Ver Versão Completa : Gps
Boa noite , comprei o GPS Navigator v mas veio com mapas da europa
Vocês sabem me informar algum lugar para instalar o mapa da america do sul.
oi Xará você mesmo pode instalar com o software BaseCamp da Garmin e comprar online no site da Garmin ou comprá-lo no Moto Atacama
Rromagnani
03-03-2015, 21:51
Baixe o mapa Tracksource... Fiz isso no meu e funcionou perfeitamente. Só um detalhe... Esse mapa é apenas do Brasil e não da América do Sul!
Basta entrar em www.tracksource.org.br baixar o mapa brasileiro para o Garmin, copiar para o cartão de memória do GPS e reiniciar o aparelho. Estou sem o GPS agora, mas se precisar de ajuda, me avise.
O GPS Navigator V é fabricado pela Garmin.
Voce pode usar as ferramentas e os mapas da Garmin com o Nav V.
Se quiser um gratuito da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, baixe do site www.proyectomapear.com.ar
Se desejar da Bolívia, www.bolirut.com
Do perú, www.perut.org
Para que os mapas do Tracksource funcionem vc precisa criar uma pasta de nome "Maps" no cartão de memória do Nav V. Senão criar essa pasta o GPS não reconhece os mapas. Mas assim funciona perfeitamente, fiz no meu. E arrisco dizer que os mapas do tracksource são melhores dos que os da Garmin, com os quais já me perdi algumas vezes de carro.
Para os UY, PY, ARG, CHI e Bolivia, pode baixar gratuitamente no proyectomapear, que tbem são mapas colaborativos, assim como o tracksource. Funciona da mesma maneira, é só colocar o arquivo dos mapas dentro da pasta "Maps".
rafaelhces
23-07-2017, 15:42
Boa tarde a todos, estou revivendo o topico, pois não aguento mais apanhar do garmin. O meu é um zumo 660 com mapas da europa. Baixei os mapas do tracksourve, ja instalei pelo basecamp e direto no cartão.
Pois bem, o problema é que ele não esta preciso, esta com diferença de ate 450 metros. Ou seja, se eu estiver em casa e colocar meu proprio endereço ele diz que faltam 450 metros pra chegar na minha casa. Fora isso, ele me manda fazer um caminho MUITO pior que o necessario. Alguem pode me ajudar por favor?
Rromagnani
23-07-2017, 16:05
Rafa, a divergência de localização, confesso que não sei o que pode ser... isso acontece em todos os lugares, ou só em alguns destinos? Talvez seja divergência da numeração das ruas...
Quanto aos caminhos, verifique se a configuração está correta entre "mais rápido", "mais curto", etc...
Se tudo estiver correto, o Garmin tem um sistema que "aprende" o caminho que vc. prefere, sempre que vc. desobedecer às ordens por três vezes no mínimo... depois disso ele aprende sua rota preferida é passa a usá-la.
Boa sorte!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Boa tarde a todos, estou revivendo o topico, pois não aguento mais apanhar do garmin. O meu é um zumo 660 com mapas da europa. Baixei os mapas do tracksourve, ja instalei pelo basecamp e direto no cartão.
Pois bem, o problema é que ele não esta preciso, esta com diferença de ate 450 metros. Ou seja, se eu estiver em casa e colocar meu proprio endereço ele diz que faltam 450 metros pra chegar na minha casa. Fora isso, ele me manda fazer um caminho MUITO pior que o necessario. Alguem pode me ajudar por favor?
A imprecisão é estranha não dá para compreender. Quanto as rotas, tem que trabalhar nas configurações a exemplo do que o Roberto comentou. Vou olhar o meu 390 e ver se há algum caminho para "calibrar" a precisão quanto a localização. Se encontrar algo te digo.
Abraço
Eu usei o tracksource no 390 até o ano passado e notei bastante problema com endereço de cidades. De fato, eu percebi que o waze ou google maps são imbatíveis nas cidades.. então o gps com tracksource se torna especial pras rotas entre as cidades, asfaltadas e principalmente nos "caminhos alternativos"...
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
rafaelhces
27-07-2017, 21:37
Pessoal, obrigado ai pela ajuda, mas ja resolvi. Instalei o mapa da garmin e esta funcionando bem. As vezes me da um caminho mais longo, mas sem problemas. Outro problema que era nao ter "precisão" tambem foi resolvido quando troquei de mapa. Um abraço a todos