Ver Versão Completa : Riser F 800 R
CardosoSSZ
13-06-2014, 13:21
Boa tarde pessoal! Alguém aí usa riser em sua BMW F 800 R? Queria saber como fica e se melhora a postura se alguém estiver usando.
Abçs.
Adriano Cardoso
Eu uso na minha, 25 mm mais alta, melhorou bem, maior que isso tem que trocar cabos e mangueiras, aí já não vale a pena.
5164
Eu queria colocar na minha.
Mas, não quis arriscar por causa do valor.
Vc achou que valeu os 130 reais?
valeu muito pois diminuiu a dor no pulso
CardosoSSZ
17-06-2014, 21:39
valeu muito pois diminuiu a dor no pulso
Emilio, onde vc comprou? Sou de Mogi também. Foi ML ou alguma loja que vc pode indicar?
Obrigado,
Adriano
comprei no ML, veio do RS, na epoca paguei 89 reais.
CardosoSSZ
30-06-2014, 13:29
Eu uso na minha, 25 mm mais alta, melhorou bem, maior que isso tem que trocar cabos e mangueiras, aí já não vale a pena.
5164
Emilio, boa tarde!
Não precisou trocar nada nem mudar nada nos cabos? A minha é 2014 / 2014, não chegaram ainda os risers mas parece que os cabos são bem curtos e não vai caber o riser, é essa mesma a impressão? O guidão tem que ficar em alguma posição específica pra não atrapalhar os cabos ou cabe de qualquer maneira e não preciso me preocupar?
Abraço,
Adriano
se o riser for 20mm igual ao meu vai ter que deixar o reservatorio do fluido do freio um pouco tombado para frete por causa das mangueiras, os cabos não tem problemas.
CardosoSSZ
02-07-2014, 01:02
Oi Emilio, chegaram, comprei os da Anker de 25mm (na primeira mensagem vc havia informado 25mm e nessa vc menciona 20mm) enfim, vou instalar na sexta, obrigado pela dica de tombar o reservatorio do fluido, nao havia observado isso. Era exatamente as mangueiras que me preocupavam, mas tombando acho que vai dar certo. Abs.
CardosoSSZ
02-07-2014, 13:09
Emilio, só uma dúvida, observei que o reservatório é uma peça única com o manete, como você fez, colocou o guidon um pouco mais deitado na sua direção e posicionou os manetes mais pra frente, deixando eles na mesma posição original?
Abraço.
Adriano
mastavares
19-04-2017, 23:06
Pessoal, comprei recentemente uma F800R, senti necessidade do riser para aliviar o ombro. Comprei o da Anker no ML (anunciado como 25mm mas tem 20mm). Instalei e não consegui apertar o suficiente para o guidon não ficar girando. Tenho chave allen e dei o máximo de aperto. Vocês tem alguma dica para posicionar e apertar melhor ou o meu veio com defeito?
Abraço,
Marco