Ver Versão Completa : Passeio Eurobikers em Campos do Jordão dia 19/07 - Vagas limitadas.
Pessoal, a Eurobike da Helio Pellegrino está organizando um passeio para Campos do Jordão no sábado dia 19/07.
http://view.s6.exacttarget.com/?j=fefd1676756307&m=fe8d12717d63017f70&ls=fe2f15727361007d761176&l=ff941275&s=fe6e16777567017d7514&jb=ffc61d&ju=fe9b16727562047e72&r=0
Não sei quanto custa o almoço, só sei que quem for precisa confirmar no link abaixo.
Eu já confirmei minha presença. Saio sempre junto com o pelotão na Vila Olímpia.
5634
sal silva
10-07-2014, 10:48
Outro dia fui a Campos do Jordao eu e a mulé,mas eu não sabia que o negocio era para granfino e ela pediu um tal de fundii,quando chegou a conta eu me fundii também,quase voltei empurrando a moto.
Brincadeira,Campos no frio é bacana.:rolleyes:;)
4 mil da pra ir quase no atacama kkkkkk
Dia 19/07/2014, também tem passeio pela Caltabiano, esperando pra ver o local.
Queirozjh
10-07-2014, 17:45
Esse povo da EuroROUBObike são piadistas mesmo!! organiza um passeio de 3 dias, a R$3000,00 !!!!!!! kkkkkkkkk kkkkkk kkkkk kkkkk, pera ai, deixa eu respirar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ihhh caramba... Eu tinha entendido que esse monte de dinheiro era só pra quem iria se hospedar lá (deve ter até mordomo no quarto). Quem vai fazer o bate o volta, entendo que tem que pagar apenas o almoço... Xiii... Amanhã se eu tiver 1 minuto de folga no trampo vou ligar lá e confirmar... Não pode ser tudo isso só pra um bate e volta um armocinhu...:confused:
Pessoal,
Me informei na Eurobike e o almoço é por conta da CC, voce só paga a gasolina.
E ai não vai fazer sua reserva ?
Até breve,
Reinaldo
CM-R1200-GS
11-07-2014, 17:28
Almoço por conta da CC ????
Só para quem fizer a inscrição no pacote da estadia de duas noites (18 a 20).
Acho que para quem for avulso, vai pagar o almoço, e pode preparar algo em torno de R$ 100,00 por cabeça fora bebida.
Esse hotel é muito bom, mas também sabe cobrar muuuuiiiiiito bem !!!!
O passeio foi muito gostoso, a recepção no hotel também, almoço, cerveja, caipirinha, refrigerantes tudo por conta da Eurobike, inclusive o pedágio da ida.
Valeu Eurobike.
O passeio foi muito gostoso, a recepção no hotel também, almoço, cerveja, caipirinha, refrigerantes tudo por conta da Eurobike, inclusive o pedágio da ida.
Valeu Eurobike.
Nunca vi uma CC fazer isso, o almoço alemão e Paella, cerveja, drinques montados a gosto na bera da picina, num Hotem fabuloso, com tudo pago pela CC, olha quem não foi perdeu, show.
Caramba gente, vocês estavam lá? Que coisa, perdi a chance de uma prosa!
Uma fotinha do primeiro reagrupamento...
5741
E agora uma foto do visual do local.
5742
Realmente o evento foi show de bola!!!!
Nunca vi uma CC fazer isso, o almoço alemão e Paella, cerveja, drinques montados a gosto na bera da picina, num Hotem fabuloso, com tudo pago pela CC, olha quem não foi perdeu, show.
Minha esposa fala que a moto foi tão cara que o resto vem de graça!!!!:confused:
Outro dia fui a Campos do Jordao eu e a mulé,mas eu não sabia que o negocio era para granfino e ela pediu um tal de fundii,quando chegou a conta eu me fundii também,quase voltei empurrando a moto.
Brincadeira,Campos no frio é bacana.:rolleyes:;)e pq vc nao me conhecia aqui tem o caro e o bom e barato.....vc precisa e de guia na cidade se nao vc se fundi msm kkkkkk
hotel le renard, e meu cliente um hotel fabuloso como disseram ai....a diaria e torno de 1500 reais cara a cc euro ai ta com tudo....devem ter pagado uma nota no evento....ah outra coisa a cozinha e limpissima, eu faço a desinsetização deste hotel kkk