Ver Versão Completa : Vendo coletes com proteção de cervical 661
Daniel_cwb
05-09-2014, 11:18
58875888Bom dia pessoal, eu sou importador da marca 661, que produz equipamentos para motocross e bike. Eu trabalho com bike, mas tenho vendido bastante este colete para o pessoal do motocross e motociclistas em geral, pois tem proteção de cervical e várias regulagens e ventilação. O preço nas lojas é 399,00 mas para o grupo dá para fazer por R$ 200,00. Tenho apenas no tamanho M. Se alguem tiver interesse me avisa. Abraços!
Andre STS
08-09-2014, 00:04
ola amigo
uso jaqueta tamanho Large será que dá para usar debaixo da jaqueta ???
esse tamanho M daria pra mim ???
abraço
A.Alves
Boa noite!!
Daniel bacana o material. Poderia especificar melhor? Esse tamanho M servirá para uma pessoa de qual biotipo?
EX: tenho 1,75m e peso 75 kg. Tamanho M serve? teria que ser G? Além dos coletes, você consegue as joelheiras articuladas?
Canedo, eu tenho um par de joelheiras da Alpinestars, com pouquíssimo uso.
Se te interessar posso postar uma foto aqui.
sal silva
11-09-2014, 09:18
Ice,nao gostou das joelheiras?Acho um equipamento importante para segurança,acho que o Ric usa,o ruim é que fica parecendo um Robocop Gay .rsrsr
sal silva
11-09-2014, 09:20
ola amigo
abraço
A.Alves
Vai ficar estranho,mas o que vale é a segurança srsr
Sal, concordo plenamente com voce.
Não é que não gostei, as joelheiras são muito boas.
É que eu tanho calça de cordura para os passeios mais longos de FDS, e comprei as joelheiras com o intuito de usar no dia a dia.
Mas fica muito gay o cara de calça social (ou mesmo jeans) e essas joelheiras no transito urbano, então estão encostadas aqui em casa.
Se alguem se interessar, eu desapego kkkkk :)
Daniel_cwb
11-09-2014, 20:05
ola amigo
abraço
A.Alves
Acredito que sim, mas seria bom experimentar.
Daniel_cwb
11-09-2014, 20:07
Boa noite!!
Daniel bacana o material. Poderia especificar melhor? Esse tamanho M servirá para uma pessoa de qual biotipo?
EX: tenho 1,75m e peso 75 kg. Tamanho M serve? teria que ser G? Além dos coletes, você consegue as joelheiras articuladas?
vou expewrimentar em mim mesmo que tenho 1,80 e 92kg e mando um feed em breve. abs!
Iceman, se não for difícil, posta aí!! Dependendo da quantia de Dilmas $$$$$... O problema é que nunca usei e pra variar, muita dúvida!! Estou precisando de vários EPIs, mas tenho receio de comprar sem experimentar. EPI desconfortável em viagem longa...é terrível. abraço pessoal e boa noite!.
Daniel, no aguardo. Obrigado!
Andre RS
17-09-2014, 10:33
58875888Bom dia pessoal, eu sou importador da marca 661, que produz equipamentos para motocross e bike. Eu trabalho com bike, mas tenho vendido bastante este colete para o pessoal do motocross e motociclistas em geral, pois tem proteção de cervical e várias regulagens e ventilação. O preço nas lojas é 399,00 mas para o grupo dá para fazer por R$ 200,00. Tenho apenas no tamanho M. Se alguem tiver interesse me avisa. Abraços!
Conheço a marca , uso as joelheiras da 661 p moto e Mountain biking há alguns anos , nota 10!!
RicBoris
17-09-2014, 11:05
Daniel, olha aê mais ou menos se me cabe num negócio desse: 1,86m / 115kg / 120cm cintura... rs. Vê aê também se pode ser usado SOB a jaqueta.
Vlw
sal silva
17-09-2014, 14:51
Boa pergunta Ric,seria segurança total,o único problema é parecer um robocop rsrsr
RicBoris
17-09-2014, 15:53
Boa pergunta Ric,seria segurança total,o único problema é parecer um robocop rsrsr
Por isso a observação "sob a jaqueta". Se é pra ser um robocop, pelo menos fica por devaixo do pano kkkkk
Daniel_cwb
17-09-2014, 17:14
Daniel, olha aê mais ou menos se me cabe num negócio desse: 1,86m / 115kg / 120cm cintura... rs. Vê aê também se pode ser usado SOB a jaqueta.
Vlw
Pior que não dá, experimentei em mim que tenho 1,80 e peso 95kg e ficou apertado.
Daniel_cwb
17-09-2014, 17:18
tudo certo amigo? Tenho 1,80 e peso 95kg e ficou apertado p mim, no limite, mas acho que esse colete dá para pessoas de até 80kg.
ola amigo
abraço
A.Alves
Daniel_cwb
17-09-2014, 17:20
Oi Andre, pois é esses coletes nos trouxemos para bike (downhill), mas agora pegou a moda dos caras descer sem equipamento e sobraram alguns aqui...mas a marca é top mesmo, é uma marca da ONE.
Conheço a marca , uso as joelheiras da 661 p moto e Mountain biking há alguns anos , nota 10!!
RicBoris
17-09-2014, 23:48
Pior que não dá, experimentei em mim que tenho 1,80 e peso 95kg e ficou apertado.
Valeu brother!