Ver Versão Completa : Ar condicionado para motos
Alguem ja viu?
http://super.abril.com.br/tecnologia/ar-condicionado-motos-562695.shtml
Interessante.
Cheguei a pensar numa maluquice parecida, talvez refresque, mas acredito que o ar quente no rosto acaba judiando bastante mesmo resfriando parte do corpo.
De certo modo, deve ajudar.
Me coisa maluca. Acho que os coletes que resfriam são menos "trambolho"
Mcolnagosp
03-01-2015, 11:42
Eu tenho o cooldown e nada a reclamar. Estou vendendo por R$ 400,00 e já comprei outro, menor, tamanho L. Esse que tenho é XL e fica folgado no corpo, mesmo assim utilizei ele numa viagem e achei sensacional, nas paradas ficava com ele no corpo e continuava refrescando, mesmo após horas sob um sol de rachar.
Se enxaguar ele com uma garrafa de água gelada então, vixi....
O ideal é colocar uma jaqueta por cima, logicamente, mas mesmo assim te mantém fresco, no bom sentido rs....
6450
6451
eu to procurando num arcond que seja pulverizar ar frio do painel da moto para tras criando uma atmosfera fria constante mas esse aí parece um aspirador de pó e ocupa um espação na moto.
oque é cooldown?
Mcolnagosp
04-01-2015, 08:18
Cooldown, segundo li, foi desenvolvido para o exército americano que está no oriente.
É esse jaleco que estou vestindo, porém a forma correta é colocar a jaqueta por cima. Como usei a água evapora mais rápido, mas mesmo assim, estando largo e sem nada para cobri-lo, ajudou bastante.
Muito Boa ideia, mais ainda precisa ser melhor aperfeiçoada, ou vocÊ leva o ar condicionado ou leva uma bagagem, poderiam estudar outro local para instalação, mas é isso pra ir aperfeiçoando alguém tem que começar...
logo logo as hondas goldwing já terão isso pois inclusive já tem até airbag
O problema desse trambolho, é que ai não tem mais espaço para o bauleto... :/
Prefiro o colete da Revit.
CM-R1200-GS
12-01-2015, 15:44
Marcelo, sei que este colete funciona muito bem mesmo.
Já vendeu ???
Tenho interesse pois XL é o meu tamanho, e segundo eu li, ele para funcionar bem, precisa ficar justo no corpo e ter a jaqueta por cima.
Me interessa.
Estou te enviando uma MP
Cassio, com a sua barriga, tem que ser XXXXLLL kkkkk :p
Mcolnagosp
13-01-2015, 19:44
Cássio, já respondi :cool:
CM-R1200-GS
14-01-2015, 10:24
Cássio, já respondi :cool:
Vou ficar no aguardo.