Saez
16-05-2015, 19:28
Boas,
10 dias viajando pelo sul e uruguai me serviram para despertar um novo plano.
Entro de férias dia 17/junho e pretendo viajar.
A principio tinha o interesse de conhecer Torres del Paine...mas tenho minhas duvidas sobre o clima nesta epoca do ano.
Montei um roiteiro Atacama, Cusco, Santiago, Buenos Aires
outro sem o Peru, mas a vontade mesmo era a carretera austral, patagonia argentina e Torres del Paine....massss.
Cruzar ou nao a Bolivia seria outra duvida, caso fosse a cusco.
Gostaria de contar com a experiencia dos que jah andaram por estes lados e coletar sugestoes e infos.
Outra questao refere-se ao tamanho do grupo de viagem. Eh um grupo de 1 por enquanto.rsrs.
Tenho consideravel experiencia em viajar mundo a fora. jah com a minha propria moto apenas 20.000Km e aguardando aumentar este numero.
Tambem gostaria de saber se existe alguem interessado em viajar neste periodo.
TnKs e na escuta
10 dias viajando pelo sul e uruguai me serviram para despertar um novo plano.
Entro de férias dia 17/junho e pretendo viajar.
A principio tinha o interesse de conhecer Torres del Paine...mas tenho minhas duvidas sobre o clima nesta epoca do ano.
Montei um roiteiro Atacama, Cusco, Santiago, Buenos Aires
outro sem o Peru, mas a vontade mesmo era a carretera austral, patagonia argentina e Torres del Paine....massss.
Cruzar ou nao a Bolivia seria outra duvida, caso fosse a cusco.
Gostaria de contar com a experiencia dos que jah andaram por estes lados e coletar sugestoes e infos.
Outra questao refere-se ao tamanho do grupo de viagem. Eh um grupo de 1 por enquanto.rsrs.
Tenho consideravel experiencia em viajar mundo a fora. jah com a minha propria moto apenas 20.000Km e aguardando aumentar este numero.
Tambem gostaria de saber se existe alguem interessado em viajar neste periodo.
TnKs e na escuta