PDA

Ver Versão Completa : Hebert / Curitiba / f800gs Adv



hebert
05-06-2015, 23:14
Galera, quero me apresentar. Meu nome é Hebert, sou de Curitiba e recentemente adquiri uma f800gs ADV - 0km. Ja fiz muitas viagens internacionais porém todas de Harley. Sou novo na marca BMW e confesso que estou gostando. Fui piloto de motocross dos 11 aos 17 anos. Acho que é isso.
Gostaria de parabenizar os organizadores do forum. Muito util. Espero poder colaborar quando puder. Valeuuu

JPonte
06-06-2015, 00:06
Herbert, parabéns pela máquina. E seja bem vindo.

Iceman
06-06-2015, 01:22
Seja bem vindo Herbert.

Meu falecido tio também se chamava Herbert, e morava no Bacacheri.

Meu primo e sua familia ainda moram lá.

É uma cidade na qual eu gostaria de viver, se minha esposa não odiasse tanto o frio :p

Descer a serra da Graciosa de moto deve ser prá lá de incrivel ;)

Abraços,

Iceman

sal silva
06-06-2015, 15:43
Welcome Hebert.Esta com a moto certa,ela é uma mistura de motocross com a Harley rs.

Ps.Estamos precisando de aulas de Off road aqui no fórum.Aqui tem muito coxinha que não botou a Gs na terra rsrs.

hebert
06-06-2015, 18:09
Kkkkk, gostei dessa Sal. Mistura de motocross com Harley... É bem isso mesmo.
Quanto a dicas de off, podemos combinar, mas antes preciso me adaptar com essa cross peso pesado. Kkkk
Abraço

hebert
06-06-2015, 18:12
Seja bem vindo Herbert.

Meu falecido tio também se chamava Herbert, e morava no Bacacheri.

Meu primo e sua familia ainda moram lá.

É uma cidade na qual eu gostaria de viver, se minha esposa não odiasse tanto o frio :p

Descer a serra da Graciosa de moto deve ser prá lá de incrivel ;)

Abraços,

Iceman

Kkkkkk, ele é quase meu chará..., por um R que não. Faço essa rota da graciosa sempre e me divirto. Quando tiver por aqui bora pra lá. Abs

hebert
06-06-2015, 18:14
Herbert, parabéns pela máquina. E seja bem vindo.
Obrigado JPonte...

hebert
06-06-2015, 18:17