Ver Versão Completa : Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental
Ano passado (ou retrasado, sei lá) comemorei muito a chegada do TKC80, da Continental, que como sabemos é concorrente ao Karoo T da Metzeler. Quando lançaram o Conti Trail Attack fiquei meio decepcionado porque ele parece 100% asfalto, para mim. Agora a Conti lança o TKC 70, finalmente um pneu que vai desafiar o Tourance original, que na minha opinião é um dos melhores que existem para as GS mas já estava mostrando a idade.
Essa faixa contínua no meio do pneu traseiro (quase escrevi "faixa contínua no meio do traseiro", imagina!!) denuncia a tendência 80% estrada e deve propiciar um rodar suave e boa quilometragem, podendo encarar as estradinhas de chão graças ao estilo mais agressivo das laterais e do dianteiro. Parece um Heidenau
Vamos cruzar os dedos para chegar logo aqui.
5773
Pô, faixa continua no meio do traseiro se chama rêgo da buzanfa kkkkkkkkk;):D
Gostei do pneu...
sal silva
31-07-2014, 20:25
Legal o pneu,ele tem pinta de ser um pouco mais off do que estes pneus que se dizem trail.Acho que combinam bastante com motos trail.
chalbuque
01-08-2014, 00:00
Tb gostei..........como estou com o Anakee3 novo, vai dar tempo desse chegar!!
Abs
Parece uma opção interessante.
Pessoal,
Tem muita gente que importa vários acessórios para sua moto, digo que os Pneus também podem ser adquiridos na boa, mesmo com o valor pago lá, sai bem mais barato, pois o Annake III aqui não tem, minha sugestão, acho que vale a pena cotar.
Até breve,
Reinaldo
Pessoal,
Tem muita gente que importa vários acessórios para sua moto, digo que os Pneus também podem ser adquiridos na boa, mesmo com o valor pago lá, sai bem mais barato, pois o Annake III aqui não tem, minha sugestão, acho que vale a pena cotar.
Até breve,
Reinaldo
Só toma cuidado para não fazer igual ao cara que alucinou quando viu o Karoo 3. Queria ser o primeirão. Cansou de esperar o lançamento e comprou de um site gringo, salvo engano da Alemanha. Pagou o frete e impostos, e quando o pneu chegou tava escrito "made in Brazil" !!!!
O Anakee III vi ao vivo numa loja ontem, tá vendendo no Brasil faz tempo!
sal silva
08-08-2014, 22:34
Não sabia que pneus podiam ser importados ,pelo menos nunca ouvi dizer de alguém que tenha feito isso.Se isso é possível seria bom discutirmos sobre o assunto.
Não sabia que pneus podiam ser importados ,pelo menos nunca ouvi dizer de alguém que tenha feito isso.Se isso é possível seria bom discutirmos sobre o assunto.
Sei que trazer "debaixo do braço" não pode mais, nem dentro da cota. Comprando pela internet tem que pagar o frete, que não deve ser barato, e o imposto de 60%. Algumas lojas americanas não enviam pneu para fora do país, como a Revzilla. Vale a pena consultar antes.
Tb gostei..........como estou com o Anakee3 novo, vai dar tempo desse chegar!!
Abs
Idem :)
Até gosto do Ana III, mas estou ficando meio enjoado do barulho, ao meu ver excessivo, que ele faz.
Eu sempre achei que não se poderia importar pneus... Sempre quis experimentar os Avon Distanzia, pirelli mt90a etc...
sal silva
09-08-2014, 12:57
Idem :)
Até gosto do Ana III, mas estou ficando meio enjoado do barulho, ao meu ver excessivo, que ele faz.
Colega Ice,do jeito que o senhor roda e gasta pneu,acho melhor comprar um bom protetor auricular.rrsrsrhttp://yoursmiles.org/ssmile/pozitive/s0816.gif (http://yoursmiles.org/s-pozitive.php)
Nunca soube que fosse permitido importar pneus, seja por encomenda ou trazendo na bagagem da viagem.
Se isso mudou, ou se eu havia entendido errado, entao esse assunto me interessa, e MUITO.
Alguém ai tem experiência pratica com isso e ja' trouxe pneu de fora?
Só toma cuidado para não fazer igual ao cara que alucinou quando viu o Karoo 3. Queria ser o primeirão. Cansou de esperar o lançamento e comprou de um site gringo, salvo engano da Alemanha. Pagou o frete e impostos, e quando o pneu chegou tava escrito "made in Brazil" !!!!
O Anakee III vi ao vivo numa loja ontem, tá vendendo no Brasil faz tempo!
Os Anakee 3 vendidos nas lojas e há um bom tempo são de larguras 90, 110 e 150.
Já para larguras 120 e 170 que vão na GS LC não tem sido encontrados, aliás creio que nunca foram vendidos em lojas no Brasil.
De qualquer modo isso não perdurará para sempre e caso saiba onde tem, solta a dica.
Os Anakee 3 vendidos nas lojas e há um bom tempo são de larguras 90, 110 e 150.
Já para larguras 120 e 170 que vão na GS LC não tem sido encontrados, aliás creio que nunca foram vendidos em lojas no Brasil.
De qualquer modo isso não perdurará para sempre e caso saiba onde tem, solta a dica.
É verdade, faz muito tempo que as GS usam 110 e 150, inclusive a minha, então nem me toquei. Mas já já as novas medidas vão chegar nas lojas. Acho que uma boa referência é o Alemão, em SP. Geralmente estão entre os primeiros a receber as novidades. Abs
Nunca soube que fosse permitido importar pneus, seja por encomenda ou trazendo na bagagem da viagem.
Se isso mudou, ou se eu havia entendido errado, entao esse assunto me interessa, e MUITO.
Alguém ai tem experiência pratica com isso e ja' trouxe pneu de fora?
Vou abrir um novo assunto perguntando isso, mais pessoas vão ver.
No site da Michelin Brasil eles listam anakee 3 nas medidas da LC. Vale a pena consultar onde vende.http://img.tapatalk.com/d/14/08/12/puvu9a9e.jpg
P François
22-10-2014, 17:01
Alguem sabe para quando (que mês) a Continental oferecerá o TKC 70 no Brasil?
Este pneu nas dimensões das GS chegará nome EUA e Europa em meados de 2015.
Queirozjh
30-10-2014, 19:27
Notica Fresca.... Pena que vou ter que trocar antes
--------
Prezado Sr. José Queiroz, boa tarde!
Primeiramente agradecemos por entrar em contato com nossa central de relacionamento com o cliente.
O modelo TKC 70 estará disponível no mercado brasileiro a partir de maio/ 2015. Temos hoje a oferta do modelo Continental TrailAttack para motos do segmento Maxitrail.
Em caso de mais alguma dúvida, permaneceremos a disposição!
Atenciosamente,
05-10-2017, 15:59
Notica Fresca.... Pena que vou ter que trocar antes
--------
Prezado Sr. José Queiroz, boa tarde!
Primeiramente agradecemos por entrar em contato com nossa central de relacionamento com o cliente.
O modelo TKC 70 estará disponível no mercado brasileiro a partir de maio/ 2015. Temos hoje a oferta do modelo Continental TrailAttack para motos do segmento Maxitrail.
Em caso de mais alguma dúvida, permaneceremos a disposição!
Atenciosamente,