Ver Versão Completa : Vendo capacete shoei gt-air amarelo 57-58
Mcolnagosp
29-01-2015, 08:17
Venda cancelada. Resolvi usá-lo até dar uma amaciada.
Bom preço ... aqui eu paguei R$2700 neste mesmo capacete na loja da Toleman !!
O meu é 58 e cheguei a pensar em trocar no início porque achava apertado demais, mas depois a espuma cedeu um pouco e ficou mais confortável.
Realmente é um capacete silencioso. Acho que poderia ser melhor em relação a ventilação, mas na realidade nunca usei ele numa moto com uma bolha menor (uso a bolha da Adventure na minha R12 e protege até demais).
[]s
Mcolnagosp
29-01-2015, 20:55
Então, gnecchi, estou vendendo mas ao mesmo tempo não vou fazer força. Sei que é um excelente capacete e como viajarei em maio pra fazer a "rota dos reis" de moto, estava pensando em comprar um em Lisboa para fazer a trip, no caso, 59-60, mas acho que se insistir, ele deve ceder e ficar perfeito.
De qualquer forma, está ai.
Mcolnagosp
30-01-2015, 19:51
Por favor, venda suspensa até que eu resolva isso.
Iria comprar um idêntico em Portugal (59-60) em maio quando farei a Rota dos Reis, mas estou vendo que não vai ser fácil comprar um desses antes do passeio na terra dos patrícios.
Por favor, venda suspensa até que eu resolva isso.
Iria comprar um idêntico em Portugal (59-60) em maio quando farei a Rota dos Reis, mas estou vendo que não vai ser fácil comprar um desses antes do passeio na terra dos patrícios.
Tem loja boa em Lisboa, Motoponto. Se precisar é só pegar o tel e end. no google, o dono se chama Carlos. Pode perguntar quais modelos e tamanhos ele tem no estoque. Shoei eu sei que ele tem.
Esta em qual cidade? Se São Paulo, qual bairro/região? Obrigado
Mcolnagosp
18-03-2015, 12:59
Magno, como disse acima, resolvi ficar com o capacete. Agora ele está mais macio, diríamos.