Ver Versão Completa : Alguém sabe se o topcase motopoint cabem 2 capacetes articulados?
Eu vi um cara passando na rua com uma 1200 gs e com o baú da motopoint, achei bem bonita, mas a minha dúvida é se cabem 2 capacetes, alguem sabe informar?
BrunoFaria
12-03-2015, 14:43
Eu vi um cara passando na rua com uma 1200 gs e com o baú da motopoint, achei bem bonita, mas a minha dúvida é se cabem 2 capacetes, alguem sabe informar?
Tendo acima de 52 litros é praticamente certo que caiba 2 capacetes com folga...
Rromagnani
12-03-2015, 19:23
Tenho minhas sérias dúvidas... Provavelmente sábado estarei nessa loja. Se for mesmo, verifico e te aviso, ok?
sal silva
12-03-2015, 19:32
Acho que não,a maioria dos bauletos de alumínio são pequenos´,mas já vi fotos de grandes,mas acho que ficam estranhos na moto.
Valeu Roberto, ficarei mto grato se voce conseguir verificar isso. Eles dizem que cabe, mas eu não sei nao. Principalmente pq eu quero pegar capacetes articulados. Sal, o ideal seria o trekker 52 mas eu tava mais inclinado a pegar um de alumínio. Porem para caberem dois capacetes so resta o outback 58l. Que duvida! Atrapalha muito para pilotar os topcases grandes?
sal silva
12-03-2015, 22:20
Os meus são Give Maxia 52 l,cabem dois capacetes,um é articulado, quanto ao tamanho não atrapalham a pilotagem,mesmo cheios de roupa e acima do peso permitido.
Rromagnani
14-03-2015, 17:16
Vamos lá... A Motopoint tem dois tamanhos de topcase o simples e o duplo. Vou falar do duplo!
Estive agora pela manhã junto com o Golias aqui do Forum na Motopoint. O topcase é legal, embora meio parecido com uma churrasqueira. O acabamento interno é muito bom.
Cabem dois capacetes fechados, desde que colocados "boca com boca", ou seja, de lado com as bases inferiores encostadas uma na outra e com os intercomunicadores virados para cima.
Tirei duas fotos...
http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/14/9a001bfe00cc724ae5a0b2c68e40e0d4.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/14/ad340e9b46e7c00fe9514cf08b2fa28d.jpg
Espero ter ajudado!
sal silva
14-03-2015, 17:34
Não é por nada não, mas na foto parece ser feio pra dedeu,aquela alça parece a mesma da minha mala de escola rs.
Rromagnani
14-03-2015, 17:49
Não é por nada não, mas na foto parece ser feio pra dedeu,aquela alça parece a mesma da minha mala de escola rs.
Kkkkkkkkkk. Não falei isso porque o gosto é pessoal. Para meu gosto... Achei feio também!
Caramba Roberto, brigadao por ter tirado a foto pra mim!!!! Foi muito esclarecedor e também ao Sal pela honestidade, haha!! Mas ela pintadinha em preto não tava feio. Roberto, abusando mais um pouco, mas para entender melhor o seu comentário, 2 capacetes articulado quando fechados, não caberiam entao no topcase, eh isso?
Pelo que voce viu, voce indicaria motopoint ou o outback 58l?
Rromagnani
15-03-2015, 10:38
Caramba Roberto, brigadao por ter tirado a foto pra mim!!!! Foi muito esclarecedor e também ao Sal pela honestidade, haha!! Mas ela pintadinha em preto não tava feio. Roberto, abusando mais um pouco, mas para entender melhor o seu comentário, 2 capacetes articulado quando fechados, não caberiam entao no topcase, eh isso?
Pelo que voce viu, voce indicaria motopoint ou o outback 58l?
Não fiz nada especial, estava lá mesmo...
Cabem dois capacetes de qualquer modelo, até se forem fechados e com pala. Vale um esclarecimento... Nem eles sabem ao certo o tamanho do baú... Falam entre 48 e 52 litros.
Sobre ele ou o Outback, bom isso é gosto pessoal... O Outback é maior e mais bonito mas provavelmente mais caro também. Não sei a forma de encaixe do Motopoint, confesso que esqueci de perguntar, mas o Givi é monokey padrão.
O que pus na Gorda, modéstia a parte, é mais bonito, mais bem feito e se encaixa sem necessidade de suportes, além de ser bem mais barato. O problema do meu é o tamanho... (Do topcase que fique bem claro... Kkk).
Abraços
Rromagnani
15-03-2015, 10:39
Esqueci do site do meu topcase... www.exventure.com.br
Acabei de entrar no link que voce me passou. So que olhando no site, acho que o maior que eles tem eh de 39 litros. Enfim, eu resolvo ainda essa semana qual vou pegar. Eu gostei do outback, mas a única questão eh que achei um pouco grande, por isso eu tava tentando achar um outro modelo menor mas que fosse funcional.
Falando nisso a minha motoca ta na concessionaria desde a semana passada1 Vou ver se pego essa semana, kkk !!!
Valeu,
Abs!!!
Rromagnani
15-03-2015, 12:01
Acabei de entrar no link que voce me passou. So que olhando no site, acho que o maior que eles tem eh de 39 litros. Enfim, eu resolvo ainda essa semana qual vou pegar. Eu gostei do outback, mas a única questão eh que achei um pouco grande, por isso eu tava tentando achar um outro modelo menor mas que fosse funcional.
Falando nisso a minha motoca ta na concessionaria desde a semana passada1 Vou ver se pego essa semana, kkk !!!
Valeu,
Abs!!!
No meu topcase cabe apenas 1 capacete e com muito jeito a jaqueta também... No fim, me acostumei mas quem estava acostumado com um de 55 litros foi um transtorno!
sal silva
15-03-2015, 12:12
O meu é grande(bauleto) são 52 litros rs
BrunoFaria
16-03-2015, 08:02
Eu comprei há umas 2 semanas um de 52 litros da Roncar... a noite posto fotos para você.
No meu caso está cabendo 2 capacetes articulados com comunicadores.
baldisseri
28-06-2015, 09:13
Eu uso um Givi V47 e cabem dois capacetes folgados.