Ver Versão Completa : Apresentação - Tony Cavalcanti
Bom dia a todos, meu nome é Tony, vi o nome do fórum em um grupo no FB e resolvi procurar no google, achei e resolvi entrar para conhecer.
Sou do Rio, capital. Sou Administrador, Jornalista e Fotografo. Tenho uma BM desde dezembro.
Abs
Seja bem vindo ao fórum Tony!! sinta-se em casa!
RicBoris
16-04-2015, 11:42
Bem vindo ao forum, amigo!
Obrigado pessoal. Sem duvida terei muito para ler, mas os novos ja estou respondendo, rsss
Abs
Obrigado pessoal. Sem duvida terei muito para ler, mas os novos ja estou respondendo, rsss
Abs
Tony percebi que o fórum não esta publicando suas postagens automaticamente, isso ocorre pq o sistema do fórum acha que vc é um spam, minha sugestão é remover os de sites que esta na sua assinatura, depois de um tempo o sistema acostuma com vc e vc ativa denovo a assinatura!
Rromagnani
16-04-2015, 19:13
Grande Tony, bem vindo por estas bandas também!
Tony percebi que o fórum não esta publicando suas postagens automaticamente, isso ocorre pq o sistema do fórum acha que vc é um spam, minha sugestão é remover os de sites que esta na sua assinatura, depois de um tempo o sistema acostuma com vc e vc ativa denovo a assinatura!
Tb percebi isso, achei que fosse normal para novatos, rsss
Farei isso então para ver se resolve.
Grande Tony, bem vindo por estas bandas também!
Obrigado, bom te ver por aqui tb.
Abs
Tb observei que mesmo estando com foto no perfil, ela não está aparecendo, sabe me dizer pq?
Renato M
19-04-2015, 13:52
Tony,
Seja bem vindo ao fórum!
Abraço.
Seja bem vindo Tony.
A G650GS foi minha primeira BMW.
E como sutiã, a primeira BMW voce nunca esquece kkkkk :D
Obrigado a todos, sem duvida a moto é show, ja andei na 800 e na 1200 e curti demais todas, qual será a proxima, não sei, rsss
profCarlos
30-04-2015, 14:37
Bem vindo!
Tb observei que mesmo estando com foto no perfil, ela não está aparecendo, sabe me dizer pq?
A foto do perfil é uma a do AVATAR é outra.
O que aparece aqui, é a foto do AVATAR, náo do perfil.
Se vc entrar no meu perfil, vai ver que tem uma foto diferente da que está aparecendo aqui ( é a do dia que peguei minha 1200 :) )
A foto do perfil é uma, a do AVATAR é outra.
O que aparece aqui, é a foto do AVATAR, não do perfil.
Se vc entrar no meu perfil, vai ver que tem uma foto diferente da que está aparecendo aqui ( é a do dia que peguei minha 1200 :) )
CM-R1200-GS
08-05-2015, 11:27
Tony,
Seja muito bem vindo
A foto do perfil é uma, a do AVATAR é outra.
O que aparece aqui, é a foto do AVATAR, não do perfil.
Ah ta, entendi, obrigado
Tony,
Seja muito bem vindo
Obrigado!
Seja bem vindo Tony.
|Obrigado!!
Abs