PDA

Ver Versão Completa : Muzu na Área

Muzurungo
27-09-2014, 01:28
Buenas, amigos ! Me chamo Crystiano, sou de Osasco - SP, apelidado de Muzurungo, que virou Muzu com o tempo, hahahaha...

Tenho 35 anos sou tecnólogo e acabo de voltar pro mundo das Trails... já tive Dream, Twister, duas XTs (225 e 660), por medo de furtos, fui oras custos (Drag e Midnight), e invoquei em voltar oras Big Trails no fim do ano passado...

Ia partir pra Tal da Triumph Explorer (sonho de consumo), mas acabei por investir em um imóvel. Ai apareceu uma troca por uma Bandit 1250s ma Mid, e fui pra cima, fiquei sete meses com a danada. Motão, mas seguro caro (% x valor do bem), e andar enrolado me espantaram da Bandida...

Agora estou com uma moto que pretendo ficar até rodar MUITO com ela, peguei BMW F800GS Adventure Bege. Havia prometido esta moto pra mim como presente de 35 anos, antes de ver a Triumph. Acabou de chegar a minha vez !

EStou feliz da vida !

Acabei de fazer a primeira revisao, e como disse anteriormente, espero rodar MUITO com a danada....

Abraços a todos e obrigado pelo espaço ! Havendo passeios, viagens e encontros, to dentro !

Segue uma foto de um bate e volta em Paraibuna com a patroa e uma galerinha esperta que rodo...

59425943

sal silva
27-09-2014, 09:16
Welcome muzu,bela maquina,a Mid realmente esta por fora, o camarada tem que ser xarope para ter uma moto dessa .rsrsrs

Iceman
27-09-2014, 09:44
Seja bem-vindo Muzu.

Flavio
27-09-2014, 11:49
Bem vindo Muzu, bela máquina, eu até já tentei andar de custom, mas não é minha praia nao.

CM-R1200-GS
27-09-2014, 12:10
Muzu ....

Seja muito bem vindo.
Essa moto é realmente muito boa, aproveite.

Agora cá entre nós, como bem colocou nosso amigo Sal (o cara do Wel come), só louco pra andar de MID......

Quicerá qui ouve ?????
inté agora o fidamãe du cabiçudu ainda não postô nada !!!!!!

RicBoris
27-09-2014, 15:18
Crystiano, seja bem vindo ao forum, amigo!

Belíssima máquina!

Marcio R
27-09-2014, 16:11
Seja bem vindo e sinta-se em casa. Abraços

Henrique
28-09-2014, 18:11
Seja bem vindo!

Muzurungo
01-10-2014, 00:45
Buenas camaradas ! Voltei de férias ontem, então imaginem a correria no trampo, hahahaha....

Cara, porque criticam tanto a Mid ? Tirando o fato de ser custom (e suas características), é uma moto muito boa... até me assustei... rs...

Agora to so na espreita pra rodar, tendo algo, aceito convites !

Abraços a todos !

FPoli
01-10-2014, 08:33
Muzu bem vindo ao fórum.
O lance da Mid é zoeira que logo vai entender rsrs.

sal silva
01-10-2014, 10:14
Buenas camaradas ! Voltei de férias ontem, então imaginem a correria no trampo, hahahaha....

Cara, porque criticam tanto a Mid ? Tirando o fato de ser custom (e suas características), é uma moto muito boa... até me assustei... rs...

Agora to so na espreita pra rodar, tendo algo, aceito convites !

Abraços a todos !

Crystiano,como o Fabio disse,quando falamos da Mid é so para mexer com o nosso colega Ric,que tem esse modelo de moto rsrs,embora nunca tenha pilotado uma ,tenho certeza que é uma boa moto além de muito bonita,mas sabe como é,aqui o pessoal é mais chegado em uma BMW Big Trail rsrsr.Abraços.

Muzurungo
09-10-2014, 00:20
Crystiano,como o Fabio disse,quando falamos da Mid é so para mexer com o nosso colega Ric,que tem esse modelo de moto rsrs,embora nunca tenha pilotado uma ,tenho certeza que é uma boa moto além de muito bonita,mas sabe como é,aqui o pessoal é mais chegado em uma BMW Big Trail rsrsr.Abraços.

Ah tá, entendi... É uma boa moto, sem duvidas. Mas... as bigs são as bigs, não adianta falar... rs...