PDA

Ver Versão Completa : Paulo Fava/Curitiba



PauloFava
17-06-2015, 18:04
Olá pessoal. Apenas me apresentando.. sou Paulo moro em Curitiba, bancário e espírito aventureiro. Atualmente tenho uma HD mas estou quase comprando uma bigtrail, embora não tenha decidido ainda qual modelo pegar a BMW está no pareo. Tenho lido bastante posts no site o que tem me ajudado nesta dificil escolha. Grande abraço a todos!

JPonte
17-06-2015, 22:14
Paulo, seja bem vindo e boa sorte na sua escolha. Será uma grande mudança, mas a BM é sensacional.

hebert
18-06-2015, 21:29
Ola Paulo,
Também sou de curitiba e também tinha uma HD. fiz algumas viagens longas com minha Harley e a ultima foi para o Atacama. Confesso que sou apaixonado pela marca, mas nessas condições do nosso pais não encontrei moto melhor para aventuras distantes se não a BMW. No meu caso eu comprei a GS 800 ADV. estou curtindo demais a moto e em setembro estou indo para o Ushuaia pela 2 vez, mas dessa vez vou voltar pela Rota 40, coisa que não pude fazer com minha HD.
Abraço e seja bem vindo ,.

Olá pessoal. Apenas me apresentando.. sou Paulo moro em Curitiba, bancário e espírito aventureiro. Atualmente tenho uma HD mas estou quase comprando uma bigtrail, embora não tenha decidido ainda qual modelo pegar a BMW está no pareo. Tenho lido bastante posts no site o que tem me ajudado nesta dificil escolha. Grande abraço a todos!

RicBoris
18-06-2015, 21:38
Bem vindo ao forum, Paulo! E boa sorte na sua escolha!

sal silva
18-06-2015, 22:16
Welcome Paulo.

Iceman
19-06-2015, 12:06
Seja bem vindo Paulo :)

Luizão
19-06-2015, 14:23
Paulo, boa tarde!
Realmente a BM é show de bola porem, não espere um atendimento "premium" quando precisar das CCs no pós venda. Na minha modesta opinião os caras pecam muito nesse quesito. Como vc também sou bancário IBBA e sou cobrado ao extremo pelo meu atendimento e quando estou na condição de consumidor, o minimo que espero é ser bem tratado. Abç

Sorocaba
21-06-2015, 02:02
Tinha essa opiniao ruim do atendimento... Mas depois que fui atendido na Power BMW de Sto Andre pelo Michel, recomendo essa cc. Pena ser longe pra todo mundo!!

Abcs