Ver Versão Completa : Pirelli Scorpion Trail vs Metzeler Tourance Next
Bruno.18
30-05-2015, 21:10
Pessoal boa noite!
Eu comprei minha 800GS à exatos 4 meses, e já rodei 13.000 km com ela.. Os pneus originais scorpion estão durando muito bem, creio que irei passar dos 20 mil km tranquilo.. Porém não sinto ele 100% em aderência, eu tive uma g650gs e rodei 25 mil km em 10 meses com o metzeler tourance exp, e ainda tinha borracha no pneu.. Ele era ótimo em aderência na chuva, melhor que o scorpion!
Curto fazer umas curvas, será que o tourance next se sai melhor que o scorpion trail no 100% asfalto? Durabilidade, estabilidade e etc!
Abs.
Bruno.
RogerioRS
08-06-2015, 17:10
Bruno,
Ainda estou com os Scorpions originais, mas voltei a pouco de uma volta pelo Peru em que uma das motos que estava junto saiu com Metzeler 0km, junto comigo, e chegou em melhor estado que os meus (em uma Super Ténéré, mais pesada e mais carregada).
Então, respondendo a sua pergunta, acho que sim. Quando trocar, vou de Metzeler...
Abs.
Rogério
Meus scorpions duro 8 mil KM e coloquei os NEXt um baita pneu!!! da uma pesquisada tem vários tópicos sobre pneus!
Bruno.18
11-06-2015, 08:09
Bruno,
Ainda estou com os Scorpions originais, mas voltei a pouco de uma volta pelo Peru em que uma das motos que estava junto saiu com Metzeler 0km, junto comigo, e chegou em melhor estado que os meus (em uma Super Ténéré, mais pesada e mais carregada).
Então, respondendo a sua pergunta, acho que sim. Quando trocar, vou de Metzeler...
Abs.
Rogério
Show Rogério, obrigado pela informação!! Eu usei os metzeler exp na gs650 e foram muito bons, rodei 25 mil km e ainda tinha borracha! Irei de metzeler na troca!!
Abraços
Bruno.18
11-06-2015, 08:10
Meus scorpions duro 8 mil KM e coloquei os NEXt um baita pneu!!! da uma pesquisada tem vários tópicos sobre pneus!
Caraca 8 mil é sacanagem.. Muito pouco!!
Os meus estão com 15 mil, creio que chego até os 20, depois irei de metzeler mesmo!! Obrigado
Abraços
da minha antiga GS duraram mais ou menos 12 mil
sal silva
11-06-2015, 23:21
Meu Scorpion original durou mais de 15 mil,o pneu traseiro era Pirelli feito na Alemanha,ja o dianteiro era Brazuca.Sera que o Pirelli vendido aqui continua Alemão?Acho que não.
O scorpion trail original da minha f800gs durou 20mil. Troquei pelo mesmo pq não encontrei o par de anakee 3 em santos.
Bruno.18
12-06-2015, 12:33
Meu Scorpion original durou mais de 15 mil,o pneu traseiro era Pirelli feito na Alemanha,ja o dianteiro era Brazuca.Sera que o Pirelli vendido aqui continua Alemão?Acho que não.
Entendi! O meu já está com 15, mas ele vai até os 20 tranquilo.. Se continua alemão eu não sei, talvez não! Irei de metzeler tourance next na troca !!
Bruno.18
12-06-2015, 12:34
O scorpion trail original da minha f800gs durou 20mil. Troquei pelo mesmo pq não encontrei o par de anakee 3 em santos.
Boa, o meu deve durar por ai também! Os anakee 3 tem um bom feedback do pessoal!