem-vindo, sou de americana, meus avós eram de piracicaba, pelo sobrenome italiano dos bons


Blz, Shw, obrigado pelo comentário, meu cunhado mora em Americana, ele em escritorio de contabilidade (Pedro Bertassi


Rossi,seja bem vindo

Ok


seja bem vindo..

OK


Rossi, bem vindo ao fórum.
Também curto aeromodelismo e dediquei esse fim de semana ao hobby para concluir um Yak e voar um pouco, isso depois de mais de um ano parado por trauma de ter arrancado parte dos dedos num aero 100cc.
Não adianta, quem gosta nunca desiste rsrs.
Quando quiser conhecer a pista de Indaiatuba está convidado, só mandar mensagem pelo fórum que passo as coordenadas.


Blz Fpoli, verdade, eu sou aeromodelista a 35 anos, uma vez também cortei o dedo na helice mas era um 40.......geralmente vou no encontro de moto de Indaiatuba, entraremos em contato.

Renato M
01-06-2014, 08:17
Rossi,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

rossi
02-06-2014, 06:43
Seja bem-vindo, sou de americana, meus avós eram de piracicaba, pelo sobrenome italiano dos bons

shw, agradeço seu comentario, minha cunhada mora em Americana, tem escritorio de contabilidade (Contabilidade Bertazzi).


Rossi,seja bem vindo

ok


seja bem vindo..

ok


Rossi, bem vindo ao fórum.
Também curto aeromodelismo e dediquei esse fim de semana ao hobby para concluir um Yak e voar um pouco, isso depois de mais de um ano parado por trauma de ter arrancado parte dos dedos num aero 100cc.
Não adianta, quem gosta nunca desiste rsrs.
Quando quiser conhecer a pista de Indaiatuba está convidado, só mandar mensagem pelo fórum que passo as coordenadas.

Fpoli, é sei bem como dói, tambem tive um "acidente" parecido mas foi com um 40cc, pratico aeromodelismo a 37 anos, sempre vou no encontro de moto de Indaiatuba, entraremos em contato....


Rossi,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

ok

Iceman
02-06-2014, 07:13
Bem Vindo Rossi.

Parabéns pela bela moto.
Toda equipada.
Adorei o lance do painel de instrumentos. Ficou show.

Agora esse cilindro, embaixo do pára-lama dianteiro, me lembrou um cão São Bernardo kkkk

Abraços,

Thomas

rossi
02-06-2014, 16:56
Bem Vindo Rossi.

Parabéns pela bela moto.
Toda equipada.
Adorei o lance do painel de instrumentos. Ficou show.

Agora esse cilindro, embaixo do pára-lama dianteiro, me lembrou um cão São Bernardo kkkk

Abraços,

Thomas


blz, obrigado, ela tem 32 acessórios, qualquer hora vou fazer uma lista .....hahaha.

vou abrir um post sobre o cilindro "são Bernardo" hahah.

fui.........

gnecchi
02-06-2014, 18:46
Seja bem vindo Rossi ....

Tive um Rossi na família ... sempre companheiro ... era um 38 muito bom por sinal !!! rsrs

Iceman
03-06-2014, 11:11
Seja bem vindo Rossi ....

Tive um Rossi na família ... sempre companheiro ... era um 38 muito bom por sinal !!! rsrs

:(


O meu é Taurus :p

CM-R1200-GS
03-06-2014, 12:04
Eu tenho os 2.......

kkkkkk

sal silva
03-06-2014, 12:31
Brincadeira amiguinhos:D
http://www.youtube.com/watch?v=kcc1Qz1eQFo

gnecchi
03-06-2014, 21:34
Kkkkk ... boaaa Sal !!!

Mas larguei o revólver há muito tempo ... hj só ando de semi ou automática .. pistola na mão só a minha ... kkkkk

sal silva
03-06-2014, 22:16
Kkkkk ... boaaa Sal !!!

Mas larguei o revólver há muito tempo ... hj só ando de semi ou automática .. pistola na mão só a minha ... kkkkk

Entao você com a pistola na mao é um bicho feroz kkkkk.Bricadeiras a parte, gosto de armas mas não tenho controle emocional para porta-las, agora, para se defender dos meliantes fica complicado, nao da para fazer muita coisa quando se é surpreendido, alem de tudo os caras estão atirando em quem anda armado, a situação esta bem complicada. Já para ter em casa, é útil para proteção da família, quando não há crianças e adolescentes por perto.

rossi
04-06-2014, 06:25
blz

kkkkkkk, a apresentação, virou informação do "Arsenal" pessoal

não posso citar os meus companheiros (são 5), senão vai complicar, mas o Rossi 38 acetinado e relíquia da família kkkkkkkk


acho melhor parar com a apresentação senão.........

fui;;;;;;;;;;;;;

RicBoris
04-06-2014, 09:42
Pessoal se empolga... rs

No meu caso, quando souberem quais são as "crianças", será tarde demais!

:cool:

Kkkkk

CM-R1200-GS
04-06-2014, 16:32
kkkkkkkkk.

Rossi (x5)
Cassio (x7)

Tá ficando muito bom .......

RicBoris
04-06-2014, 17:00
Só Sete?! Pra um sniper tá é pouco!