Ver Versão Completa : Nova unidade
Temos mais uma loja credenciada da BMW EUROBIKE no Itaim Rua ;Clodomiro Amazonas 677 oficina e show room.
Venha conhecer e ganhe uma lavagem cortesia.
Duvidas estou a disposição. Thiago 2313-5028
CM-R1200-GS
06-10-2014, 09:07
thirafa,
Valeu Thiago, bem vindo ao Forum.
Mas voce poderia ver com o pessoal ai da CC, e oferecer algum brinde/cortesia para os membros do Forum.
O que me diz ?????
thirafa,
Valeu Thiago, bem vindo ao Forum.
Mas voce poderia ver com o pessoal ai da CC, e oferecer algum brinde/cortesia para os membros do Forum.
O que me diz ?????
Obrigado por me recepcionar, quaisquer duvida estou a disposição!
Bom dia,a principio para quem confirmar a presença na loja até o dia 20/10 estou sedendo uma lavagem cortesia tendo que solicitar o voucher no meu e-mail thiago.costa@eurobike.com.br, além disso estamos implantando outros diferencias como,ao deixar sua moto para efetuar revisão eu te empresto outra moto para você não ficar sem meio de locomoção(sem custo), e também tenho o serviço de LEVA E TRAZ para melhor atender.
Espero poder atender vocês, e aguardo você aqui para conversar-mos quem sabe alem disso podemos tentar outras promoções.
RicBoris
06-10-2014, 10:32
Thiago, bem vindo ao forum!
Cara,
Com um serviço desses, voces vão arrebentar.
Estou pensando em ir fazer a revisão aí ...
:p
Alô AUTOKRAFT Rio, que tal fazer o mesmo???
Obrigado por me recepcionar, quaisquer duvida estou a disposição!
Bom dia,a principio para quem confirmar a presença na loja até o dia 20/10 estou sedendo uma lavagem cortesia tendo que solicitar o voucher no meu e-mail thiago.costa@eurobike.com.br, além disso estamos implantando outros diferencias como,ao deixar sua moto para efetuar revisão eu te empresto outra moto para você não ficar sem meio de locomoção(sem custo), e também tenho o serviço de LEVA E TRAZ para melhor atender.
Espero poder atender vocês, e aguardo você aqui para conversar-mos quem sabe alem disso podemos tentar outras promoções.
sbsantos
06-10-2014, 11:05
Thiago, essa Eurobike é filial da outra?
Procurei no site e não encontrei esse endereço, só o da Helio Pellegrino.
Thiago, bem vindo ao forum!
Obrigado
Bom dia, estamos aqui tem 45 dias mais ou menos, Rua Clodomiro Amazonas 677 Cep;04537-011, estamos proximo a Helio pellegrino
sbsantos
06-10-2014, 11:46
Isso foi um sim ou um não?
Boa tarde, esta loja é filial da outra sim, estamos localizados da Rua Clodomiro Amazonas 677 Cep 04537-011.
Vou verificar o porque ainda não alimentaram o site.
Boa tarde, esta loja é filial da outra sim, estamos localizados da Rua Clodomiro Amazonas 677 Cep 04537-011.
Vou verificar o porque ainda não alimentaram o site.
Na euro bike não tem Semi nova?
anuncia no site do forum www.xmoto.com.br
sim,extensão da Helio Pellegrino
Na euro bike não tem Semi nova?
anuncia no site do forum www.xmoto.com.br
As motos estão anunciadas no moto.com