JGuerra
27-08-2014, 18:36
Olá galera,
Acabei de entrar no Forum.
Sou motociclista a 30 anos.
Atualmente estou com uma BMW F 800 GS.
Minha formação foi em trilhas e areia de praia, mas atualmente não tenho tido muita disposição para encarar barro, lama, calor, chuva, etc (eheheh).
Tenho andado bastante por aí, mas com percursos quase que 100% em asfalto.
Encontrei o Forum por acaso. Estava pesquisando uma opção de pneu que me passasse uma maior segurança no barro, mas sem perder o grip no asfalto e as opções que encontrei não foram muito boas.
Cheguei à conclusão de que o pneu que mais se adequava às minhas necessidades era o Michellin Anakee 2.Contudo, é um pneu muito difícil de encontrar no mercado. Particularmente na praça da cidade de Recife é impossível encontrá-lo (inclusive a informação que corre por aqui é de que este modelo saiu de linha).
Será que alguém por aí poderia me ajudar?
Existe outro pneu com as mesmas características do Anakee 2?
Antecipadamente agradeço a atenção.
Um grande abraço a todos.
Acabei de entrar no Forum.
Sou motociclista a 30 anos.
Atualmente estou com uma BMW F 800 GS.
Minha formação foi em trilhas e areia de praia, mas atualmente não tenho tido muita disposição para encarar barro, lama, calor, chuva, etc (eheheh).
Tenho andado bastante por aí, mas com percursos quase que 100% em asfalto.
Encontrei o Forum por acaso. Estava pesquisando uma opção de pneu que me passasse uma maior segurança no barro, mas sem perder o grip no asfalto e as opções que encontrei não foram muito boas.
Cheguei à conclusão de que o pneu que mais se adequava às minhas necessidades era o Michellin Anakee 2.Contudo, é um pneu muito difícil de encontrar no mercado. Particularmente na praça da cidade de Recife é impossível encontrá-lo (inclusive a informação que corre por aqui é de que este modelo saiu de linha).
Será que alguém por aí poderia me ajudar?
Existe outro pneu com as mesmas características do Anakee 2?
Antecipadamente agradeço a atenção.
Um grande abraço a todos.