PDA

Ver Versão Completa : Apresentação pessoal



Ronaldo_SP
21-05-2015, 23:23
Olá a todos, meu nome é Ronaldo, tenho 47 anos e moro em São José dos Campos.
Eu tive uma V-Strom 650 por 4 anos com a qual fiz alguns passeios para o Sul do país e uma viagem até Antofogasta. Há dois anos atrás eu vinha alimentando a idéia de trocar a V-Strom (que digasse de passagem era uma moto muito valente...rsrs) por uma motocicleta de cilindrada superior que me trouxesse mais segurança e apresentasse melhor desempenho em viagens longas. (com malas e garupa). Depois de muito pesquisar e levando em conta os passeios que ainda pretendo realizar convenci-me que a melhor opção era a GS 1200 Adventure.
Após algumas visitas às concessionárias e depois de ler praticamente tudo que vcs postaram nos fóruns ( seus relatos foram cruciais para que eu pudesse tomar uma decisão ) vendi minha moto no final do ano passado e finalmente na última sexta-feira, dia 15, tive o prazer de buscar na concessionária minha GS 1200Adv na cor verde. No mesmo fds rodei os primeiros 700km da moto (Campos do Jordão e Litoral Norte) e já agendei a primeira revisão.
Se por alguns instantes tive medo que a relação custo/benefício pudesse me trazer arrependimento esse medo foi embora assim que coloquei ela na estrada...
Obrigado a todos por suas postagens e espero que tenhamos oportunidade de nos encontrar em passeios e eventos no futuro.
Abç
Ronaldo.

JPonte
21-05-2015, 23:32
Ronaldo, esse medo da relação custo/benefício eu também tive, mas depois que você começa a andar na moto a sensação é mais ou menos assim, "nossa eu devia ter comprado antes" rsrsrsrsrsr.
É isso ai, parabéns pela moto, e, seja bem vindo.

sal silva
22-05-2015, 00:07
Welcome Ronaldo,parabens pelo Mamute,tambem penso como você,tenho uma Gs 800 e já fiz Atacama,Ushuaia,canastra e outros lugares no Brasil.A GS 800 é muito boa, mas falta algo, por isso estou querendo partir para a Adventure, tambem pensando em viagens mais seguras e com conforto .Espero que seja em Breve....

Iceman
22-05-2015, 00:11
Seja bem vindo Ronaldo e parabens pela aquisição.

E tenha absoluta certeza de que vale cada centavo e cada gota de suor :)

Rromagnani
22-05-2015, 06:04
Bem vindo Ronaldo! Fez excelente escolha! Assim como vc. eu tinha uma Vstrom 650 que aliás é uma excelente moto, mas compara-la com a Adventure é covardia! parabéns e sucesso com a grandona!

Edusaragio
22-05-2015, 08:37
Parabéns pelo upgrade! Tinha a mesma dúvida que você quanto ao custo/benefício, mas não resisti...
Fiquei 2 anos com minha F 800 GS, fiz muitas viagens por asfalto e terra, mas com top case, malas laterais e a garupatroa, sentia que faltava alguma coisa...
Amanhã pego minha nova R 1200 GS Adv azul, estou na maior ansiedade!!!

sal silva
22-05-2015, 09:30
Parabéns pelo upgrade! Tinha a mesma dúvida que você quanto ao custo/benefício, mas não resisti...
Fiquei 2 anos com minha F 800 GS, fiz muitas viagens por asfalto e terra, mas com top case, malas laterais e a garupatroa, sentia que faltava alguma coisa...
Amanhã pego minha nova R 1200 GS Adv azul, estou na maior ansiedade!!!

Opa,mesma historia,mesma moto,mesma cor? Acho que você foi mais rápido.rs

RicBoris
22-05-2015, 13:25
Ronaldo, bem vindo ao forum, amigo!