Ver Versão Completa : Saindo da moto pq para gr
olá meu nome Leonir
Estou participando pela primeira vez estou meio perdido para me conectar
Já tive motos pequenas com CG e CB 300, gostaria de saber se terei dificuldade de pilotar uma 1200gs que é o meu sonho.
desde já agradeco se alguém puder me dar essa dica.
Lembrando tenho 1,68 de altura.
olá Leonir depois que você estiver 100% adaptado a moto, qualquer uma vira uma CG125. Moro em SP e ando muito pelos oorredores e no transito infernal da cidade de SP. Atualmente não tenho ido de GS1200 por causa da falta de segurança, mas até 1 ano atrás era meu meio de transporte, e sempre "empurrei" os moto-boys de GS1200. Basta estar adaptado à moto que dai vira uma 125cc
RicBoris
15-02-2015, 13:10
Bem vindo ao forum, Leonir!
É como mencionou o Crodão: a questão é simplesmente de adaptação e prática. Portanto, compra logo essa gorda pra ir pegando jeito.
Boa sorte!
olá Leonir depois que você estiver 100% adaptado a moto, qualquer uma vira uma CG125. Moro em SP e ando muito pelos oorredores e no transito infernal da cidade de SP. Atualmente não tenho ido de GS1200 por causa da falta de segurança, mas até 1 ano atrás era meu meio de transporte, e sempre "empurrei" os moto-boys de GS1200. Basta estar adaptado à moto que dai vira uma 125cc
Valeu rapaziada, já estou me sentindo mais seguro com essa dica
Seja bem vindo Leonir.
Também uso minha "gorda" no dia a dia, sem problemas.
Por ter o centro de gravidade baixo, a moto é muito dócil e fácil de pilotar.
Com 1,68 provavelmente terá que andar com o banco na regulagem baixa, mas não deve ter maiores problemas.
O ideal é passar numa concessionária e fazer um test drive antes de comprar.
No mais, a moto é só alegria.
Abraços,
Thomas.
Leonir,
Tenho 1,72m e ando de GS 1200R banco e suspensao normal. Voce pode pegar uma de supensao baixa e banco baixo.... assim seus 1.68 vao fazer o mesmo que os meus 1.72.
A moto eh uma delicia, nao experimente se voce nao tem planos de comprar, pois se experimentar vai querer comprar!
Sapi
Valeu Sapi um dia ainda vou tirar uma foto como essa sua, no lado da minha..KKKKK
Obrigado pela dica RicBoris
CM-R1200-GS
17-02-2015, 17:51
Leonir,
Seja muito bem vindo.
FernandoHM
18-02-2015, 22:11
Bem vindo Leonir