Ver Versão Completa : Bolsas (softbab)
Boa noite!
Alguém usa aquelas bolsas de 55 e 36 litros (softbag 2)?
vi um filme no youtube e me pareceu que encaixam no bagageiro. É assim mesmo?
Abraço! !!!
Sent from my GT-N8000 using Forum Fiend v1.3.
Eu tenho a de 55l.
É muito prática, cabe muita coisa, impermeável.
Legal para quem quer fazer um off-road, pois não fica chacoalhando o conteúdo como acontece com os top-cases.
É fixada de forma fácil, todavia qualquer um pode retirar, não tem chave nem nada.
Oi Marcos,
Só vc responde minhas perguntas... hehehehe
Ia te pedir foto, mas estou até com vergonha... :-)
Na verdade, minha dúvida é se dá para usar a softbag grande com garupa também, substituindo o topcase, ou ela, instalada, pega parte do banco do carona.
Abraço!
Luis Plein
21-01-2015, 12:09
Sr Dedo (Finger, em alemão), eu uso eventualmente a 55 lt (quando a esposa vai junto e a viagem é média/longa), e coloco a bag em cima do top-case. É possível instalar no lugar do top-case(feita para isso), ou sobre o banco da garupa(mas daí a garupa não vai...). Embora pouco uso, achei excelente. Meus amigos dizem que transporto um "closet".
Sr Dedo (Finger, em alemão), eu uso eventualmente a 55 lt (quando a esposa vai junto e a viagem é média/longa), e coloco a bag em cima do top-case. É possível instalar no lugar do top-case(feita para isso), ou sobre o banco da garupa(mas daí a garupa não vai...). Embora pouco uso, achei excelente. Meus amigos dizem que transporto um "closet".
Plein, pior é que é meu nome mesmo... :-)
Dá pra colocar umas fotos ai, dele instalado no lugar do topcase?
Rromagnani
21-01-2015, 16:29
Opa... esse assunto também me interessa! Vou acompanhar de perto!
Cara, não tenho foto não.
Fui para Paraty com a esposa na Garupa e com essa softbag sem o topcase.
Coube muita coisa, mas a esposa reclamava que não dava para encostar tão bem quanto no topcase.
Não optei por usar a softbag em cima do topcase pois julguei que seria muito peso lá na trazeira e o troço ia ficar muito alto.
joga no google softbag+bmw que vai aparecer algumas fotos.
fborges27
21-01-2015, 20:17
Mc que trajeto fez para Paraty?
Filipe, como estava com a Patroa fiz o caminho tranquilo: pela Rio-Santos.
Tamoios - Caraguá - Ubatuba e Paraty.
Dá para ir por cima,chegando em Cunha e descendo para Paraty.
Se for por lá, vá sozinho, estrada em obras, com trechos acidentados.
É lindo, uma aventura. Tem vídeos aqui no fórum.
Porém, na minha viagem, pela Rio-Santos, adorei as curvas !!!
fborges27
22-01-2015, 16:32
Legal! Valeu! Vou a trabalho... É melhor pela Rio-Santos
Boa noite!
Alguém usa aquelas bolsas de 55 e 36 litros (softbag 2)?
vi um filme no youtube e me pareceu que encaixam no bagageiro. É assim mesmo?
Abraço! !!!
Sent from my GT-N8000 using Forum Fiend v1.3.
Finger
Eu uso uma bolsa tipo sela e também uma softbag ambas da Givi.
Vão amarradas em uma bandeja tipo base de top case liberando o banco para minha garupa. Com esse arranjo levo 100 litros de bagagem, dispenso o uso das cases laterais, passo tranquilo nos corredores, esse arranjo para mim é excelente
Permite viagens longas com volume suficiente para bagagens em viagens de moto
Luis Plein
23-01-2015, 12:03
65156516
Finger, vê se é isso que quer.
65156516
Finger, vê se é isso que quer.
Show de bola, Plein! Obrigado!
Tu leva coisa, hein?
Minha idéia seria ver como ficaria o softbag 2 no bagageiro da GS, pois o da GSA é maior, parece, e ver se sobra espaço pra garupatroa.
Finger
Eu uso uma bolsa tipo sela e também uma softbag ambas da Givi.
Vão amarradas em uma bandeja tipo base de top case liberando o banco para minha garupa. Com esse arranjo levo 100 litros de bagagem, dispenso o uso das cases laterais, passo tranquilo nos corredores, esse arranjo para mim é excelente
Permite viagens longas com volume suficiente para bagagens em viagens de moto
Márcio, como é essa bolsa tipo sela?
Vc tem fotos??
Márcio, como é essa bolsa tipo sela?
Vc tem fotos??
Tenho sim, é do site da Givi.
http://givi.com.br/prettyPhoto/prodotto.php?f=XS305.jpg&iframe=true&width=520&height=520
Valeu! Obrigado!!
Como vou usar as malas laterais originais Vario acho que não poderei usar essa. As laterais devem força-las.
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
nicobico
29-03-2015, 18:46
Essa softbag large é tudo de bom!
http://i241.photobucket.com/albums/ff211/mdsnetto/R1200GS/2012-08-01-879_zpsclin0dp9.jpg~original (http://s241.photobucket.com/user/mdsnetto/media/R1200GS/2012-08-01-879_zpsclin0dp9.jpg.html)
http://i241.photobucket.com/albums/ff211/mdsnetto/R1200GS/2012-08-01-877_zpsbsn2sshu.jpg~original (http://s241.photobucket.com/user/mdsnetto/media/R1200GS/2012-08-01-877_zpsbsn2sshu.jpg.html)
:-)
Foi o que comprei!
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
nicobico
03-04-2015, 16:52
VENDE-SE a bolsa.
;)
Logo depois de postar as fotos acima, resolvi deixar a preguiça de lado e fiz a instalação do conjunto de malas e top case Givi na moto. Resultado: a bolsa Softbag large vai ter de procurar um novo lar.
Está com pouco uso e todos os acessórios (correias) originais. Alguém interessado? Contatos em pvt.
Mcolnagosp
06-04-2015, 21:41
nicobico, quanto você está querendo nela?
Eu tinha a de 55l que usava em uma K1300r e agora estou usando uma 36l na GS LC, são muito praticas, é só fixar no suporte original da moto e prender com umas cintas que já vem com a softbag, o único problema mesmo é a segurança pois é muito fácil e rápido de se retirar.
Vou tentar colocar as fotos para vocês olharem.