PDA

Ver Versão Completa : Hebert / Curitiba / f800gs Adv



hebert
05-06-2015, 23:14
Galera, quero me apresentar. Meu nome é Hebert, sou de Curitiba e recentemente adquiri uma f800gs ADV - 0km. Ja fiz muitas viagens internacionais porém todas de Harley. Sou novo na marca BMW e confesso que estou gostando. Fui piloto de motocross dos 11 aos 17 anos. Acho que é isso.
Gostaria de parabenizar os organizadores do forum. Muito util. Espero poder colaborar quando puder. Valeuuu

JPonte
06-06-2015, 00:06
Herbert, parabéns pela máquina. E seja bem vindo.

Iceman
06-06-2015, 01:22
Seja bem vindo Herbert.

Meu falecido tio também se chamava Herbert, e morava no Bacacheri.

Meu primo e sua familia ainda moram lá.

É uma cidade na qual eu gostaria de viver, se minha esposa não odiasse tanto o frio :p

Descer a serra da Graciosa de moto deve ser prá lá de incrivel ;)

Abraços,

Iceman

sal silva
06-06-2015, 15:43
Welcome Hebert.Esta com a moto certa,ela é uma mistura de motocross com a Harley rs.

Ps.Estamos precisando de aulas de Off road aqui no fórum.Aqui tem muito coxinha que não botou a Gs na terra rsrs.

hebert
06-06-2015, 18:09
Kkkkk, gostei dessa Sal. Mistura de motocross com Harley... É bem isso mesmo.
Quanto a dicas de off, podemos combinar, mas antes preciso me adaptar com essa cross peso pesado. Kkkk
Abraço

hebert
06-06-2015, 18:12
Seja bem vindo Herbert.

Meu falecido tio também se chamava Herbert, e morava no Bacacheri.

Meu primo e sua familia ainda moram lá.

É uma cidade na qual eu gostaria de viver, se minha esposa não odiasse tanto o frio :p

Descer a serra da Graciosa de moto deve ser prá lá de incrivel ;)

Abraços,

Iceman

Kkkkkk, ele é quase meu chará..., por um R que não. Faço essa rota da graciosa sempre e me divirto. Quando tiver por aqui bora pra lá. Abs

hebert
06-06-2015, 18:14
Herbert, parabéns pela máquina. E seja bem vindo.
Obrigado JPonte...

hebert
06-06-2015, 18:17
Alôooou... o none do rapaz é Hebert, com apenas UM erre. Prestenção, minino! Kkkk

Hebert, seja bem vindo ao forum, amigo! Certamente suas experiências tanto de HD quanto de motocross serão de grande utilidade no mundo da GS. Compartilhe disso conosco, por favor.

Por aqui vc encontrá muitas informações, um bocado de "miolo de pote" e um tantão de amigos (alguns malas fazem parte do pacote rs).

Perceberá que a galera tira onda e zoa muito uns com os outros (num vê como comecei o post? rs). Mas sempre com muita amistosidade, respeito e senso de humor.

Bom proveito e qq coisa conte com a gente.

Abraço, brother!
RicBoris ja percebi que a galera aqui é bem humorada mesmo. Kkkk. Obrigado pelas boas vindas e espero viajar bastante com essa moto e com a galera do Forum. Abraços

Reginaldo
07-06-2015, 08:37
Seja muito bem vindo Hebert! Tome cuidado com o Ric. Kkkkkk

Queirozjh
07-06-2015, 12:53
Bem vindo Herbert!! Escolha certa, GS é a melhor!..rsrs. Ja esta escalado pra ministrar um curso rapido de off no proximo encontro pra nos!!! Rsrs

Iceman
07-06-2015, 21:32
Beísso mah?! [emoji35]

Não fiz nada!

Ainda não kkkkk :p

CM-R1200-GS
08-06-2015, 11:56
É bert, (ops Hebert)


Seja bem muito bem vindo.

Agora voce com certeza vai se surpreender com essa cross peso pesado.

Voce já tem a técnica, agora é só apurar, porque o peso é cruel.

Mas ela não foi feita para disputas, mas sim para passeios, EM QUALQUER LUGAR, que digam os integrantes do passeio na Canastra que estiveram no Encontro de 3 anos do Forum.

No próximo voce tem que estar lá para ajudar !!!!!!!!!!!!!

FernandoHM
08-06-2015, 22:34
Bem vindo Hebert

Henrique
10-06-2015, 10:55
Seja bem vindo Hebert!

Parabéns pela máquina!

Quando decidir fazer um rolê, venha até Irati para tomarmos um café e batermos um papo!

Abs.

hebert
12-06-2015, 02:41
Seja bem vindo Hebert!

Parabéns pela máquina!

Quando decidir fazer um rolê, venha até Irati para tomarmos um café e batermos um papo!

Abs.

Oi Henrique, vou sempre pra Irati ( no madero da BR ) quando for te dou um toc.
Abraço

hebert
12-06-2015, 02:43
É bert, (ops Hebert)


Seja bem muito bem vindo.

Agora voce com certeza vai se surpreender com essa cross peso pesado.

Voce já tem a técnica, agora é só apurar, porque o peso é cruel.

Mas ela não foi feita para disputas, mas sim para passeios, EM QUALQUER LUGAR, que digam os integrantes do passeio na Canastra que estiveram no Encontro de 3 anos do Forum.

No próximo voce tem que estar lá para ajudar !!!!!!!!!!!!!

Pode deixar que no próximo encontro vou estar presente sim... Ja tem data e local?
Abraço

WilsonRV
17-06-2015, 11:53
Hebert, bem vindo.
Sou de Maringá e atualmente moro em Moçambique na Africa.
Também comprei uma F800GS Adv 2014 com apenas 6000 km.
No mês de julho estarei no Brasil para estrear a máquina mas até agora só ouvi falar bem da moto.
Quem sabe nos encontramos por esse Paraná afora. Grande Abraço e boa sorte!

Wilson Vieira

hebert
10-07-2015, 00:59
Hebert, bem vindo.
Sou de Maringá e atualmente moro em Moçambique na Africa.
Também comprei uma F800GS Adv 2014 com apenas 6000 km.
No mês de julho estarei no Brasil para estrear a máquina mas até agora só ouvi falar bem da moto.
Quem sabe nos encontramos por esse Paraná afora. Grande Abraço e boa sorte!

Wilson Vieira

Wilson, é só marcar que vou para Maringa, tudo é motivo para viajar... conheço a Africa e é um lindo país... mora onde ? CT ?