Ver Versão Completa : Visita ao Museu BMW Curitiba 16/08 a 17/08 pelo grupo Beemer
Pessoal,
É o terceiro ano consecutivo que a Beemer faz este passeio com visita ao Museu BMW em Curitiba, e novamente ocorrera nos dias 16/08 a 17/08, portanto o numero de vagas é limitado a 40.
Para fazer sua reserva, acesse o link www.Beemer.com.br e faça primeiro seu cadastro, em seguida vá em Comunidade/Eventos e faça sua reserva, seja rapido, pois costuma esgotar muito rapido.
Um passeio que recomendo a todos, e bem possivél que a volta seja pela Serra da Serpente, com 189km de muitas curvas, imperdivél.
5635
Até breve,
Reinaldo
Fabriciom2
10-07-2014, 15:10
Reinaldo,
Eu confirmei ontem, sempre quis visitar o museu e vai ser uma oportunidade bacana.
Abs
Pschinda
10-07-2014, 15:19
Para os admiradores da história das motos, o passeio é fantástico. Motos da década de 1920 e ainda funcionando.
Para os admiradores da história das motos, o passeio é fantástico. Motos da década de 1920 e ainda funcionando.
Só retificando, rsrsrs
Motos a partir de 1923, na ultima vista eram 47 motocicletas, onde o Sr. João que é o dono do Museu e uma simpatia unica, liga cada uma e vai contando sua historia e como foi restaurada.
Um passeio imperdivél, ainda mais se voltar pela Serra da Serpente, eu gostei tanto que vou repetir o passeio.
O Victorino ou Urbano que são organizadores deste passeio, no ano passado, nos arrumou um Hotel **** com um desconto muito bom, e acabamos pagando a diaria por volta de R$240,00, e as motos ficaram bem guardadas no estacinamento coberto do proprio Hotel.
Até breve,
Reinaldo
Pschinda
10-07-2014, 16:19
A propósito, se precisarem de algo em Curitiba, coloco-me a disposição.
CM-R1200-GS
11-07-2014, 17:47
Ano passado fui ao passeio, vale muito a pena, é fantástico.
Iria novamente este ano, pois acabei perdendo todas as fotos que tirei lá.
Mas já estou com uma viagem marcada para Florianópolis, neste final de semana, aproveitando a sexta (15) que é feriado em Sorocaba.
Talvez nos encontremos na volta do dia 17.
Quem sabe .....
Fala Galera, tudo bem?
Confirmei minha vaga, pelo que a galera fala a visita ao museu e show de bola.
Agora é só fechar a caravana.
Adriano
Abs
Confirmei igualmente minha presença.
Também estou em Curitiba e se precisarem de algo me fiquem à vontade de me contatar.
Confirmei a minha presença no Beemer. Já faz tempo que tenho vontade de conhecer este museu. Ótima oportunidade para o passeio.
Abs.
O museu e a dedicação do seu dono são simplesmente fantásticos.
Vale a pena ir, voltei mais fã ainda da marca após viver a história das motos BMW lá.
Pretendo ir nesse também.
gus_para
28-07-2014, 13:43
alguém daqui do fórum vai...
Fala, Gustavo
Pretendo participar deste passeio, devo confirmar o Hotel até sexta-feira.
Adriano
Estarei neste passeio e visita ao museu BMW. O retorno é pelo Rastro da Serpente mesmo, falei com o Vitorino no sábado passado em Ilha Bela no passeio da Caltabiano.
alguém daqui do fórum vai...
Eu vou participar. Sou de Curitiba, caso precisarem de algo entrem em contato!
Fabriciom2
28-07-2014, 23:54
Confirmado.
gus_para
29-07-2014, 18:22
vou fechar o hotel essa semana tbm.
Obrigado, Marcio
A gente se encontra em Curitiba.
Caso eu precise de algo entro em contato.
Abraço!
Henrique
29-07-2014, 20:42
Minha reserva de ingresso está confirmada para o dia 16.
Poderíamos nos encontrar antes e irmos juntos para o museu.
O que acham?