Ver Versão Completa : Encontro Campinas e Região !
Galera de campinas e região, topam fazer um bate e volta la no Serro Azul em algum fds ???
Lemão BM
21-07-2014, 21:50
Po Brunao Serra azul e perto d mais da outra idéia ai rsrsrsrs
Po Brunao Serra azul e perto d mais da outra idéia ai rsrsrsrs
To aceitando sugestoes hauhaua
Vai algumas dicas possíveis de um BV saindo cedo da região...
Poços de Caldas, Monte Verde, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Guarujá, Ilha Comprida, Piedade, Joanópolis, Pirassununga, Brotas, ...
Preturlan
06-01-2016, 17:06
senhores, vamos ressuscitar o tópico... tb sou de campinas, procurando amigos pra bate e volta ou mesmo pra uma cerveja qq hora dessas...
Sou de São Paulo, mas estou dentro!
JuniorNM
09-01-2016, 18:52
Também sou de Campinas procurando uns parceiros para andar junto. Que tal Brotas no próximo fim de semana?
Sou de Holambra, dependendo do destino posso encontrar no caminho.
Estolijnd
25-01-2016, 15:06
Caros, um bate e volta tranquilo é Sorocaba ou Itu. Boas opções.
JOAO AGT
25-01-2016, 18:43
Boa noite galera, eu animo algum bate volta nesse sabado. Estarei em Jaguariuna.
Bom dia, a BMW de Alphaville está organizando passeio para o Parque do Monjolino neste fds (30/01). Fica perto de Suzano, parece que tem um peixe bom por lá, alguém conhece?
Precisa ver o roteiro.
Se forem pela Rod. Indio Tibiriçá, eu não iria. Acho essa Rodovia extremamente perigosa. Muito nevoeiro e mão dupla.
Meu pai já teve um acidente sério de moto nesta rodovia, ha muito tempo atrás.
gusartori
27-01-2016, 16:50
Boa tarde a todos
Joaquim Egidio é muito perto para os de Campinas???
Para os que moram em SP, talvez seja um bv bem ok...
Abc
Rodrigão
28-01-2016, 09:44
E ai blza? Joaquim egídio e um distrito de campinas, com ótimas opções gastronômicas e opção de estrada asfaltada até o pico das cabras que leva até o observatório, ou quem quiser encarar uma terrinha de leve da pra subir até o observatório, descer em morungaba e voltar pela D pedro, com acesso p são paulo pela bandeirantes ou anhanguera.
joaosantos
29-01-2016, 19:14
Legal ter gente da região. Em 20/02/2016, a MBI vai fazer um bv até o km 53 da castelo e, se tudo der certo estarei junto, para comer um bacalhau. chegando o convite postarei, e também tem um pessoal do forum que vai amanhã 30/01/2016.
JuniorNM
29-01-2016, 20:21
Legal ter gente da região. Em 20/02/2016, a MBI vai fazer um bv até o km 53 da castelo e, se tudo der certo estarei junto, para comer um bacalhau. chegando o convite postarei, e também tem um pessoal do forum que vai amanhã 30/01/2016.
No dia 20/02 estarei lá junto com o pessoal da MBI!!!
CM-R1200-GS
29-01-2016, 21:29
Eu vou amanhã cedo.
Conhecer mais alguns membros aqui do Fórum.
Preturlan
02-02-2016, 06:58
Senhores.. Quem vai estar por aqui no fds do carnaval ? Alguma sugestao ? Vamos organizar algo... Ou ao menos nos encontrarmos na Warrior no sabado pra bater um papo e planejar um rolê... Abraco.
joaosantos
18-02-2016, 20:21
Sábadao tem rider até o posto 53 da castelo, quem vai?
Preturlan
19-02-2016, 08:53
Boa tarde, Eu reservei meu lugar... Porem surgiu um imprevisto e ainda estou vendo se conseguirei ir... Espero que sim... Abraco.
DaniBento
10-05-2016, 23:48
Boa noite a todos. Que tal um bate volta até Caragua no fds ? A estrada está ótima 100% on road, esticadinha na Rio-Santos até Paraty, almoço em Cunha e voltamos por Guara. A estrada na parte do Rio de Janeiro está toda urbanizada.
Preturlan
09-06-2016, 15:53
Senhores de Campinas e Região, qual a boa desse fds 11/6 ? BV pra onde ?
Sabado to a fim de andar...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Preturlan
09-06-2016, 22:54
Fala Klaus... E Qual a sugestao ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Fala Klaus... E Qual a sugestao ?
Qual o "animo" da galera? Onroad? Offroad mamao com acucar? Offroad desafio?
Um lugar que quero tentar fazer é a dar a volta na represa cachoeira em piracaia, talvez parando na cachoeira dos pretos no processo. Tem um lugar ali perto que ja passei e é meio osso (pedra do carmo)
Preturlan
09-06-2016, 23:10
Eu ja fiz a volta da represa... Mas de bicicleta rsrs... Mas eu nao sei de "galera" rs... Acho que ateh agora soh tem eu e vc... E.. Devido a meus pneus mais (bem mais) on... Eu acho que o off desafio estaria descartado pra mim... [emoji28] principalmente depois dessas tantas chuvas que tivemos...
Eu ja fiz a volta da represa... Mas de bicicleta rsrs... Mas eu nao sei de "galera" rs... Acho que ateh agora soh tem eu e vc... E.. Devido a meus pneus mais (bem mais) on... Eu acho que o off desafio estaria descartado pra mim... [emoji28] principalmente depois dessas tantas chuvas que tivemos...
Você fez a volta da represa atibainha (beirando d. Pedro) ou cachoeira (piracaia)? A atibainha ja fiz 3 vezes
Preturlan
10-06-2016, 08:45
Da represa em piracaia .. I guess
Preturlan
10-06-2016, 08:53
Essa estrada de Joanopolis ateh Monte ver ta bacana ?
cerqueira
10-06-2016, 12:59
Fiz Joanópolis/Monte Verde há um mês com a GS 1200 e tinha algumas pedras soltas...mas estava seco e nada que com cuidado não levasse de boa.
Com as últimas chuvas pode ter tido alguma alteração.
Abçs
Luiz
Fiz ha 2 semanas, antes das chuvas recentes, e tava mamao com açúcar. Veja os videos.
https://youtu.be/t47SxTUtATg
https://youtu.be/goHxJaQLNs0
Ainda estou procurando parceiro para andar amanha 13-17h.. Aceito sugestões...
Preturlan
10-06-2016, 20:22
Hmmm parece interessante a ideia.... Mas qual o percurso ?
Estou pesquisando mas aceito sugestões. Precisaria ficar por perto pois tenho visitas chegando em casa às 18-19..
Você gosta de off? Caso afirmativo penso em fazer este roteiro: Check out this trail: http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=5210522 (Amparo - Sertãozinho - Mostarda - Três Pontes) at #wikiloc
Preturlan
10-06-2016, 22:49
Olha... Gostar eu ateh gosto... Mas se tiver lameiro.. Ja sabe neh... Kkkk
FelipeURSO
16-06-2016, 16:58
Brunao, bora pra Campos do Jordao sabado 18/06
Bom dia a todos... algum plano para andar este final de semana ? Sou de Valinhos procurando um grupo para fazer passeios na região de Campinas.. Abrs,
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Eraldo Tel
02-12-2016, 20:40
E ai não vingou nenhum ngo vamos acordar galera....
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Eraldo Tel
03-12-2016, 16:24
Bom dia a todos... algum plano para andar este final de semana ? Sou de Valinhos procurando um grupo para fazer passeios na região de Campinas.. Abrs,
Boa Reg esse fds e o outro não vai dar certo mas quem sabe os próximos esse fim de semana vou dar uma revisada na moto, o outro tenho viagem para Caraguatatuba reunião de condomínio
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Blz, quando quiserem andar, me chamem... este fds será só chuva...