Olá amigos, a saga continua e a minha XT está em negociação (congelada por minha causa na verdade) , cogitei pegar uma Triple Black ou uma Trophy, a dúvida é quanto seria uma diferença aceitável? Pois tem 2012 anunciadas até mais caras que as 2013/14 com controle de tração, facelift e novos comandos de punho por mas a maioria está entre 1 a 3 mil reais à menos, enfim, qual seria o valor aceitável da diferença entre uma e outra?
Cara, acho que o valor aceitável é o que o seu coração mandar (e seu bolso suportar kkkkk).
Eu tentaria pegar uma 2013, por causa do controle de tração.
Mas se pintar uma TB ou Trophy bem conservada e por um preço que voce ache justo, vai fundo amigo.
Afinal, voce quer a moto para usar, não para ganhar dinheiro.
De que adianta pegar uma azul, por R$ 500,00 a menos, se no fundo todos sabem que as brancas andam mais? :p
Na minha modesta opinião, a maior cagada que o cara pode fazer, é casar de olho na cunhada.
Verdade...tô em pesquisa com ajuda do Cassio, pintou uma tb com 10.000km por 29 mil mais docs 2015
Eu tenho uma 2012 vou vender em maio . Do jeito que esta caindo o preço da moto e aumentando o do seguro , daqui a pouco o seguro será 20% do valor da moto . Vai Brasil, il ,il ...