Ver Versão Completa : Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem!
Senhores, sou novo proprietário de uma GS 1200 sport. Retirei a moto da CC na última quinta, já rodei aprox 200km e ela apagou três vezes inexplicavelmente.
Nas duas primeiras vezes, após subir a rampa da garagem em 1a marcha, ela apagou...
A última vez foi descendo uma rua esburacada (2a marcha), também apagou do nada!
Segunda levarei na CC. Alguém sabe o que pode ser?
Tirando isso, estou em lua de mel! Que máquina fantástica!!!!
A minha aconteceu de morrer no inicio e andando quando trocava de marca ou rodava um pouco na banguela com embreagem acionada, normalmente na desaceleração p/ lenta, como depois parou deixei como está.
Na ocasião procurei saber o que seria e não encontrei relatos de solução na internet.
Soube que aconteceu isso com um conhecido e o problema foi uma válvula de alivio do motor na partida.
Quem diagnosticou e trocou foi a Power de Santo André.
Considerando o risco da motor morrer em local de risco é melhor levar logo na CCS.
FPoli, me disseram p/ apertar novamente os conectores da bateria, vamos ver ...
Gui Dantas
28-06-2014, 21:51
dfcp, se o problema fosse bateria, acho que ela não ligaria. Isso aconteceu na minha Sertão. Fui ligar e acusou power off. Verifiquei os cabos da bateria e estavam soltos.
Se não for bateria, leve na autorizada. eu sei que é meio chato o tempo gasto mas vale a garantia.
Boa sorte!!!
estes apagoes em baixa normalmente é regulagem de valvulas!
Pode ser o problema do sensor do descanso lateral.
Tem até recall rolando...
O problema na minha moto foi típico da válvula de alivio da partida, mas bem lembrado pelo Ice, se a moto estiver morrendo como se fosse corte de energia pode ser problema ou mau contato no sensor do descanso lateral.
Iceman, faz sentido seu comentário. Vou questionar na CC amanhã. Valeu
Acredito não seja o caso do descanso lateral, tendo em vista que o problema ocorreria quando o interruptor estivesse desligado e desse falso ligado por curto causado por água. De qualquer forma, não custa verificar.
Bom dia pessoal,
A CC explicou que pode ser:
-gasolina batizada
-"repicar" o acelerador em baixa
Passaram o scanner e não deu nada, disseram que a moto está normal.
Pediram pra abastecer com Podium e rodar uns 100km direto, e evitar repicar o acelerador, tanto subindo como descendo marcha (herança maldita do off)!
Vamos ver...
Abs
Diego,
Quando comprei a minha aconteceu a mesmíssima coisa que aconteceu com você na minha primeira semana.
Apagou 2 vezes. Uma numa lombada, a outra numa redução normal.
Também fique desconfiado. Mas depois de andar com a moto um pouco mais isso nunca mais aconteceu novamente.
boa sorte.
sal silva
01-07-2014, 12:44
A minha apagou do nada por causa da gasolina de ma qualidade.
A minha apagou do nada por causa da gasolina de ma qualidade.
Vai ver a gasoba estava misturada com areia kkkkkkk :p
Michel Blu
18-12-2017, 22:33
A minha apagou hoje, a 40 por hora, num pequeno declive asfaltado. Hora de ir pra revisao 20 mil.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Isso é borboleta suja, carvão gerado em volta da borboleta prejudica a lenta, e faz a moto morrer, use uma gasolina melhor e coloque por uns 3 tanques aquele aditivo da STP da embalagem preta, caso continue é so pedir para algum mecanico limpar a TBI, ou voce mesmo fazer caso tenha conhecimento, no caso da 1200 é muito simples o acesso as TBIs.
estes apagoes em baixa normalmente é regulagem de valvulas!
Exatamente!
Segui todos os outros conselhos, como trocar de posto, gasolina aditivada, Aditivos para limpar bicos, etc, etc.
Só consegui resolver com a regulagem de válvulas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk