Ver Versão Completa : Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região)
Pessoal, vou estar em Mogi Guaçu no dia 13 e 14/12 e vou dar umas voltas pelas belas estradas de terra da região, só estradas mesmo! Sem trilha!
Se alguém estiver sem fazer nada e quiser ir junto fica aqui o convite!
A idéia é sair as 9hs de Mogi Guaçu de um lugar que ainda vai ser definido e rodar pela região por estradas de terra com belas paissagens, parar para fazer umas fotos, achar um lugar para almoçar e a tarde, por volta de 15, 16hs, voltar para São Paulo (no meu caso).
Totalmente informal, estou convidando uns amigos e estendendo a vcs do fórum.
Se alguém estiver a fim, será um prazer!
Abraços
Trinity6234
CM-R1200-GS
04-12-2014, 14:46
Grande Trinity,
Com certeza será um passeio bonito e prazeirozo, ainda mais com a sua companhia.
Mas com todas as festas de confraternizações de final de ano, a agenda ficou super apertada.
Estou enrolado todos os finais de semana, e alguns dias durante a semana, haja barriga para aguentar tanta comilança......
Bom passeio e ótimo divertimento.
Trinity, que legal e é perto de onde estou.
Só consigo definir mais perto e se eu viabilizar meu caso aviso via MP p/ combinarmos.
Grande Trinity, sou o Crodão que conheceu você no encontro da F800 em Joinville.
Eu andei vendo que tiramos algumas fotos juntos na estrada e só depois que fomos conversar.
Se tudo der certo eu vou nesse aí.
Abraços
Edivander
08-12-2014, 23:06
Acho que vou encarar também. Peguei uma puta prática de levantar a GS do chão e acho que já posso encarar esta. Kkkk
Mas confirmo quando tiver chegando a data
Opa!! Levantar a moto é exercício obrigatório!!! hehehehe, mas se der, vamos sim, será divertido e a região é bem legal! Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.br
Abraço!
Acho que vou encarar também. Peguei uma puta prática de levantar a GS do chão e acho que já posso encarar esta. Kkkk
Mas confirmo quando tiver chegando a data
Fala Crodão!! Te procurei depois e não achei mais!! Quando vc voltou??
Faz uma forcinha que vai ser legal, a região tem ótimas estradas de terra e o pessoal que vai é 100%!!
Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.br
abraço!
Grande Trinity, sou o Crodão que conheceu você no encontro da F800 em Joinville.
Eu andei vendo que tiramos algumas fotos juntos na estrada e só depois que fomos conversar.
Se tudo der certo eu vou nesse aí.
Abraços
Perto mesmo Fábio!! Se esforça aê!! Na sexta vou passar o ponto de encontro em Mogi Guaçu para reunir os participantes. Me avisa via e-mail: trinityfotos@terra.com.br
Abraço
Trinity, que legal e é perto de onde estou.
Só consigo definir mais perto e se eu viabilizar meu caso aviso via MP p/ combinarmos.
Imagino Cássio!! Muitos já me falaram que está complicado mas, como irei fazer o roteiro de qualquer jeito, achei legal abrir para mais pessoas! Além dos lugares que passaremos, é quase certa a presença de mais 2 que participaram do GS TROPHY 2014 e 2012, então papo e "causos" não faltarão!!
Mas 2015 teremos novidades e com certeza estaremos andando em outras oportunidades!
Abração!
Grande Trinity,
Com certeza será um passeio bonito e prazeirozo, ainda mais com a sua companhia.
Mas com todas as festas de confraternizações de final de ano, a agenda ficou super apertada.
Estou enrolado todos os finais de semana, e alguns dias durante a semana, haja barriga para aguentar tanta comilança......
Bom passeio e ótimo divertimento.
6297
tentem me responder até sexta...
Edivander
09-12-2014, 21:18
Opa!! Levantar a moto é exercício obrigatório!!! hehehehe, mas se der, vamos sim, será divertido e a região é bem legal! Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.br
Abraço!
Aviso sim Trinity. Valeu! !!!!!
6322
e aí, alguém animou???
e se chover?
R: não tem poeira!!
e se eu atrasar?
R: encontra no ponto de encontro seguinte!!
e se eu não for?
R: vê as fotos!!
neste mesmo dia tem o trackday em mogiguaçu no autodromo..
Trinity,
Rola fazer o percurso com garupa?
Gerotto
Vai ser muito bom.
Estou interessado neste passeio.
Mantenha-nos informado.
Rola sim Gerotto, depende de vc. Será só estradas de terra, tranquilo. E o "Bão"é que estaremos sempre perto do asfalto caso alguém queira alternar.
Fique a vontade!!
Abraço
Trinity,
Rola fazer o percurso com garupa?
Gerotto
neste mesmo dia tem o trackday em mogiguaçu no autodromo..
Iremos passar pertinho!! Quem sabe não damos uma bisbilhotada por lá….
Ihor, sem problemas! Já tem um povo se organizando para sair de Sampa juntos as 7 da manhã, pois a saída do Ponto de Encontro é as 9 da manhã, ok? Já tem um grupo no Whats App para facilitar a conversa.
Abraço
Trinity
Vai ser muito bom.
Estou interessado neste passeio.
Mantenha-nos informado.
Fala Crodão!! Te procurei depois e não achei mais!! Quando vc voltou??
Faz uma forcinha que vai ser legal, a região tem ótimas estradas de terra e o pessoal que vai é 100%!!
Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.br
abraço!
Olá Trinity não vou nessa, bom passeio pro 6
Eu tive que voltar no sábado logo depois do almoço porque meu filho sofreu um acidente de carro e passou por uma cirurgia, eu tive que voltar as pressas paa SP. agora tá tudo bem com ele.
Valeu Crodão! E melhoras pro seu filho!! Fiquei sabendo do fato durante o evento mas não sabia quem era!!
Oportunidades não faltarão!! 2015 vem com novidades!!
Abraço
Olá Trinity não vou nessa, bom passeio pro 6
Eu tive que voltar no sábado logo depois do almoço porque meu filho sofreu um acidente de carro e passou por uma cirurgia, eu tive que voltar as pressas paa SP. agora tá tudo bem com ele.
CM-R1200-GS
13-12-2014, 14:31
Trinity,
Estaremos esperando as novidades.
Depois conta pra nós como foi a aventura, com toda essa chuva que caiu.
Tudo bem Cassio!! Foi show!!
Choveu no sábado o día inteiro durante o reconhecimento do trajeto mas o domingo foi espetacular!!! 14 motos compareceram, sendo que parte deles desconhecidos e agora amigos!! Eles curtiram bastante e já querem o segundo!! Estradas lindas e tranquilas, muito sobe/desce, um trecho com lama apenas, bastante visual e uma integração 100% do grupo! Foi realmente incrível! Já estou vendo uma data para Fevereiro para fazer o roteiro 2, que não fizemos dessa vez para não fugir do cronograma de chegar todos em seus lares com a luz do dia, tranquilamente e de mente limpa e moto suja!! 6335Vai uma fotinho só para ter uma idéia! Abração
MAIS FOTOS DO PASSEIO ESTÃO NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.760571720694795.1073741830.546371918781444&type=1
Trinity,
Estaremos esperando as novidades.
Depois conta pra nós como foi a aventura, com toda essa chuva que caiu.
Caraca! Tinha até gente de Ulysses? kkkkk
cerqueira
16-12-2014, 07:29
Show tua iniciativa, Trinity!!
Abçs
CM-R1200-GS
16-12-2014, 08:09
Trinity,
Valeu .........
Já via as fotos lá no face.
Vamos ver se consigo comparecer no evento de fevereiro.
JMCoelho
16-12-2014, 10:49
Belo passeio. Gostei da coralzinha, passaram por cima?
Galera, o passeio foi nota 10.
Aguardo o próximo Trinity.
O sistema é bruto Thomas!!! E o cara mandou bem!!
Caraca! Tinha até gente de Ulysses? kkkkk
Valeu Luiz Claudio!!
Show tua iniciativa, Trinity!!
Abçs
De jeito nenhum José Marcos!! Eu estava na frente e vi ela no canto, parei, saquei a câmera e o povo foi parando atrás! Quando o cara da Ulisses viu, ela estava indo na direção dele!! Foi a descida de moto mais rápida que já vi!! Ela atravessou e continuou para o meio do mato em segurança!
Belo passeio. Gostei da coralzinha, passaram por cima?
Valeu Adriano!!! Obrigado por ter participado!! Vc está na lista do próximo!! Abração!!
Galera, o passeio foi nota 10.
Aguardo o próximo Trinity.
JMCoelho
16-12-2014, 16:37
RRR. Imagino a sena, mas quem não correria de uma coral? Quem sabe da próxima vez por estes lados.
Opa!! hehehe, foi hilário mesmo!! hhehehe, já se prepare, depois do carnaval vai acontecer o segundo passeio!! Com surpresas!!
Abraço!
RRR. Imagino a sena, mas quem não correria de uma coral? Quem sabe da próxima vez por estes lados.