Ver Versão Completa : Vendi a sarada. Agora é escolher o que comprar.
Vendi a melhor moto que tive, a R1200GS Premium 2013.
Agora é escolher o que comprar, MV Augusta Brutale 1000 ou 800, Rivalle 800, Hypermotard 800, MT9 ou algo assim.
albertofil
09-10-2014, 11:12
Por que alguém faria isso, gente?!
Largou a GS ? Não, vc não fez isso??? rsrsrs
Não tem coisa melhor do que o processo de escolher o brinquedo novo, não é?
Boa sorte Eder !!!
Não, não larguei. Se tudo ocorrer conforme planejado, vou comprar uma 2016.
Já foi
http://youtu.be/GEebJmCuSJM
Ai sim em!!!!!! Brinquedinho bem legal
MV Agusta Brutale 1090RR 2014/2014 - 0 km.
http://www.mvagustamotos.com.br/motobrutale1090rrabs/introducao/
S1000 r ?!
Fiz uma planilha de valoração em que se inclui as variáveis (potência, torque, peso, preço, consumo) e ele responde qual a moto (ou outra coisa qualquer) mais bem pontuada e teoricamente a melhor escolha pessoal. Se tiver curiosidade, envio para você.
Largou a GS ? Não, vc não fez isso??? rsrsrs
Não tem coisa melhor do que o processo de escolher o brinquedo novo, não é?
Boa sorte Eder !!!
sal silva
09-10-2014, 22:42
64 mil Aécios não esta mal,essa Brutale tem uma grande chance de ser meu próximo upgrade.
64 mil Aécios não esta mal,essa Brutale tem uma grande chance de ser meu próximo upgrade.
Ah, o que acha de 59?
Vai pegar a azul ou a vermelha?
Eu achei muito chick a tal da Rivale 800!!! Vai ser uma baita concorrente das multistrada
Já peguei a prata, vermelho e preto. Hoje fica emplacada e vou buscar :)
Eu achei muito chick a tal da Rivale 800!!! Vai ser uma baita concorrente das multistrada
Caraca!!!! Tu escolheu a moto ontem e já vai pegar ela EMPLACADA hoje??? Vc não está no Brasil né?
Santa Catarina
Caraca!!!! Tu escolheu a moto ontem e já vai pegar ela EMPLACADA hoje??? Vc não está no Brasil né?
Legal, veio até um pen drive com sistema da moto.
6007
A Rivalle é bacana mesmo. É mais supermoto que a Brutale e concocorre com a Hypermotard da Ducati e a MT9 da Yamaha, apesar de esta custar apenas 35 mil e ser um excelente negócio para quem quer uma moto leve, ágil e poderosa - ou emenda mais 15 e pega a Hypermotard.
Ok, paguei 59 mil na moto (62 fipe), 800 nos documentos com escolha de placa. Seguro R$ 1100,00, porém só cobrindo danos causados a terceiros. O seguro total dava 18 mil.
Planejamento: Usar por um ano e, portanto, vender ainda com um ano dos dois de garantia, com menos de 5 mil km, por 61 mil.
desculpe a curiosidade mas que male pergunte vendeste a Bm por quanto e que ano era?
Vendi por 61, 2013, Premium, 6900 km, com biqueira, bauleto roncar alumínio com suporte de aço motopoint, capas de motor touratech. gps zumo.
Dan Chris
13-10-2014, 17:41
Boa tarde meu caro Eder,
Eu fiz o caminho oposto, troquei a minha Brutale 1090RR 2012 pela 1200GS LC 2013. Troquei pelo simples fato que eu iria me matar, a Brutale é simplesmente sensacional, que performance, mas mudei meu estilo depois de um sufoco a 265Km/h ... excelente maquina eu era apaixonado pela minha, e essa 2014 está sensacional. Parabens pela maquina, magnifica. Abraço
vendeu rapido, a sua BM era bem nova e com acessórios ainda...valew...a minha é 2014 plus com 5000km e pretendo rodar 30 mil depois vendo..
Acho a Bm um pouco perigosa ela é muito forte...passei uns sufocos com ela....
Eu também fiz isso com a S1000RR, mas no fim das contas é a gente que tem que se educar. Abração!
Boa tarde meu caro Eder,
Eu fiz o caminho oposto, troquei a minha Brutale 1090RR 2012 pela 1200GS LC 2013. Troquei pelo simples fato que eu iria me matar, a Brutale é simplesmente sensacional, que performance, mas mudei meu estilo depois de um sufoco a 265Km/h ... excelente maquina eu era apaixonado pela minha, e essa 2014 está sensacional. Parabens pela maquina, magnifica. Abraço