Ver Versão Completa : Regis Itupeva F800GS Adv
Olá pessoal,
Sou Reginaldo, moro em Itupeva (não confundir com Itapeva... Itupeva é perto de Jundiaí!!!!:mad:), já tive uma Sahara linda, uma XTzona 660R fenomenal e agora estou com a F800GS ADV (tudo de bom!).
Hoje participei do passeio da Eurobike em São Roque a acabei conhecendo o Cássio.
Pelo jeito vou fazer grandes amizades por aqui.
Um abraço!
Regis
4998
gus_para
31-05-2014, 21:00
seja bem vindo...
Regis, bem vindo ao Fórum.
Estou na cidade vizinha e hoje fui até Itupeva por Itaici passeando com a patroa, depois fomos comer uma salada de frutas onde vende suco na SP 300.
Fala Fábio. Sei, você foi na barraca de frutas Rondom. Eu tomo o "Dinamite" quando vou lá, ou peço o Açaí na tigela. Engraçado porque eu faço o caminho inverso, de vez em quando pra pegar umas curvinhas vou para Indaiatuba por dentro, saio no Itaici, pego SP 75, Saio na Bandeirantes e volto pra Itupeva. Abraço.
Bem vindo ao forum. Tenho aprendido muito com o pessoal por aqui.
Abraço
Bem-vindo Regis.
Frutaria Rondon. Show!! O suco diretoria tbm é muito bom bom. Sempre estou por lá.
Boa pedida também Alexandre! O "diretoria" é minha segunda opção. Lembrando que quando preciso comprar carne pra churrasco vou buscar uma picanhoza aí em Barueri, no açougue da Swift, no final da Araguaia. Acho que no fundo é só mais uma desculpa pra rodar 150 km e dar uma volta de moto :cool:.
CM-R1200-GS
02-06-2014, 15:32
Fala ai REGISnaldo.....
Já esta se enturmando !!!!!!
BLZ .....
Seja bem vindo.
E ai .....
A patroa já concedeu o alvará para voce ir no encontro ??????
Leva ela, podemos marcar e vamos junto, vou sair na quinta (19) cedo, podemos marcar perto de Campinas, Jaguariuna, Indaiatuba, ...
Vamos fazer um comboio para Delfinópolis.
Seja bem vindo Regis.
Vejo que já está bem servido de moto, mas devia escolher melhor suas amizades. kkkkk :p
Brincadeira, o Cassio é gente finíssima, principalmente caindo de ré no toco :D :D :D
Bora participar do 2o. Encontro do Fórum em Delfinópolis.
Abraços,
Thomas.
PS.: Como está o tempo ai em Itapeví? :rolleyes:
RicBoris
04-06-2014, 09:38
Regis, seja bem vindo ao forum, amigo!
CM-R1200-GS
04-06-2014, 16:38
OOooooo Ice ......
Esse homi de gelu tá ficando meio isquizito !!!!!
O amigo mora em Itupeva (perto de Jundiaí), e voce pergunta como esta o tempo em Itapevi (perto de Barueri) ?!?!?!?!!
kkkkkkkkkk
Acho que o parente do Ice tá pegando ele (aquele tar di asrrimer !!!!)