PDA

Ver Versão Completa : Me despedindo da bm



Marcelo ES
12-06-2015, 16:12
É com enorme tristeza que me despeço do fórum pois estou trocando minha 800 por uma KTM 1190 ADV, fiquei muito chateado pra dizer o mínimo no tratamento dispensado a minha pessoa na ccs da minha região, e do por outro lado fui/estou sendo muito bem atendido na ccs KTM/BH onde fechei negócio.

Foi de muita utilidade todas as informações adquiridas neste excelente fórum e sempre vou ta espiando alguma coisa por aqui.

Abraço a todos.

Iceman
12-06-2015, 16:54
Não precisa sair do fórum por causa disso não Marcelo.

Fica conosco, até porque é sempre bom termos informações sobre a concorrência.

A gente sempre acha que a grama do vizinho é mais verde, até que olha de perto :rolleyes:

Se fosse assim, o Ric só poderia ter entrado no fórum ha algumas semanas atrás kkkkk :p

Mantenha-nos informado sobre a KTM e boa sorte com a nova máquina.

sal silva
12-06-2015, 17:20
Marcelo,se quiser tirar um racha com a minha Sahara é so marcar.Dou 100 metros para sua KTM rs,no off é nozes.

Mantenha-nos informados sobre sua nova maquina.Boa sorte.

Rromagnani
12-06-2015, 17:47
Vai comprar um motão! Depois que estiver com a moto da um feedback por aqui! Parabéns e boas curvas!

fcasado
12-06-2015, 18:02
Marcelo, fique por aqui!

Nosso (falo por mim) negócio é conversar sobre motos, e não somente sobre BMW.

Off topic: como é ridícula a forma que algumas ccs tratam os clientes, dá raiva só de pensar!!!

Abs,

Fernando

sal silva
12-06-2015, 18:46
Marcelo, fique por aqui!

Nosso (falo por mim) negócio é conversar sobre motos, e não somente sobre BMW.

Off topic: como é ridícula a forma que algumas ccs tratam os clientes, dá raiva só de pensar!!!

Abs,

Fernando

Muito,pessoas mal preparadas para a função.Nao da para entender porque a maioria das CC aqui no Brasil trabalham dessa forma.

shw
12-06-2015, 19:41
Cara pode continuar.. o importante é a amizade!

Nicolau
12-06-2015, 20:00
fica aqui ,coloca foto e as diferença boas e ruim da moto :)

Mcolnagosp
12-06-2015, 20:17
Eu imagino que não deve ser fácil!

Sou de Vitória, morei lá mais de 30 anos (vixi) e provavelmente só deve ter uma concessionária, e olhe lá. Os caras devem cagar e andar porque a mais próxima fica no Rio ou BH.

Pelo menos em Sampa temos 4 nas cercanias. Se uma trata mal, corre no outro e explica o acontecida que às vezes, às vezes, pode-se reverter uma situação de maus tratos :)

Hoje presenciei na Eurobike um senhor reclamando com a Osten, salvo engano, sobre o bolha trincada da 1200GS, problema sabido, porém o cara chegou com a moto vestida de uma bolha da adventure e queria que trocassem a bolha trincada. A Osten disse que não tem mais garantia porque não estava na moto. Por outro lado vi na Eurobike eles dizendo que trocariam a bolha, bastava ele levar a moto lá que a bolha seria colocada na moto, tirariam uma foto e trocariam por uma nova.

robertosm
13-06-2015, 09:39
Caro Marcelo, vc nao e´o unico que nao é bem atendido em concessionária BM. Eu nao entendo isso, pessoal da BM parece que fizeram uma lavagem cerebral... acham que sao os melhores, nao dão bola pra ngm! A concorrência e a crise devem estar ensinando eles. Fora q a KTM nao tem o que falar...

sal silva
13-06-2015, 10:33
Caro Marcelo, vc nao e´o unico que nao é bem atendido em concessionária BM. Eu nao entendo isso, pessoal da BM parece que fizeram uma lavagem cerebral... acham que sao os melhores, nao dão bola pra ngm! A concorrência e a crise devem estar ensinando eles. Fora q a KTM nao tem o que falar...

Pior que quando tem crise os caras entram com a Taxa 0%,e o atendimento continua o mesmo. Aqui é Soda.

Nicolau
13-06-2015, 11:07
Diferente das cc aqui o atendimento é nota 1000!!!!!!

sal silva
13-06-2015, 19:21
O atendimento na Welles Motors (BMW, Mini. BMW Motorrad) em Fortaleza, também é muito bom. A turma da oficina também é muito atenciosa. O Miguel, chefe da oficina, muito solícito e competente. Até hoje, só tenho a falar de bem.


Diferente das cc aqui o atendimento é nota 1000!!!!!!



Entao acho que é essa minha faixa de pé rapado.:p

klausk
14-06-2015, 11:09
Eu entrei neste forum quando estava namorando uma BMW. Acabei ficando de KTM porque meu interesse era mais curvas do que terra, mas minha próxima moto deve ser uma 800GS mais usadinha para judiar dela na trilha kkkk

Não saio daqui não, só me expulsando hehehe

PauloJ
14-06-2015, 16:02
É com enorme tristeza que me despeço do fórum pois estou trocando minha 800 por uma KTM 1190 ADV, fiquei muito chateado pra dizer o mínimo no tratamento dispensado a minha pessoa na ccs da minha região, e do por outro lado fui/estou sendo muito bem atendido na ccs KTM/BH onde fechei negócio.

Foi de muita utilidade todas as informações adquiridas neste excelente fórum e sempre vou ta espiando alguma coisa por aqui.

Abraço a todos.

Fiz test ride nessa moto e amei. Porém tive 35 mil outros motivos para comprar uma 800GSA kkk.

chalbuque
16-06-2015, 10:59
Eu tb estou me despedindo dah BM.

Mas daqui não saio:p

Abs

RicBoris
16-06-2015, 11:05
Eu tb estou me despedindo dah BM.

Mas daqui não saio:p

Abs

É isso aí Chal! Arrede pé não!

sal silva
16-06-2015, 14:13
Eu tb estou me despedindo dah BM.

Mas daqui não saio:p

Abs

Chalbuque,vai para outra marca ou vai comprar um carro? rs
http://www.vagalume.com.br/marchinhas-de-carnaval/daqui-nao-saio.html

chalbuque
16-06-2015, 15:27
Aproveitar um promoção que anda por ai e passar prum litro:rolleyes:

RicBoris
16-06-2015, 16:40
Aproveitar um promoção que anda por ai e passar prum litro:rolleyes:

DL1000 heim? Por 45k tá imbatível!

Quando chegar a hora do UP da Celeste, pretendo encarar a ST/DX. Mas também não largo esses malacabados daqui e as boas amizades que tenho feito neste forum.

chalbuque
16-06-2015, 16:46
Ric acertou.
7663

44150...emplacada, é 15/15.

Tem uma branca em Pelotas 14/15 por 43,8 emplacada.

Mas eu queria a Black:cool:

chalbuque
16-06-2015, 17:28
Já fui Ric.....kkkkk

Pego sexta.

Até gostaria de fazer uns off, mas não consegui em 2,5 anos com a moto........s[ó on.

Então fui atrás de uma motoca com maior aptidão para estrada.

Obs: não vem com todos esses acessório ai, foi só uma foto para ex.

Abs

chalbuque
16-06-2015, 17:45
Obrigado amigo Ric.

Depois conto o que achei da Blackona.

Abs

Eder
16-06-2015, 18:01
KTM é tudo de bom. Sem frescura.

Marcelo ES
16-06-2015, 19:53
"Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação (gs) eu fico" acho que alguem já disse isso... hehe. Assim que pegar a nova motoca posto as primeiras impressões.

Valeu pessoal

Reginaldo
19-06-2015, 12:20
Ric, acho que a Ténérézinha é a melhor escolha. Essa moto é boa pra tudo e tem manutenção 0 .

RicBoris
19-06-2015, 13:13
Ric, acho que a Ténérézinha é a melhor escolha. Essa moto é boa pra tudo e tem manutenção 0 .

Também acho, Reginaldo. Tenho um amigo em Fortaleza que tem uma Té250 pro dia a dia e uma Mid pra estrada. O cara fala maravilhas da pequena trail. Portanto é a minha preferência, mas não descarto uma Tornado se achar uma no preço e bem conservada. Possuí três destas e adorei a moto!

sal silva
19-06-2015, 13:58
Ric,pega uma Sahara em bom estado,o motor dela aguenta muito Pau,mais do que a Tornado que logo da problema de corrente de comando.Se fosse pegar uma zero para bater,pegaria a Teneré 250,a moto esta muito bem falada.

Jotace
19-06-2015, 18:24
Também acho a Tezinha imbatível. Possuí 2.

Pra danada é só elogio. Basta dar uma conferida no fórum tenereclub.com.br.

Abraxx

RicBoris
19-06-2015, 18:37
Também acho a Tezinha imbatível. Possuí 2.

Pra danada é só elogio. Basta dar uma conferida no fórum tenereclub.com.br.

Abraxx

Jotace, valeu pela dica. Também estou lá pelo tenereclub e só tenho lido coisa boa da motoca.


Ric,pega uma Sahara em bom estado,o motor dela aguenta muito Pau,mais do que a Tornado que logo da problema de corrente de comando.Se fosse pegar uma zero para bater,pegaria a Teneré 250,a moto esta muito bem falada.

Sal, obrigado pela sugestão, tão bem fundamentada em suas experiências. Mas esse negócio de aguentar pau... rola não, brother!

... de boa, sem preconceito.

[emoji57]

sal silva
19-06-2015, 23:10
Nobre colega Ric,da para ver que você acha a Saharita obsoleta,mas ela continua muito bem na foto rs.No Off a bicha é um verdadeiro trator,voce faria diligencias com ela até la no alto da bica heheh.Agora se tu quer ir de Tornadinho ou Tenerezinha vai fundo,sao motos mais modernas e muito boas também.;)

Golias
21-06-2015, 10:18
Kkkkkk. Cabafresco!

Tá bom Sal... Obrigado pela dica. Mas não estou desdenhando de sua Saharita. Peli contrário, respeito muito os idosos!

Eta briga velha, fiquei tempo sem dar pitaco, mas pelo visto vai longe, deveriam abrir um topico das 300cc. Essa semana me ligaram da BMW Motorrad Brasil para fazer uma pesquisa se compraria uma 300cc da marca, caso seja lançada aqui. Pelo visto estao vendo que o mercado das 300cc é grande.

Marcelo ES
21-06-2015, 19:53
Seguem umas imagens da "Laranja Mecânica" depois de um bate volta até BH pra buscar a motoca, o detalhe é que um amigo foi de Harley me acompanhar e voltou de ktm, quem quiser uma harley lá tem uma preta pra vender hehe...

A moto é sensacional não vou fazer comparações com a GS1200, se possível façam um test drive e tire suas próprias conclusões.

O que mais me chamou atenção foi sua potencia em alta e sua suavidade em baixas rotações, são duas motos numa só, a embreagem com sistema deslizante que não permite tranco nas reduzidas bruscas de marchas (não trava roda) e o sistema de controle de estabilidade que realmente voce percebe ele agindo, fiz umas tres curvas com inclinação errada e a moto literalmente corrige isso, no inicio até tomei um susto pois ela te devolve ao centro de gravidade. Mas nem tudo são flores o banco definitivamente não é confortável e em trechos longos isso incomoda, quem tem F800 com banco original sabe do que estou falando.

Parabéns a equipe da KTM ORANGE/BH pelo tratamento dispensado aos seus clientes.


7674767576727676

shw
21-06-2015, 22:50
Que top

sal silva
22-06-2015, 10:26
Lindas,mas poderiam caprichar mais nos bancos,item fundamental para viagens longas.

Ps.Marcelo,e o consumo de combustível,como ficou?

Marcelo ES
23-06-2015, 10:42
Lindas,mas poderiam caprichar mais nos bancos,item fundamental para viagens longas.

Ps.Marcelo,e o consumo de combustível,como ficou?

Sal, a primeira média dos 600km rodados ficou em 14km/L vamos ver se melhora pois to "amaciando" o motor, se ainda pode se dizer isso nos dias de hoje.

sal silva
23-06-2015, 13:25
Sal, a primeira média dos 600km rodados ficou em 14km/L vamos ver se melhora pois to "amaciando" o motor, se ainda pode se dizer isso nos dias de hoje.

Marcelo,acho que melhora sim.

Iceman
23-06-2015, 16:21
Tem mais que amaciar o "piloto" do que o motor kkkkk :p

Estas malas laterais já vem junto, ou foi opcional?

Lindas demais.

Marcelo ES
23-06-2015, 17:46
Iceman, foi opcional, quem vê fala a mesma coisa, parece que faz parte da moto, segue outra foto visto por cima, peguei chuva com força e não entrou uma gota d'agua. Testado e aprovado.

7687

NIVALDO
23-06-2015, 17:48
Que maquinão Marcelo. A laranja mecânica impõe respeito mesmo. parabéns

Marcelo ES
23-06-2015, 17:51
Pessoal to vendendo os penduricalhos da EX-F800GS 2013

Bolha alta givi, banco tipo sela ere e jogo de alforges com suporte fino, ta no olx anunciado

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/veiculos/pecas-e-acessorios/motos/bolha-alta-bmw-f800gs-94001038?xtmc=bolha&xtnp=1&xtcr=1

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/veiculos/pecas-e-acessorios/motos/banco-bmw-f800gs-tipo-sela-94000750?last=1&xtmc=banco+bmw&xtnp=1&xtcr=1

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/veiculos/pecas-e-acessorios/motos/alforge-para-bmw-f800gs-94001320?last=1&xtmc=alforge+bmw&xtnp=1&xtcr=1

GuZagonel
23-06-2015, 19:09
Linda moto Marcelo, Parabéns!!!

Crodao
23-06-2015, 22:56
Marcelo parabéns, conta pra gente se ela esquenta muito na região da coxa e da perna quando parada ou no trãnsito. E andando ?

Marcelo ES
24-06-2015, 17:56
Marcelo parabéns, conta pra gente se ela esquenta muito na região da coxa e da perna quando parada ou no trãnsito. E andando ?

Negativo Crodao, usando calça nada de calor nas partes baixas, mas nesse final de semana vou dar uma volta de bermuda pra ver se esquenta ou não.

sal silva
24-06-2015, 21:53
Negativo Crodao, usando calça nada de calor nas partes baixas, mas nesse final de semana vou dar uma volta de bermuda pra ver se esquenta ou não.

Com esses motorzões acho difícil não esquentar,mas vamos ver.Nao esqueça de passar um protetor solar nas canelas rsrs

CM-R1200-GS
25-06-2015, 14:36
Marcelo,

Parabéns pelo maquinão .............

Quando te encontrar de novo, ai no ES ou qq outro lugar, quero experimentar esse motorzão !!!!!!!!!

Marcelo ES
26-06-2015, 10:53
Marcelo,

Parabéns pelo maquinão .............

Quando te encontrar de novo, ai no ES ou qq outro lugar, quero experimentar esse motorzão !!!!!!!!!

Certamente Cassio. Bora pra Brasilia no mes que vem, estaremos no Moto Capital 2015

Malfarano
25-08-2015, 22:36
Parabéns pela motoca. É importante sabermos como a KTM, TRIUMPH, Suzuki, etc estão tratando seus clientes, e como é o produto.
Acho até que deveríamos abrir um tópico sobre atendimento das concessionárias, afim de divulgar "os causos" e peripécias e elencarmos as melhores. Posso iniciar informando que tenho ido á EUROBIKE - Hélio Pelegrino e tenho sido bem atendido. O valor da revisão tbm tem sido menor que da Caltabiano e da Power.