Ver Versão Completa : Mola progressiva hyperpro traseira F800GS
Rafael Gimenes
03-03-2015, 22:19
2 meses uso, acabei apelando e pondo um amortecedor completo hyperpro.
Todo mundo sabe que vale a pena.
Prefiro vender pra quem tem <2012 pois é igual a minha
http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/03/5313ad0612028fcac8733e2ce98ea3c9.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/03/139f81292c797126333adeac81728b8a.jpg
R$ 450 mais frete
Rafael Gimenes
04-03-2015, 15:58
Não ela é tamanho original.
Rafael
Boa tarde. A mola em questão ainda está está com voce ? Será que monta numa F800GS ano 14/15?
Voce ainda tem a caixa original onde tem o P/N da peça ou tem gravado na peça?
Mande info para rudybelitz@hotmail.com
abraços
Não ela é tamanho original.
Engraçado, mas quando instalei o meu conjunto a moto rebaixou bastante, mesmo sem carga. Será que o mexânico se atrapalhou?:confused:
Jotace
A mola Hyperpro é do mesmo tamanho da OEM BMW , porém a atuação dela é difrente da original . A mola Hyperpro comprime no primeiro momento mais que a original , ou seja ela abaixa a moto mais que a original , mas o resto dela é projetado para manter a performance igual a da original ( talves melhor que a original) . Mas ambas tem o mesmo tamanho físico .
abraço.
Olá, Rudy.
A resposta do Rafael Gimenes me fez pensar diferente. Quando comprei o conjunto o vendedor disse que não rebaixava. A curiosidade foi pra não precisar trocar o cavalete lateral, massssss... A moto rebaixou e bastante (usei o de 5cm) e fica muito "em pé", sob o cavalete lateral. Preciso ficar procurando posição pra parar. Quanto ao desempenho, tá parecendo esportiva. :)
Jotace
Oi , estive em contato com a Hyperpro nos USA , bem existemmolas que abaixam e as que não abaixam . Tudo depende de qual código da mola em questão , par aminha só serve a mola de código : SP-BM08-SSB030 , mola de rebaixamento de 50mm para F800GS 2013 em diante .
Portanto pessoal se alguem tiver essa mola na garagem e quiser fazer um housekeeping vamos conversar , pois eu gostaria de troca a mola original por esta .
Abraços
PabloTiago
28-04-2016, 21:42
Rudy,
Comprei uma F800GS 2014 que veio com o kit hyperpro de rebaixamento, e o antigo dono me deu tbm a suspensao original. Voltei a suspensao original para a moto e sobrou essa mola traseira. As dianteiras ja passei para um amigo. Se tiver interesse, ta a disposiçao. A moto rodou pouco mais de 3000 km com a mola.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Rudy,
Comprei uma F800GS 2014 que veio com o kit hyperpro de rebaixamento, e o antigo dono me deu tbm a suspensao original. Voltei a suspensao original para a moto e sobrou essa mola traseira. As dianteiras ja passei para um amigo. Se tiver interesse, ta a disposiçao. A moto rodou pouco mais de 3000 km com a mola.
Pablo, boa noite. ainda tem essa mola traseira?
obrigado, Marcio
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
PabloTiago
27-02-2017, 07:19
Pablo, boa noite. ainda tem essa mola traseira?
obrigado, Marcio
Bom dia Márcio,
Tenho sim. Tá aqui comigo.
Bom dia Márcio,
Tenho sim. Tá aqui comigo.
maurospaz
23-10-2020, 00:36
Olá Márcio ainda tens a mola?
Oi Mauro.. desculpe a demora na resposta. Faz muito tempo que não acesso o fórum.
Sim, ainda tenho a mola. Tinha até me esquecido dela. Achei há algumas semanas escondida na caixa do escapamento.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk