Ver Versão Completa : Indicação de site gringo
albertofil
25-11-2014, 09:06
Galera,
Comprei em dois sites gringos outro dia e chegou em 14 dias e SEM taxa!
www.motoin.de --> Comprei o top case givi outback trekker 58L por 338 euros e frete incluso. Aqui no brasil ta quase 3mil dilmas!
www.bmw-motorrad-store.com --> Store oficial da BMW. Produtos originais por preço "justo" e envia para o Brasil. Comprei o protetor de motor e o par de farol de milhas (LED) por 660 euros tudo e economizei quase 4mil reais do que se tivesse comprado aqui.
Se alguém tiver algum outro site pra indicar, manda aí!
Abs!
Alberto
Muito boa essa loja, Alberto. Confirmou minha teoria de que as compras feitas na Europa tem mais chance de chegar sem a tributação. De tudo que comprei dos EUA acho que só duas vezes chegou direto, e eram caixas pequenas. De qualquer maneira você deu muita sorte! Parabéns.
Quanto à indicação, eu uso muito o www.revzilla.com tanto para comprar como para pesquisar. Eles tem videos detalhados de quase todos os produtos, e muitas opiniões de quem comprou. Abraço
albertofil
08-12-2014, 21:14
Verdade, o revzilla também é ótimo, mas as compras dos eua são taxadas na maioria das vezes ou quase sempre!
Comprei um capacete no black friday no revzilla. Estava torcendo mas pela demora acho que parou. Mesmo com o imposto vai ficar barato.
fborges27
04-01-2015, 06:50
Fc-moto.de! Ja comprei varias vezes. E com o Mauro da linea moto no mercado livre, da italia.
fborges27
12-01-2015, 22:43
Mercado livre nao, ebay...
Bobkings
15-01-2015, 13:02
Valeram as dicas. Fico sempre com receio de comprar pois nunca se sabe o valor das taxas que nos serão impostas. Parece que alguém simplesmente chuta um valor e pronto. Já tive produtos de 200 dólares taxados em 120 dolares e de 700 dolares taxados em 15 dolares... quem entende?
CM-R1200-GS
15-01-2015, 18:10
Bobkings,
Isso é Brasil. ........
Chegou meu capacete. Foi taxado, 60%... Mesmo assim, um capacete de fibra de carbono por R$ 800, acho que saiu em conta.
Por outro lado, umas peças de carro que comprei da Alemanha vieram pelo correio e foram liberadas sem taxação. Já estava comemorando quando vi no site dos Correios que o endereço para entrega estava incompleto e seria devolvido ao remetente. Tentei resgatar o pacote de todo jeito mas finalmente deram como extraviada. Agora vão enviar novamente, o jeito é torcer para passar de novo!
sal silva
05-02-2015, 09:02
Chegou meu capacete. Foi taxado, 60%... Mesmo assim, um capacete de fibra de carbono por R$ 800, acho que saiu em conta.
Por outro lado, umas peças de carro que comprei da Alemanha vieram pelo correio e foram liberadas sem taxação. Já estava comemorando quando vi no site dos Correios que o endereço para entrega estava incompleto e seria devolvido ao remetente. Tentei resgatar o pacote de todo jeito mas finalmente deram como extraviada. Agora vão enviar novamente, o jeito é torcer para passar de novo!
PQP ACD que zica .Não é por nada não mas o apetite da turminha da Dilma é grande,ta difícil de passar.Posta ai o modelo do casco e a loja estou precisando trocar o meu.Valeu.