PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Pessoal



João
04-06-2014, 22:42
Boa noite pessoal, sou novo por aqui mas, já acompanho o fórum a algum tempo, peguei minha terceira GSA (desde 2008) e agora a atual GSA 2014;);), hoje fui dar o primeiro passeio e que posso dizer que a moto parece quase uma esportiva digo isso porque já andei em interlagos com a gs e como tem um vídeo que postaram de uma andando em um autodrodo posso dizer com conhecimento que ela faz muita curva sim, e agora ainda mais, pelo que percebi o quadro mais rígido ela esta mais firme, e o motor..... aaaa o motor mais liso e esperto, agora espero partir para viagens com minha garupatroa que também adorou a verdosa, e quanto ao cambio, da vergonha de engatar marcha com ela parada no semáforo sim eheheh mas estou felizão isso é que conta abraço a todos, espero compartilhar mais experiências também.

RicBoris
04-06-2014, 22:51
João, seja bem vindo ao forum, amigo! E parabéns pela máquina!

FPoli
05-06-2014, 00:16
João ai sim rsrs.
Que bela moto e matou a curiosidade.
Parabéns.
Imagino o que ela deva ser admirável na estrada em conforto e autonomia.
Eu com a minha a principio menos confortável tenho dado umas estilingadas na estrada parando só porque tem de abastecer, com uma dessas acredito que rodaria uns 500 km sem parar numa boa.

Golias
05-06-2014, 07:14
João, bela aquisição, sobre o cambio, logo vai se acostumar, me recorda muito as HD que tive, ao engatar ela dá aquele tranco, ainda bem que não utilizo em largadas, senão queimaria a faixa sempre, rsrsrs.

Até breve,

Reinaldo

RicBoris
05-06-2014, 07:29
João, posta fotos da obesa aqui rapaz!

sal silva
05-06-2014, 08:23
Parabéns Joao,seus comentários são bem positivos e nos deixam cada vez mais ansiosos.
Seja bem vindo.

CM-R1200-GS
05-06-2014, 09:35
João,

Seja muito bem vindo.

Parabens pela "verdosa" e bora rodar.....

Dia 19 começa o encontro de 2 anos do Forum, vai ser em Delfinopolis, veja post do evento aqui no forum, e vamo conhecer a galera !!!!!

Polenta
05-06-2014, 12:44
Seja bem vindo Amigo!

João
05-06-2014, 18:13
João,

Seja muito bem vindo.

Parabens pela "verdosa" e bora rodar.....

Dia 19 começa o encontro de 2 anos do Forum, vai ser em Delfinopolis, veja post do evento aqui no forum, e vamo conhecer a galera !!!!!
Valeu Cassio, estou acompanhando tudo eheh.

João
05-06-2014, 18:16
5092 tai a verdona.

gnecchi
05-06-2014, 20:24
Dá gosto de ver um relato desses

Parabéns João pela verdosa.. Uma dessas ia combinar bem com meu verdão, mas acima de tudo dá é mais vontade de um dia fazer um Up para uma LC.

A GS é viciante, quanto mais anda, mais queremos estar nela e seu relato demonstra esse vício.

Abs

João
05-06-2014, 22:00
Dá gosto de ver um relato desses

Parabéns João pela verdosa.. Uma dessas ia combinar bem com meu verdão, mas acima de tudo dá é mais vontade de um dia fazer um Up para uma LC.

A GS é viciante, quanto mais anda, mais queremos estar nela e seu relato demonstra esse vício.

Abs
Boa noite, obrigado pela recepção.... eu venho de motos esportivas andando durante mais de 10 anos, decidi vender porque estava ficando muito perigoso pra mim porque perdi o medo, principalmente em curvas, resolvi partir para GSA em 2008 e não me arrependo nem um pouco, o valor é alto, mas uma coisa é que não sai da minha cabeça foi o dia que saí de Caxias do Sul, mais ou menos uns 1200kms até em casa saindo de lá l3hs e chegando em casa 3:00 da matins, e fazendo apenas duas paradas de abastecimento, até hoje isso é muito gratificante e cada vez mais APAIXONADO por esse modelo, e cheguei em casa claro um pouco cansado mas, pense num cara FELIIIIIZ..... então vendi uma 2011 que tinha e fiquei pesquisando muito sobre outros modelos, valores, custo benefício e tudo mais que falam, e resolvi que no momento não tem nada igual.

sal silva
05-06-2014, 23:04
Para segurar uma bichona dessa tem que ser macho rsrssr, qualquer bobeada ao manusea-la sem estar montado é chão. Linda moto, quem sabe será a moto que farei a viagem ao Alasca daqui alguns anos. Veremos....veremos.

Renato M
05-06-2014, 23:37
João,

Seja bem-vindo ao fórum!

Parabéns pela motoca!

Abração.

gus_para
06-06-2014, 21:19
seja bem vindo...show de moto parabéns

chalbuque
09-06-2014, 11:30
Parabéns João.

Linda motoca:D

bem vindo.

Abs

Iceman
09-06-2014, 14:58
Bem vindo João.

Pegou na POWER de Sto André?

Se foi comprou com quem? Edson, Michel, Gabriel ou Eder?

Todas as minhas GS foram adquiridas na POWER (a G650GS com um cara que felizmente não trabalha mais lá, a F800GS com o Michel e a R1200GS com o Edson/Gabriel).
Pessoal da POWER é muito 10 :)

Detalhe: Todas eram/são BRANCAS :p

Abraços,

Thomas.

Henrique
09-06-2014, 18:25
Linda máquina!
Parabéns!!!

João
09-06-2014, 20:22
Bem vindo João.

Pegou na POWER de Sto André?

Se foi comprou com quem? Edson, Michel, Gabriel ou Eder?

Todas as minhas GS foram adquiridas na POWER (a G650GS com um cara que felizmente não trabalha mais lá, a F800GS com o Michel e a R1200GS com o Edson/Gabriel).
Pessoal da POWER é muito 10 :)

Detalhe: Todas eram/são BRANCAS :p

Abraços,

Thomas.
Boa noite Iceman, foi na Power sim, já conhecia o pessoal sim, já fiz algumas revisões em outras motos desde quando eles abriram, e comprei com o Edgar com quem já vinha especulando e, a GSA já vinha pesquisando sobre desde o lançamento da GS, e esse final de semana dei uma voltinha para poder fazer a revisão dos mil kms para ficar livres logo, vou estar na Power sábado próximo fazendo a revisão, sobre a moto é espetacular, queixa pra pior só cambio mesmo de resto tudo o que esperava e mais um pouco, com esse quadro mais rígido então nas curvas ela vai sozinha é de brincadeira a anterior já era ótima e ficou melhor ainda e a esposa também adorou fato muito importante também eheheh, abraço. Estou na minha terceira GSA.

Macedo
19-06-2014, 17:34
Aee Joao, seja bem vindo!

Muito bonita a menina heim? Parabéns!